Clube dos calimeros

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,775
16,469
Conquistas
7
62
Porto
Mais um....poker
Pqp ahah

Vai aos 70 golos este ano..
Só atrás de CR7 e Messi

Assustador
Comparar um indivíduo que joga em Portugal com qualquer goleador de uma grande liga é uma parvoíce. Qualquer avançado de topo chegava a Portugal para fazer números estratosféricos. Messi acho que só parava nos 200 a jogar contra o Farense e Chaves todas as semanas, a intercalar com o Estremoz na Taça.

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
até mete nojo...

nuncaaaaa na vida o sportem estava à espera disto quando o contratou.
nunca a este ponto.
um gajo que jogava no championship, chega cá e transforma-se no Haaland ou o crl...surreal.

13 Novembro 2024
62
81
Para mim é o nr. 1 na sua posição atualmente. A única coisa que o pode travar é uma lesão grave, tipo o Falcao.
Espero que não!
Ninguém é número 1 a jogar em Portugal que tem um campeonato fraquíssimo com 4/5 equipas competitivas e o resto é quase bater em mortos.

O Bas Dost tinha números similares aos do Gyokeres. Acho que tem todas as condições para jogar num tubarão, mas não vai ter nem de perto o mesmo rendimento e constância de números.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
Bas Dost

3 épocas de sporting = 125 Jogos - 93 golos

Gyokeres

1 época e meia de sporting = 68 jogos - 66 golos

Os gajos nos últimos anos têm acertado nos goleadores.

Última edição:
13 Novembro 2024
62
81
Bas Dost

3 épocas de sporting = 125 Jogos - 93 golos

Gyokeres

1 época e meia de sporting = 68 jogos - 66 golos

Os gajos nos últimos ano têm por hábito acertar nos goleadores.
O Gyokeres é significativamente melhor que o Bas Dost, nem sequer é esse o ponto. O ponto é que ele não pode ser o número um do mundo a jogar em Portugal.

E o rendimento do Bas Dost caiu bastante na 3ª época. Os números das duas primeiras são 80 golos em 90 jogos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
O Gyokeres é significativamente melhor que o Bas Dost, nem sequer é esse o ponto. O ponto é que ele não pode ser o número um do mundo a jogar em Portugal.

E o rendimento do Bas Dost caiu bastante na 3ª época. Os números das duas primeiras são 80 golos em 90 jogos.
Claro que é. Mas o Bas Dost também tem um rácio muito interessante.