Boxe

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,470
36,397
52
Moimenta do Douro
  • Haha
Reações: Hulk27

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,336
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi alta palhaçada e uma perda de tempo..

O Tyson mostrou que se quisesse tinha acabado com aquilo no 1o round mas depois deixou de se mexer e atacar.

Claramente scripted, saíram sem um arranhão..
E eu que meti despertador para ver aquilo live!
Que grande embuste

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,721
  • Love
Reações: cccmonteiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei a categoria do youtube. De qualquer das formas, essas lutas que ele venceu foi por algum título?

Não tentem vender isto como um momento alto do desporto. É circo.
Se fosse futebol, isto era o equivalente a pôr frente a frente a selecção brasileira campeã do mundo em 94 contra o Alpendorada.
Podia ter alguma piada ver o Romario a tirar de esforço do Zé Botelho mas não ia ficar nos anais da história. Nem nos anais de ninguém.
Mas só existem os amadores e os campeões mundiais? não existe nada no meio disso? O Jake não é da elite mas é muito bom.

As lutas são sempre circo, e quem mais dinheiro ganha são os que mais atraem publico.

Não teria interesse nenhum ver o Tyson contra o Fury, nem o Jake contra um Tyson prime, o interesse estava em ver que o Tyson conseguia ultrapassar a diferença de idade.

A primeira vez que comentaste neste topico, foi agora, por alguma razão isso aconteceu..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,307
26,031
Conquistas
1
Foi alta palhaçada e uma perda de tempo..

O Tyson mostrou que se quisesse tinha acabado com aquilo no 1o round mas depois deixou de se mexer e atacar.

Claramente scripted, saíram sem um arranhão..
Isso é uma acusação grave…

Há uma coisa que se chama honra… quero continuar a acreditar que Mike Tyson não assinaria um contrato em que aceitasse perder…