Descobri há pouco que é um dos adjuntos do Folha, o Fábio Moura.Parece ser. O lá do fundo parece o Marco Pina![]()
Descobri há pouco que é um dos adjuntos do Folha, o Fábio Moura.Parece ser. O lá do fundo parece o Marco Pina![]()
Deve ter sido pelo aniversário do Sérgio, não?Quem é vivo sempre aparece.
![]()
P.S: O gajo de boné não parece o Pedro Pinho?
Vou ter que perguntar a alguem diretamente, porque gostava mesmo de ser esclarecido, sobre esse pormenor.Deve ter sido pelo aniversário do Sérgio, não?
Que bonito, festinha surpresa a meio da tarde na Tavi.
Não foi na Tavi mas fica pertoDeve ter sido pelo aniversário do Sérgio, não?
Que bonito, festinha surpresa a meio da tarde na Tavi.
Fdx, foram lanchar ao Pingo Doce...Não foi na Tavi mas fica perto
Isto foi ontem à tarde.
Quem é o mens atrás do Pepe?Quem é vivo sempre aparece.
![]()
Estavam-se a rir até perceberem que não podiam pôr o contribuinte do clube na factura.Quem é vivo sempre aparece.
![]()
E pagas a quem liga a marcar o restaurante?Na minha terra o jantar come-se à noite![]()
É o Fábio Moura, adjunto do Folha.Quem é o mens atrás do Pepe?
Se me perguntassem quase que dizia que é irmão do apitadeiro de serviço da cmtv![]()
Como é que esta malta se dá com o Pedro Pinho?Quem é vivo sempre aparece.
![]()
Têm todos muito amor ao Porto e o Pedro Pinho ajudou muito o nosso clube, ora essa!Como é que esta malta se dá com o Pedro Pinho?
Provavelmente a auditoria vai responder a essa pergunta...Como é que esta malta se dá com o Pedro Pinho?
Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.Eh laaaa, tanto milhão chulado ao FC Porto numa só foto
Tirando o Folha ninguém nessa foto me merece respeito
Mas parece-me claro que não possibilidade das coisas correrem mal ao AVB, isso vai dar em candidatura do SC
Infelizmente há pessoas que nao sabem separar coisas.Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.
Pepe ficou no muro sem assumir mas é perfeitamente claro que saiu a mal com a actual administração, queria jogar mais um época ... participar no Mundial de clubes ... jogar na Champions, etc ... Liga das Nações ... basicamente jogar os jogos que queria ...Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.
Candidatura de SC?Eh laaaa, tanto milhão chulado ao FC Porto numa só foto
Tirando o Folha ninguém nessa foto me merece respeito
Mas parece-me claro que não possibilidade das coisas correrem mal ao AVB, isso vai dar em candidatura do SC
O Pepe prometeu ao Pinto da Costa que pendurava as chuteiras se ele perdesse as eleições.Pepe ficou no muro sem assumir mas é perfeitamente claro que saiu a mal com a actual administração, queria jogar mais um época ... participar no Mundial de clubes ... jogar na Champions, etc ... Liga das Nações ... basicamente jogar os jogos que queria ...
Infelizmente foi mais do que evidente que era apoiante do PdC ... basicamente uma putinha de SC e de PdC ...
Foi este Pepe que não foi a cerimónia de tomada de posse de AVB mas foi a um jantar de PdC em plena campanhã ...
Foi este Pepe que recusou-se a atender a chamada de AVB ...
Para além de outras situações já aqui faladas ...
Foi uma honra termos tido o Pepe como nosso jogador ... mas ainda está muito atrás de muitos outros grandes jogadores portistas ... Ainda está a léguas do legado de Jorge Costa ...
Não vi nenhum elogio ao Pedro Guerra.Infelizmente há pessoas que nao sabem separar coisas.
Se o grande Bibota fosse vivo ainda íamos ter aqui gente a insulta lo diariamente e sem qualquer repercussão…
Temos neste momento mais elogios para com o Pedro Guerra do que para com pessoas que dignificaram o clube.
Ainda li por aqui que vai ser o treinador mais titulado de sempre ... Até parece que não poderemos ter um treinador que fique tanto tempo com melhores resultados que o "bate-no-peito"
É o treinador mais titulado de sempre ... é certo ... ganho 11 titulos em 7anos ... O AVB num ano ganhou 4 e entre eles uma competição europeia ...
Se AVB tivesse ficado com aquela equipa era mais uma ano a limpar tudo ...
O Vitor Pereira em 2 épocas teve 4 titulos, bicampeão ... e numa equipa já em claro declinio motivacionalO de ser o mais titulado, tem muito que se lhe diga.
Eu por exemplo olho mais para 3 campeonatos em 7 anos, e nem um Bi.