Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema dos jogos com o Liverpool não foi jogar bem ou jogar mal, ter sorte ou azar.

Foi a total irresponsabilidade do "perdido por um, perdido por cinco"...

Há responsabilidades para com a rica história dum clube como o nosso que não se compadecem com estes momentos "que se fod*, vamos lá jogar à roleta russa a ver se nos sai a sorte grande"...
É verdade
Tanto que também fomos a Anfield 2 vezes(a primeira nem conta, já estava 5-0) e fomos extremamente competitivos

E em casa éramos goleados 😬

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
337
775
Há aqui os fanboys de um lado e os que querem desculpar o outro.

Eu cá consigo dividir as coisas e ver que Sérgio Conceição foi um dos responsáveis pelas maiores vergonhas europeias do clube e que Vítor Bruno foi responsável pela maior vergonha que tivemos.

Eu cá não consigo preferir um ou outro. Acho inadmissível sermos goleados contra um rival. Acho inadmissível sermos goleados em casa por quem quer que seja. Nem um nem outro podem acontecer.

Por isso deixem as palas de lado, não queiram defender o Conceição ou o Vítor e defendam o FC Porto. E não queiram também ter razão a qualquer custo, porque o que se percebe aqui é que há muitos que estão mortinhos por a ter e por ir para o estádio assobiar o treinador.

Sérgio Conceição é passado. Obrigado pelo que nos deu e tentemos esquecer as vergonhas que nos fez passar também.

Vítor Bruno é presente. Deu-nos uma Supertaça e o melhor arranque na liga em muitos anos. E deu-nos uma humilhação europeia + a maior humilhação que já tivemos. É ele o nosso treinador, é ele que tem de nos provar que é capaz mas tenhamos a humildade de não querer ter razão a todo o custo e de lhe dar o benefício da dúvida.

Mas enfim, já sei que no próximo jogo no dragão estarei a ouvir assobios ainda antes do início do jogo.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,240
5,491
Nao inventes. Pelo menos 1 dela é a maior goleada caseira da história do Clube nas competiçoes Europeias.
A maior. Em 130 anos de história, foda-se.
Foi uma humilhaçao histórica.
As maiores derrotas europeias da história do FC Porto em casa:

03/04 - FC Porto-Real Madrid 1-3
17/18 - FC Porto - Besiktas 1-3
FC Porto - Liverpool 0-5
18/19 - FC Porto - Liverpool 1-4
21/22 - FC Porto - Liverpool 1-5
22/23 - FC Porto - Club Brugge 0-4

Antes do Sérgio Conceição, ao longo de toda a nossa História, só uma equipa tinha ganho em nossa casa com 3 golos marcados e dois de diferença. O Real Madrid, num ano em que até fomos campeões europeus.
Nunca na nossa História tal acontecera, quanto mais no mandato de 40 anos do Pinto da Costa. Mesmo em situações directivas e financeiras bem piores, quando o FC Porto era um clube que não passava das fronteiras da cidade.
Não é para tirar mérito ao Sérgio Conceição (1,5 troféus por ano em 7 anos é bom no contexto em que foi), mas às vezes convém não contar apenas uma parte da História.

Última edição:

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
819
869
Óbvio que não, nem disse isso.

Claro que é por tudo, até por ter "traído" o SC e ser fraquíssimo contra os pequenos (quase 90% da Liga)!!!
Isso de traições é conversa de mulher do solheiro e de CMTV por isso não me pronuncio porque não falo de conversas de boi dormir. O que me interessa é saber se o treinador tem ou não unhas para a guitarra. É claramente não tem.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
18,999
Vila Nova de Gaia, 1975
As maiores derrotas europeias da história do FC Porto em casa:

03/04 - FC Porto-Real Madrid 1-3
17/18 - FC Porto - Besiktas 1-3
FC Porto - Liverpool 0-5
18/19 - FC Porto - Liverpool 1-4
21/22 - FC Porto - Liverpool 1-4
22/23 - FC Porto - Club Brugge 0-4

Antes do Sérgio Conceição, ao longo de toda a nossa História, só uma equipa tinha ganho em nossa casa com 3 golos marcados e dois de diferença. O Real Madrid, num ano em que até fomos campeões europeus.
Nunca na nossa História tal acontecera, quanto mais no mandato de 40 anos do Pinto da Costa. Mesmo em situações directivas e financeiras bem piores, quando o FC Porto era um clube que não passava das fronteiras da cidade.
Não é para tirar mérito ao Sérgio Conceição (1,5 troféus por ano em 7 anos é bom no contexto em que foi), mas às vezes convém não contar apenas uma parte da História.
Só uma correção.

