Se calhar não estavam à espera de um Mccain tão forteNormal...
Eles acharam que o trio Maxey, PG e Embiid ia ser forte.
Mas depois perceberam que se lhes juntarem o Cooper Flagg ficam ainda mais fortes...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se calhar não estavam à espera de um Mccain tão forteNormal...
Mas depois perceberam que se lhes juntarem o Cooper Flagg ficam ainda mais fortes...
Not happening.Normal...
Sim, acertaram em cheio nesse rapaz.Se calhar não estavam à espera de um Mccain tão forte
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os árbitros na nba podiam começar a marcar passos aos jogadores
Grande buzzer do Tatum.
Agora a questão, não só com o Tatum, mas com quase todos hoje em dia, jogos empatados, claramente vão ter o último tiro e estes gajos insistem em ISOs, step back de três, porque razão?
Tipo, criem algo colectivamente ou no mínimo dos mínimos avancem e mandem de 2 que eu saiba é mais fácil do que acertar de 3. E ganhar por 2 ou por 3 é a mesma coisa.
Num buzzer beater dos Celtics?Os árbitros na nba podiam começar a marcar passos aos jogadores
Esta do Tatum é demasiado escandalosa
Claramente e a NBA já veio assumir o erro. No entanto penso eu que existe uma falta clara sobre o Brown 3 segundos antes. Nada que faça desculpar a coisa, claro.Os árbitros na nba podiam começar a marcar passos aos jogadores
Esta do Tatum é demasiado escandalosa
A parte da defesa ainda me passa ao largo. Os jogadores tentam (exceptuando os eslovenos), esforçam-se, sao as regras que os lixam.Não ia tão longe, mas é inegável dizer que se está a tornar ridículo a nível defensivo. Passou de pouca defesa, a quase nenhuma.
Ofensivamente já nem se fala, é o atiras tu atiro eu, quase sempre de 3 pontos.
Defensivamente, a quantidade de vezes que vemos jogos a ser decididos por uma bola, com 2 ou 3 segundos para jogar, e aparece um jogador sozinho debaixo do cesto numa reposição (ás vezes até sem qualquer bloqueio) é de facto ridícula lol
Ontem foram os Jazz, que com o jogo empatado, aparece o Collins debaixo do cesto sem qualquer marcação. Um absurdo.
Volta Jabari Parker, estás perdoado.
Vi um bocado dos Suns ontem e se bem me lembro houve lá um contra dos Suns, 2 para 1, e os jogadores pararam para lançar de 3...A parte da defesa ainda me passa ao largo. Os jogadores tentam (exceptuando os eslovenos), esforçam-se, sao as regras que os lixam.
Os triplos é que já enjoam. Ainda ontem passei pelo jogo dos Suns e houve um stretch de praí 10 lançamentos de 3 consecutivos, entre ambas as equipas. Parecia que tinham dito que quem passasse da linha de 3 tinha as pernas partidas pelo gang do Macaco.
Está a tornar-se intragável, previsível. Sempre arroz, o tempo todo.
Espero sinceramente que os manda chuvas estejam atentos.
É o melhor lançamento do jogoOs triplos é que já enjoam. Ainda ontem passei pelo jogo dos Suns e houve um stretch de praí 10 lançamentos de 3 consecutivos, entre ambas as equipas. Parecia que tinham dito que quem passasse da linha de 3 tinha as pernas partidas pelo gang do Macaco.
Está a tornar-se intragável, previsível. Sempre arroz, o tempo todo
É um bocado chato mas lançar a 40% de 3 equivale a lançar 60% de 2É o melhor lançamento do jogo
Mas acho que há muitos jogadores que são quase robôs; é o melhor lançamento, em teoria, por isso só lançam, lançam, lançam, lançam
Nem importa se entra ou não nem tentam mais nada
Eu percebo qual é razao por trás disto tudo.É o melhor lançamento do jogo
Mas acho que há muitos jogadores que são quase robôs; é o melhor lançamento, em teoria, por isso só lançam, lançam, lançam, lançam
Nem importa se entra ou não nem tentam mais nada