André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa é certa, as crianças em Angola mostraram mais vigor e entusiasmo do que o ambiente comatoso que se vive no Dragão actualmente. LOL

Exceptuando nos jogos da selecção. Aí vê-se energia e revolta contra a arbitragem como não se vê nos jogos do clube, onde as bancadas servem para tudo um pouco, ver a gala do BB em directo pelo tlm, tirar selfies com # para postar nos Instagrams, comer uma pipoquita..... :ROFLMAO:
Isso não é verdade, mas ok

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vítor Bruno: "No que toca à segunda pergunta, nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo, temos uma fé absoluta nele, evidentemente vimos de um resultado muito negativo com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas que os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades, tenho a certeza que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador porque assim o merece."

Onde é que neste excerto vocês veem um voto de confiança?

Eu só consigo ver um discurso em que ao que parece sempre houve confiança e que a derrota na luz não passou de um "tropeção".
Tens problema de interpretação?

"Temos uma fe"

Alias tudo o que ele disse é um voto de confiança no treinador.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Tens problema de interpretação?

"Temos uma fe"

Alias tudo o que ele disse é um voto de confiança no treinador.
Confia na escolha que fez. Isso não é nenhum voto de confiança. É uma crença.

Mas a frase que me deixa mais apreensivo é esta; "nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo", que significa isto "vamos levar esta escolha até ao fim, aconteça o que acontecer!"