Em 21/22 foi 1-5.

• Like
Reações: Mike_Walsh

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,247
57,860
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo-te, mas acho que quando é na nossa casa ainda se sente mais.

No futebol ainda há a ideia de que jogar em casa é uma (grande) vantagem...
O jogar em casa só é vantagem quando o campo é mais curto ou quando há diferença no estado do relvado

Os adeptos, por muito que nos custe, têm um impacto próximo de zero. A não ser que seja um ambiente tipo Sérvia ou Grécia

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
Afinal perder em casa ou fora não é exatamente a mesma coisa.

Se calhar se estivesses no estádio, na nossa casa, a sofrer essas derrotas ainda sentirias mais a diferença.
Tem tudo a ver com o nivel do adversario. Ha equipas que sao muito fortes e que podem ganhar à vontade em casa ou fora.

Apanhamos o Liverpool mais forte do século (e nao digo de sempre porque nao estou a par das equipas deles do passado e do quao dominadoras eram ou nao) no seu prime. Treinados por um Klopp que nao os metia a serem mais calculistas consoante o adversario e era das equipas mais letais nas transiçoes ofensivas que me lembro de ver.

Ou fazes o que os lampioes fizeram recentemente em Munique ou levas cabaz. Simples.

E mais, nos jogos em que levas 5 jogas com Reyes/Marcano (nao havia Felipe e no meio nao havia Danilo) e Fabio Cardoso/Marcano.
Nao tinhas centrais em condiçoes para um adversarios destes, nem sequer para formar uma dupla em condiçoes. Let alone para meter 3...

No ultimo jogo alem de jogares com Cardoso/Marcano ainda perdes Otavio nos primeiros minutos. Entrou o heroi do povo Fabio Vieira num mais que provavel excesso de ingenuidade de SC...

Por uma razao ou outra que nao te sei explicar, SC foi achando que conseguiria ferir o Liverpool e acabou por levar a pesada paga.
Tivesse jogado sempre contra eles como jogamos contra o City e dificilmente haveria resultados tao pesados.

O FCP foi mamando goleadas valentes com equipas melhores e contra adversarios que nao eram nem sequer perto do nivel do Liverpool de Klopp que apanhamos.

Por isso digo e repito, vergonhoso foi mamar 4 em casa contra o Brugges porque obviamente esses nao sao nenhum bicho papao..
Mas devolvemos a gentileza e por isso lavamos a cara.

De resto, mamar 4 dos lampioes, mesmo fora, é um escandalo.
Tanto quanto sei, nao se enquadram nesse lote de equipas estratosféricas...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,540
2,517
Só uma correção.

Em 21/22 foi 1-5.
Que homem atento hawkeyes... muito bem.

Lamenta-se que a tua atençao nao estivesse tao apurada quando foi para corrigir o post do vitorpt a indicar uns supostos mama 4 contra o Arsenal e lagartos...

Longe de mim achar que é consciente e por conveniencia... nem pensar. Nao faz o teu estilo...

bom,
1º quero dizer que não quero defender o Vitor Bruno, nem atacar o Sergio Conceição, já tou cansado de dar para este peditório, mas tenho que te fazer algumas perguntas....

Perder 4-1 com o benfica ´e equivalente a:

Perder 3-1 contra o Rio Ave ?
Levar 3 do Paços de Ferreira ?
Levar 3 do Maritimo ?
Levar 3 do Guimaraes ?
Levar 2 do Belenenses ?
Levar 4 do Arsenal ?
Levar 3 do Arouca ?
Levar 3 do Estoril ?
Levar 4 do Clube Brugge ?
Levar 3 do Santa Clara ?
Levar 5 do Liverpool ?
Levar 3 do Leverkusen ?
Levar 2 do Feyenoord ?
Levar 3 do Krasnodar ?
Levar mais 4 do Liverpool ?
ah , levar 4 do Sporting ?
E mais 5 do liverpool ?
Levar 3 do Leipzig ?
e mais 3 do Besiktas ?

bom não vou continuar... prepara bem os jogos grandes e tal e coiso...
temos muito menos paciencia com o Vitor Bruno do que tivemos com o Conceição, quando deveriamos ter menos paciencia com o Conceição visto já ser um treinador mais do que formado, do que um treinador como o Vitor Bruno, que esta a tentar aprender enquanto é obrigado a ganhar liga europa, taça da liga, taça de Portugal, campeonato português , supertaça deste ano e do proximo ano...e já agora a supertaça europeia po ano, e o mundial de clubes também ....

