Responsável pela podridão, sempre a semear ódio, anti portismo..
Morreu.
Morreu.
Hipocrisia pura, quero é que ele se lixe.Deixem-se de merdas. Morrem conhecidos vossos e não vão à família desejar os sentimentos. E vêm aqui desejar sentimentos à família do Pedro Guerra, que tanto minou o nosso clube e que foi a avançado do polvo e do cartel criminoso?
Que fique claro que não fico feliz com a morte dele. Mas, perante as suas escolhas em vida, não me merece mais do que estas palavras
Verdade. Era um filho da puta mas ninguém merece morrer assim. Que descanse e assista lá de cima as nossas vitóriasDoença filha da puta.
Ninguém gostava da personagem. Merecia muita coisa mas a morte não era uma delas.
Ainda era um homem novo.
Que descanse em paz. Também merece.
Nem é só uma questão de futebol, estamos a falar de uma pessoa que cometeu crimes. Que abusou de uma situação profissional para cometer crimes contra outros.Deixem-se de merdas. Morrem conhecidos vossos e não vão à família desejar os sentimentos. E vêm aqui desejar sentimentos à família do Pedro Guerra, que tanto minou o nosso clube e que foi a avançado do polvo e do cartel criminoso?
Que fique claro que não fico feliz com a morte dele. Mas, perante as suas escolhas em vida, não me merece mais do que estas palavras
As melhoras, meu amigo. Sei que não é nada fácil e nem consigo imaginar a dor que estás a sentir neste momento.Apesar de todo o mal que nos fez, e de como pessoa ser intragável... Que descanse em paz!
Se calhar por estar a sentir na pele o que é a esta puta desta doença não consigo desejar outra coisa!
Há alturas na nossa vida em que a VIDA tem que estar à frente de todas as coisas... E o futebol mais não é que a coisa mais importante dentro das menos importantes!