Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,590
18,994
Vila Nova de Gaia, 1975
E quais sao essas goleadas europeias que nao podem ser desvalorizadas?

Vejo apenas o jogo contra o Brugges como vergonhoso. E diga-se de passam que a imagem foi rapidamente limpa com o devolver da "gracinha" na Bélgica...

E nem venhas com as goleadas frente ao Liverpool como sendo um abalo à nossa historia caso contrario vou ter de sacar a lista (e nao é curta) das goleadas que o FCP sofreu nas competiçoes europeias. Por muito enormes que sejamos, foram muitas.

Mas essas avaliaçoes sao o que sao. Fala-se do Krasnodar como "levou 3 do Krasnodar" mas omite-se (nao que isso retire o péssimo que foi ser eliminado obviamente) que a puta da eliminatoria acabou 3-3 e ficamos de fora por conta dos golos fora. Nao houve nenhum massacre tenebroso. Houve sim 30 minutos (em 180) de absoluto terror. E com mais 5 minutos mandavamos os putins com o crl (aqui é suposiçao minha baseado no amasso que estavam a levar).

Relembrar tambem que fomos 2 vezes em 3 épocas (entre 2019 e 2021) aos quartos de final da Champions coisa que por muito enorme que sejamos (vale a pena repetir!) nunca tinha acontecido porque os quartos de final nao foram algo assim tao obvio e constante na nossa historia.

Portanto, resumindo, tens uma goleada que "nao pode ser relativizada" que é o jogo contra o Brugges.
De resto, houve derrotas como sempre houve ao longo da nossa historia. Ou vamos fazer das derrotas da era Conceiçao mais graves que outras?
Aqui tambem te posso mandar uma lista de resultados infelizes contra nao tubaroes.
Faz o obséquio de ires sacar as goleadas que o Porto sofreu em casa nas competições europeias.

Dou-te uma dica. Até 2017 nunca tínhamos sofrido mais de 3 golos em casa ou perdido por mais de 2 golos.

Em toda a história do clube...

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E quais sao essas goleadas europeias que nao podem ser desvalorizadas?

Vejo apenas o jogo contra o Brugges como vergonhoso. E diga-se de passam que a imagem foi rapidamente limpa com o devolver da "gracinha" na Bélgica...

E nem venhas com as goleadas frente ao Liverpool como sendo um abalo à nossa historia caso contrario vou ter de sacar a lista (e nao é curta) das goleadas que o FCP sofreu nas competiçoes europeias. Por muito enormes que sejamos, foram muitas.

Mas essas avaliaçoes sao o que sao. Fala-se do Krasnodar como "levou 3 do Krasnodar" mas omite-se (nao que isso retire o péssimo que foi ser eliminado obviamente) que a puta da eliminatoria acabou 3-3 e ficamos de fora por conta dos golos fora. Nao houve nenhum massacre tenebroso. Houve sim 30 minutos (em 180) de absoluto terror. E com mais 5 minutos mandavamos os putins com o crl (aqui é suposiçao minha baseado no amasso que estavam a levar).

Relembrar tambem que fomos 2 vezes em 3 épocas (entre 2019 e 2021) aos quartos de final da Champions coisa que por muito enorme que sejamos (vale a pena repetir!) nunca tinha acontecido porque os quartos de final nao foram algo assim tao obvio e constante na nossa historia.

Portanto, resumindo, tens uma goleada que "nao pode ser relativizada" que é o jogo contra o Brugges.
De resto, houve derrotas como sempre houve ao longo da nossa historia. Ou vamos fazer das derrotas da era Conceiçao mais graves que outras?
Aqui tambem te posso mandar uma lista de resultados infelizes contra nao tubaroes.
O curioso quando se fala dessas goleadas, especialmente na de 4-1 é que é que o SC que saiu de cá dificilmente a teria sofrido, o reverso é que o SC que saiu de cá tambem não disputava o campeonato...

Acho que não se vai andar a chorar pelo SC porque acho que o SC não é o mesmo que entrou no FCP e ganhou campeonatos, agora a analise sobre o que ele fez no FCP daqui a 10 anos será seguramente diferente. Tal como é agora a de VP comparado com o que era há 10 anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,590
18,994
Vila Nova de Gaia, 1975
Pena que lá fora ninguém reconheça esse desempenho milagroso...
Já agora, curioso que do fraco plantel da época passada para a equipa deste ano saíram:

- Taremi, utilizado regularmente no Inter de Milão.
- Xico, titularissimo da Juventus.
- Evanilson, titularissimo numa equipa de meio da tabela da Premier League.
- Pepe que na época passada ainda era titular da seleção nacional.
- Wendell (está encostado em final de contrato, é como se tivesse saído), que era regularmente convocado e ocasionalmente titular da seleção do Brasil.

5 titulares. Só.

Mas o adjunto, mesmo fazendo mais pontos, é fraco enquanto o mestre é milagroso...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,539
2,516
Faz o obséquio de ires sacar as goleadas que o Porto sofreu em casa nas competições europeias.

Dou-te uma dica. Até 2017 nunca tínhamos sofrido mais de 3 golos em casa ou perdido por mais de 2 golos.

Em toda a história do clube...
Se a ti te doi mais levar 5 no Dragao de um tubarao do que no estadio deles, problema teu.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,586
16,964
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se a ti te doi mais levar 5 no Dragao de um tubarao do que no estadio deles, problema teu.
A mim dói me bastante levar goeladas.

Também me dói bastante perder

Também me dói bastante empatar.

