Clube dos calimeros

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,347
46,376
Conquistas
5
Questionado se ama o Sporting agora tanto como Benfica, Amorim voltou a ser honeste. "O clube em que nascemos é o sempre o clube em que nascemos, aconteça o que acontecer, mas tenho carinho e vou sempre torcer pelo Sporting"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,741
20,204
Ruben Amorim quer ir, não quer ir, mas afinal tem mesmo de ir:

"Foi estranho sair hoje da Academia porque sei que não voltarei lá. Não arrumei o escritório, vão mandar-me as coisas. Não sou muito de me despedir das pessoas. Mas é estranho sair de lá de carro e saber que não vou voltar para lá. Sinto que dei o máximo, mas que não acabou. Vivemos aqui coisas inesquecíveis. Tenho o sentimento de dever cumprido. Deixo muitos amigos, mas ainda sou novo e tenho muita coisa para fazer ainda."
...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,520
26,267
Conquistas
1
Finalmente, à saída do Sporting… Amorim assume que a equipa vai ser campeã assumindo o favoritismo…

Um presentinho de Natal

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,980
3,313
Porque é que eu tenho a sensação que estes tipos deram um tiro nos pés, vão cair, e os tipos do outro lado da segunda circular que estavam já quase mortos, cheios de contestação, sobretudo o rui costa, vão ganhar uma lufada de ar fresco esta época.......

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
560
409
V.N. Gaia, 1982
Pausa pra seleções dps da vitória da merda vermelha...boa altura pra passar as indicações aos padres...lagartada vai perder rápido o 1o lugar, sem Amorim vai ser só missas no outro lado da aldeia lixoboeta

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,075
66,143
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Like