Actualidade Internacional

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
21
23
Onde é que esta escrito literalmente Putin é um fulano porreiro, que os neonazis e capitalistas americanos não tem culpa em todo o processo e a cedência da soberania da Ucrania para a Russia...onde?
Diz lá outra vez

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde é que esta escrito literalmente Putin é um fulano porreiro, que os neonazis e capitalistas americanos não tem culpa em todo o processo e a cedência da soberania da Ucrania para a Russia...onde?
Diz lá outra vez
Es do PCP? Se a resposta for sim, camarada, não precisas responder porque não serei eu a salvar-te da bolha ilusória onde vives. Um bem haja.

Caso não sejas o caso é mais grave e continuo a não ser eu que tenho que te ajudar..

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,957
6,754
Bragança

Elon Musk: empreendedor, empresário, impulsionador de tecnologias capazes de mudarem a ciência e o mundo. Levou internet aos pobres nos locais mais remotos do planeta. Criador de centenas de milhar de empregos, dos mais bem pagos que há.
Janja: esposa de um presidente ( o mérito disso ufff). Possivelmente usufruiu em algum momento de dinheiro furtado ao povo brasileiro.
Vão perder as próximas eleições.

• Like
Reações: Dragao_man

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
21
23
Es do PCP? Se a resposta for sim, camarada, não precisas responder porque não serei eu a salvar-te da bolha ilusória onde vives. Um bem haja.

Caso não sejas o caso é mais grave e continuo a não ser eu que tenho que te ajudar..
Uuuaaauuuu tipico comentário do grunho que á falta de argumentos e cartilha responde sem responder!! O otario que ainda acredita em esquerda e direita sem saber que esse tempo ja passou e que para movimentar esquerdas direitas ou centro ou em cima ou em baixo existe somente uma cabeça com um cérebro que comanda tudo o resto. E da forma que melhor lhe convém aos seus interesses.
Tal como no teu corpo ( deduzo eu) empora não me pareça que a tua cabeça se comande por ela própria , e como tal o resto do teu corpo e as restantes acções e atitudes que dai advém!

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uuuaaauuuu tipico comentário do grunho que á falta de argumentos e cartilha responde sem responder!! O otario que ainda acredita em esquerda e direita sem saber que esse tempo ja passou e que para movimentar esquerdas direitas ou centro ou em cima ou em baixo existe somente uma cabeça com um cérebro que comanda tudo o resto. E da forma que melhor lhe convém aos seus interesses.
Tal como no teu corpo ( deduzo eu) empora não me pareça que a tua cabeça se comande por ela própria , e como tal o resto do teu corpo e as restantes acções e atitudes que dai advém!
Fizeste-me lembrar esta fera, com sorte eras tu..

Tem calma rapaz, morres rápido assim..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,668
11,051
Esmoriz
Tu podes imaginar o que quiseres, o que ele disse de forma clara foi o que está abaixo.

" I'm not talking about the neo-Nazis and the white nationalists, because they should be condemned totally."

O que as fake news espalharam, é que ele estava a falar deles.. e passados estes anos todos continuam a mentir, e tu a achar que é verdade que ele disse o que não disse.
O que ele disse é uma coisa muito simples “há pessoas muito boas que vão a comícios de neo nazis e supremacistas brancos”.
Porque foi disso que se tratou.

Última edição:
  • Haha
Reações: sirmister

Cheue

12 Maio 2016
23,617
37,471
Conquistas
7
108

Elon Musk: empreendedor, empresário, impulsionador de tecnologias capazes de mudarem a ciência e o mundo. Levou internet aos pobres nos locais mais remotos do planeta. Criador de centenas de milhar de empregos, dos mais bem pagos que há.
Janja: esposa de um presidente ( o mérito disso ufff). Possivelmente usufruiu em algum momento de dinheiro furtado ao povo brasileiro.
Vão perder as próximas eleições.
não se pode criticar gajos porque são bilionários?...

Cheue

12 Maio 2016
23,617
37,471
Conquistas
7
108
O que as fake news espalharam, é que ele estava a falar deles.. e passados estes anos todos continuam a mentir, e tu a achar que é verdade que ele disse o que não disse.
epa, mas quem defende uma estátua do Robert E Lee...se não for, pelo menos, mega racista é uma grande surpresa...

Cheue

12 Maio 2016
23,617
37,471
Conquistas
7
108
Vai ser engraçado ler os spins quando inevitavelmente o Trump e o Musk se chatearem. De ambos os lados.
desde que os contratos do governo continuem a chegar às suas empresas...o Eloi não se chateia.
e a bubble gigante em que ele está metido não lhe permite isso, se se zangar com o Trump é cancelado por esse pessoal todo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,988
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que ele disse é uma coisa muito simples “há pessoas muito boas que vão a comícios de neo nazis e supremacistas brancos”.
Porque foi disso que se tratou.
O que ele disse está gravado, o que te disseram que ele disse e que está citado no artigo que colocaste e que passados estes anos todos continuas a acreditar e outra coisa. É tão simples quanto isso.