Seja com quem for, seja a feijões ou a sério

Mas como sou Portista e não vivo em função do carnide... se calhar esse é o meu problema

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,110
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Basta esperar pelo proximo massacre frente aos lampioes e a maioria dos haters - aqueles que nao tiverem um orgulho/ego demasiado inchado - vao andar a chorar por ele...
Oh mika tu esses teus maniqueísmos... pareces os fãs do VP ao dizerem que ainda íamos chorar por ele!

Quando vem um Fonseca ou um V Bruno a seguir é escolher cerejas.

O André que ponha lá um treinador a sério e tu vês se alguém vai ter saudades dele...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,539
2,516
Pelos vistos a ti doi-te o mesmo levar 4-1 do regime fora ou em casa.

Problema teu.
Levar 4 do regime, fora ou em casa, é uma vergonha.

Qual é a duvida mesmo?

Nesse caso em concreto, pela rivalidade, é obvio que leva-los em casa seria ainda mais escandaloso.

Ainda nao tive a "honra" de viver uma goleada em casa contra os lampioes mas estamos com o treinador certo para me estrear nessas lides.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nem venhas com as goleadas frente ao Liverpool como sendo um abalo à nossa historia caso contrario vou ter de sacar a lista (e nao é curta) das goleadas que o FCP sofreu nas competiçoes europeias. Por muito enormes que sejamos, foram muitas
Em casa não foram muitas

Mas também, era o Liverpool do Klopp
Havia sempre a possibilidade de levares um treininho jeitoso lol até o City levou

• Like
Reações: Sonic

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,590
18,994
Vila Nova de Gaia, 1975
Em casa não foram muitas

Mas também, era o Liverpool do Klopp
Havia sempre a possibilidade de levares um treininho jeitoso lol até o City levou
Foram "só" 5-0, 5-1 e 4-1 do Liverpool e 4-0 do Brugge.

4 recordes negativos.

Os 4 maiores da história do clube num período de 7 anos.

Ainda podias juntar os 3-1 do Besiktas e os 3-2 do Krasnodar para compor o ramalhete.

Recordo que nunca antes de 2017 tínhamos sofrido mais de 3 golos ou perdido por mais de 2 golos em jogos em casa nas competições europeias.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,590
18,994
Vila Nova de Gaia, 1975
Levar 4 do regime, fora ou em casa, é uma vergonha.

Qual é a duvida mesmo?

Nesse caso em concreto, pela rivalidade, é obvio que leva-los em casa seria ainda mais escandaloso.

Ainda nao tive a "honra" de viver uma goleada em casa contra os lampioes mas estamos com o treinador certo para me estrear nessas lides.
Afinal perder em casa ou fora não é exatamente a mesma coisa.

Se calhar se estivesses no estádio, na nossa casa, a sofrer essas derrotas ainda sentirias mais a diferença.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,237
57,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal perder em casa ou fora não é exatamente a mesma coisa.

Se calhar se estivesses no estádio, na nossa casa, a sofrer essas derrotas ainda sentirias mais a diferença.
Doeu me mais a derrota em Roma do que a derrota na Luz por exemplo

Por alguma razão foi 😬

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,482
16,246
E ja agora, nao deixa de ser curioso que o facto de ele ser o treinador mais titulado da nossa historia seja relativizado por conta da longevidade no comando técnico (argumento que até nao acho descabido embora seja apenas usado para efeitos de desvalorizaçao) mas depois essa longevidade nao parece ter grande impacto/importancia nas avaliaçoes à quantidade de acidentes de percurso.
A longevidade só teve a ver com a obtenção de resultados. Neste momento apostarias numa permanência de 7 anos do VB?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foram "só" 5-0, 5-1 e 4-1 do Liverpool e 4-0 do Brugge.

4 recordes negativos.

Os 4 maiores da história do clube num período de 7 anos.

Ainda podias juntar os 3-1 do Besiktas e os 3-2 do Krasnodar para compor o ramalhete.

Recordo que nunca antes de 2017 tínhamos sofrido mais de 3 golos ou perdido por mais de 2 golos em jogos em casa nas competições europeias.
Krasnodar e Brugge foram as piores
Principalmente os russos porque tens um clube quase morto a falhar uma champions daquela forma, todos percebem o impacto

Os 4-1 com o Liverpool nem doeu porque nem jogamos mal; devemos ter feito das melhores meias horas da Era Conceição no início do jogo

• Like
Reações: jcmp17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,482
16,246
Nao inventes. Pelo menos 1 dela é a maior goleada caseira da história do Clube nas competiçoes Europeias.
A maior. Em 130 anos de história, foda-se.
Foi uma humilhaçao histórica.
Humilhação histórica é levar 4 dos fdp corruptos … Prefiro ser goleado todos os anos pelo Brugges do que levar 4 deles …

• Haha
Reações: Mário Jardel

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,590
18,994
Vila Nova de Gaia, 1975
Krasnodar e Brugge foram as piores
Principalmente os russos porque tens um clube quase morto a falhar uma champions daquela forma, todos percebem o impacto

Os 4-1 com o Liverpool nem doeu porque nem jogamos mal; devemos ter feito das melhores meias horas da Era Conceição no início do jogo
O problema dos jogos com o Liverpool não foi jogar bem ou jogar mal, ter sorte ou azar.

Foi a total irresponsabilidade do "perdido por um, perdido por cinco"...

Há responsabilidades para com a rica história dum clube como o nosso que não se compadecem com estes momentos "que se fod*, vamos lá jogar à roleta russa a ver se nos sai a sorte grande"...