.é o mesmo que voces irem ao talho, e estar o gajo da fruta a atender e voces ficarem fodidos porque o gajo não corta a carne das bifanas como vocês estão habituados

• Haha
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
193,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por isso digo e repito, vergonhoso foi mamar 4 em casa contra o Brugges porque obviamente esses nao sao nenhum bicho papao..
Mas devolvemos a gentileza e por isso lavamos a cara.

De resto, mamar 4 dos lampioes, mesmo fora, é um escandalo.
Tanto quanto sei, nao se enquadram nesse lote de equipas estratosféricas..
Ainda podes dar 3 ou 4 aos lamps na segunda volta 🤓🤓🤓🤓

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,622
4,554
Todos os santos dias dezenas e dezenas de posts neste tópico....cansativo
E vão continuar a haver enquanto não houver espírito de virar a página. Ter um batanete como treinador atualmente também não ajuda, mas o Conceição atualmente não seria solução para nada no FCP.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,425
3,917
Conquistas
3
E vão continuar a haver enquanto não houver espírito de virar a página. Ter um batanete como treinador atualmente também não ajuda, mas o Conceição atualmente não seria solução para nada no FCP.
Não haverá virar de página porque se vai candidatar em 2028

• Wow
Reações: LeoMessi

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
337
775
Poderia haver um virar a página da parte de muitos também que não largam o osso desde a humilhação na luz.

Foda-se, é uma m*rda, é inaceitável, aconteceu e não pode voltar a acontecer.

O Vitor Bruno sabe isso, o presidente sabe isso, todos sabem e ficaram a saber ainda mais depois do puxão de orelhos do presidente a toda a gente.

Já percebemos todos que o Vitor Bruno não vai sair agora. O presidente vai mantê-lo e se o faz é porque acha que é a melhor opção a tomar no momento. Seja porque não há uma alternativa mais capaz ao alcance, seja por outro motivo qualquer.

Podiam aceitar isso e virar a página também. E esperar pelos próximos capítulos para ver no que vai dar e se a vergonha que aconteceu e o puxão de orelhas do presidente a todos vai ter o efeito desejado.

Estarem agarrados ao osso ad eternum mortinhos por terem razão é que não...

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
712
1,199
Poderia haver um virar a página da parte de muitos também que não largam o osso desde a humilhação na luz.

Foda-se, é uma m*rda, é inaceitável, aconteceu e não pode voltar a acontecer.

O Vitor Bruno sabe isso, o presidente sabe isso, todos sabem e ficaram a saber ainda mais depois do puxão de orelhos do presidente a toda a gente.

Já percebemos todos que o Vitor Bruno não vai sair agora. O presidente vai mantê-lo e se o faz é porque acha que é a melhor opção a tomar no momento. Seja porque não há uma alternativa mais capaz ao alcance, seja por outro motivo qualquer.

Podiam aceitar isso e virar a página também. E esperar pelos próximos capítulos para ver no que vai dar e se a vergonha que aconteceu e o puxão de orelhas do presidente a todos vai ter o efeito desejado.

Estarem agarrados ao osso ad eternum mortinhos por terem razão é que não...
Sabes qual é o problema disso? é que as competições nao querem saber de desculpas nem tão pouco esperam, e ficar de fora da LC para o ano novamente é catastrófico.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,684
193,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O ano passado levaram 5. Tinhas era treinador.
O problema foi ter sido o Vitor Bruno a treinar antes dos 10 jogos contra os pequenos onde se enterrou o campeonato todo

Foram 2 campeonatos seguidos perdidos quase da mesma forma

23/24 foi dramático porque se tinha pior equipa(sem Otávio e basicamente sem Taremi)
22/23 foi mais suave mas o campeonato foi perdido nos mesmos jogos(3 do Rio Ave ao intervalo, empate vs Casa Pia com 10 durante 50 minutos, empate vs Santa Clara que desceu de divisão)