André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já sei que a maioria não concorda mas custa-me um bocadinho isto.

Este povo devia estar a apoiar os seus clubes e pouco interessados nos dos outros países, boa parte destas crianças nem calçado teem como se consegue ver...quem lhes arranjou as camisolas devia arranjar sapatos tb.
Dá gosto ver o clube activo mas isto custa-me um bocadinho.

Claro q é a obrigação do clube procurar aproximar-se de quem mostre interesse que nos aproximemos, coisa q a anterior admin no seu infinito e apático arrastar nao fez.
E arranjam, quem safa a maioria daquela gente ainda é o branco europeu "racista", com voluntariado, angariação, ofertas, emprego.....

Os chineses e russos, estão lá, chupam aquilo tudo, pagam a quem manda, dao umas mulheres e o resto sofre.

Aliás nós, nas ex colonias, fazemos quase tudo, em projetos. metemos milhoes e milhoes sem qualquer retorno.

Quem tem aproveitado muito bem é cabo verde.

Andamos nós em Bissau a tentar modernizar aquilo, metendo lá dinheiro, em diversas áreas.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,960
Já sei que a maioria não concorda mas custa-me um bocadinho isto.

Este povo devia estar a apoiar os seus clubes e pouco interessados nos dos outros países, boa parte destas crianças nem calçado teem como se consegue ver...quem lhes arranjou as camisolas devia arranjar sapatos tb.
Dá gosto ver o clube activo mas isto custa-me um bocadinho.

Claro q é a obrigação do clube procurar aproximar-se de quem mostre interesse que nos aproximemos, coisa q a anterior admin no seu infinito e apático arrastar nao fez.
Mas isso é como em PT... o pessoal queixa-se do preço das camisolas do Porto, mas depois vai gastar balurdios em camisolas e até fatos-de-treino de farsas, psg, reais merdrid, etc...

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,603
17,014
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acredito nisso. Se estivesse não dizia o que disse. Até lhe ficava mal despedir o treinador depois de dizer que tem confiança total nele.
dizia sim, nao quer dizer que saia agora. Depende sempre dos resultados e dos adeptos

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
824
885
Não acredito nisso. Se estivesse não dizia o que disse. Até lhe ficava mal despedir o treinador depois de dizer que tem confiança total nele.
Se for eliminado da taça de Portugal e não despedir o treinador o foco da contestação passa para ele. Era sinal de que não dá o braço a torcer nem que pode ter errado na escolha do treinador.

• Haha
Reações: Esquerdinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Só se dá voto de confiança quando há insegurança....

Parece claro que VB já tem um amarelo....
Vítor Bruno: "No que toca à segunda pergunta, nós escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo, temos uma fé absoluta nele, evidentemente vimos de um resultado muito negativo com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas que os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades, tenho a certeza que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador porque assim o merece."

Onde é que neste excerto vocês veem um voto de confiança?

Eu só consigo ver um discurso em que ao que parece sempre houve confiança e que a derrota na luz não passou de um "tropeção".

• Like
Reações: maliano

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,252
5,515
Também há este. Do último Natal.
E o mais bonito de todos não consigo encontrar. Postaram aqui em Maio/Junho. Filmado na Fenda da Tundavala. Lindo!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,252
5,515
Não sabes o que dizes, só podes estar no gozo!!

Devias ir gozar com os FDPs dos vermelhos.....

Devias ter mais respeito pelos portistas angolanos!!!!

E já agora pelo nosso enorme clube!!!

Algum alma piedosa que te venha explicar o portismo em Angola....

Alguém da casa do FC Porto de Luanda, por exemplo.

Todos os dias vemos gente no meio da rua com a nossa camisola....

O falecido Presidente ZéDu vestiu o nosso manto sagrado, as cores do FC Luanda!!

Metade dos ministros são portistas, o irmão branco do PdC era o falecido Kundi Paihama...

Devias levar umas chicotadas por brincares com coisas sérias....

Fico por aqui!!
O José Eduardo dos Santos, um dos maiores corruptos de Angola. Era com quem Pinto da Costa se dava.
Já relembrar que ele era portista diz muito de quem o relembra.

• Like
Reações: Dagerman

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,213
7,699
Pajuelista Assumido
Não sabes o que dizes, só podes estar no gozo!!

Devias ir gozar com os FDPs dos vermelhos.....

Devias ter mais respeito pelos portistas angolanos!!!!

E já agora pelo nosso enorme clube!!!

Algum alma piedosa que te venha explicar o portismo em Angola....

Alguém da casa do FC Porto de Luanda, por exemplo.

Todos os dias vemos gente no meio da rua com a nossa camisola....

O falecido Presidente ZéDu vestiu o nosso manto sagrado, as cores do FC Luanda!!

Metade dos ministros são portistas, o irmão branco do PdC era o falecido Kundi Paihama...

Devias levar umas chicotadas por brincares com coisas sérias....

Fico por aqui!!
Tá lá o emoji a rir claro q tava no gozo. Espero que tu estejas tambem

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Uma coisa é certa, as crianças em Angola mostraram mais vigor e entusiasmo do que o ambiente comatoso que se vive no Dragão actualmente. LOL

Exceptuando nos jogos da selecção. Aí vê-se energia e revolta contra a arbitragem como não se vê nos jogos do clube, onde as bancadas servem para tudo um pouco, ver a gala do BB em directo pelo tlm, tirar selfies com # para postar nos Instagrams, comer uma pipoquita..... :ROFLMAO: