Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,542
2,362
Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.
Infelizmente há pessoas que nao sabem separar coisas.

Se o grande Bibota fosse vivo ainda íamos ter aqui gente a insulta lo diariamente e sem qualquer repercussão…

Temos neste momento mais elogios para com o Pedro Guerra do que para com pessoas que dignificaram o clube.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,916
9,690
Não consigo perceber porque o Pepe não merece respeito.
Pepe ficou no muro sem assumir mas é perfeitamente claro que saiu a mal com a actual administração, queria jogar mais um época ... participar no Mundial de clubes ... jogar na Champions, etc ... Liga das Nações ... basicamente jogar os jogos que queria ...
Infelizmente foi mais do que evidente que era apoiante do PdC ... basicamente uma putinha de SC e de PdC ...

Foi este Pepe que não foi a cerimónia de tomada de posse de AVB mas foi a um jantar de PdC em plena campanhã ...
Foi este Pepe que recusou-se a atender a chamada de AVB ...
Para além de outras situações já aqui faladas ...

Foi uma honra termos tido o Pepe como nosso jogador ... mas ainda está muito atrás de muitos outros grandes jogadores portistas ... Ainda está a léguas do legado de Jorge Costa ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,916
9,690
Eh laaaa, tanto milhão chulado ao FC Porto numa só foto

Tirando o Folha ninguém nessa foto me merece respeito

Mas parece-me claro que não possibilidade das coisas correrem mal ao AVB, isso vai dar em candidatura do SC
Candidatura de SC?
Mas vamos voltar ao tempo das pessoas que usavam o clube para se servirem dele?
Acham que o SC alguma vez na vida tem alguma hipótese de ser presidente do Porto?
É que as viuvas neste momento nem 5% perfazem do total de sócios votantes ...
Se AVB tinha anticorpos por ter saído como saiu ... SC tem MUITO mas MUITOS mais anticorpos ...
Eu pelo menos não me vou esquecer do que aconteceu ... NUNCA ... e cá estarei para recordar aos mais esquecidos todo o mal que fez ao nosso clube ...

Ainda li por aqui que vai ser o treinador mais titulado de sempre ... Até parece que não poderemos ter um treinador que fique tanto tempo com melhores resultados que o "bate-no-peito"

É o treinador mais titulado de sempre ... é certo ... ganho 11 titulos em 7anos ... O AVB num ano ganhou 4 e entre eles uma competição europeia ...
Se AVB tivesse ficado com aquela equipa era mais uma ano a limpar tudo ...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
924
2,217
Pepe ficou no muro sem assumir mas é perfeitamente claro que saiu a mal com a actual administração, queria jogar mais um época ... participar no Mundial de clubes ... jogar na Champions, etc ... Liga das Nações ... basicamente jogar os jogos que queria ...
Infelizmente foi mais do que evidente que era apoiante do PdC ... basicamente uma putinha de SC e de PdC ...

Foi este Pepe que não foi a cerimónia de tomada de posse de AVB mas foi a um jantar de PdC em plena campanhã ...
Foi este Pepe que recusou-se a atender a chamada de AVB ...
Para além de outras situações já aqui faladas ...

Foi uma honra termos tido o Pepe como nosso jogador ... mas ainda está muito atrás de muitos outros grandes jogadores portistas ... Ainda está a léguas do legado de Jorge Costa ...
O Pepe prometeu ao Pinto da Costa que pendurava as chuteiras se ele perdesse as eleições.

E nem vamos falar de ter aceite uma homenagem em pleno galinheiro e não a querer em pleno Dragão.

Estes dois atos dizem tudo sobre o portismo do Pepe.

Ainda bem que se reformou até porque já só estávamos a servir para o colocar em boa forma física para representar a seleção.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,113
1,550
Porto
Ainda li por aqui que vai ser o treinador mais titulado de sempre ... Até parece que não poderemos ter um treinador que fique tanto tempo com melhores resultados que o "bate-no-peito"

É o treinador mais titulado de sempre ... é certo ... ganho 11 titulos em 7anos ... O AVB num ano ganhou 4 e entre eles uma competição europeia ...
Se AVB tivesse ficado com aquela equipa era mais uma ano a limpar tudo ...

O de ser o mais titulado, tem muito que se lhe diga.

Eu por exemplo olho mais para 3 campeonatos em 7 anos, e nem um Bi.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,916
9,690
O de ser o mais titulado, tem muito que se lhe diga.

Eu por exemplo olho mais para 3 campeonatos em 7 anos, e nem um Bi.
O Vitor Pereira em 2 épocas teve 4 titulos, bicampeão ... e numa equipa já em claro declinio motivacional

Última edição: