Boxe

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
A Net Flix também alinha em embustes e farsas?

Este pessoal faz tudo pelo guito. O que interessa é "the show must go on"

Que pelo menos dure mais que aquele do Mauwete :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: contra o irlandês mauzão.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,472
A Net Flix também alinha em embustes e farsas?

Este pessoal faz tudo pelo guito. O que interessa é "the show must go on"

Que pelo menos dure mais que aquele do Mauwete :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: contra o irlandês mauzão.
A Netflix quer fazer dinheiro. Se eu tivesse direito a um quinhão também ia andar a promover o combate.
O que me surpreende é haver tanto interesse pelo combate ao ponto de ainda fazer gerar umas centenas de milhões.

Eu não vou ver aquilo.
Se fosse um Tyson vs Holyfield, dois ex campeões a ver qual dos dois se reformou melhor, era gajo para ver.
Agora, contra um as youtuber? Do género, obviamente que o gajo vai preparado pro ringue. Deve ter gasto dezenas ou centenas de milhares de dólares em treinos e o caralho a sete. Mas quer dizer? Ele é pugilista? Está preparado para lutar contra um Joshua ou assim? Não me parece.

E de certeza que os gajos têm de ter aquilo minimamente preparado. Vamos imaginar que o Tyson se apresenta a um nível alto. O moço não tem experiência nestas andanças, baixa a guarda e leva uma semea daquelas... Manda o rapaz para outro código postal. Ainda mata ali o YouTube.

Olha, afinal vou ver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Netflix quer fazer dinheiro. Se eu tivesse direito a um quinhão também ia andar a promover o combate.
O que me surpreende é haver tanto interesse pelo combate ao ponto de ainda fazer gerar umas centenas de milhões.

Eu não vou ver aquilo.
Se fosse um Tyson vs Holyfield, dois ex campeões a ver qual dos dois se reformou melhor, era gajo para ver.
Agora, contra um as youtuber? Do género, obviamente que o gajo vai preparado pro ringue. Deve ter gasto dezenas ou centenas de milhares de dólares em treinos e o caralho a sete. Mas quer dizer? Ele é pugilista? Está preparado para lutar contra um Joshua ou assim? Não me parece.

E de certeza que os gajos têm de ter aquilo minimamente preparado. Vamos imaginar que o Tyson se apresenta a um nível alto. O moço não tem experiência nestas andanças, baixa a guarda e leva uma semea daquelas... Manda o rapaz para outro código postal. Ainda mata ali o YouTube.

Olha, afinal vou ver.
O Jake Paul é um pugilista profissional que treina a serio e já lutou com vários lutadores...

O joshua é muito maior que o Jake.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,336
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esta merda de ser o 4o combate … eu bem queria ver live mas não vou conseguir

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,661
2,681
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Pessoal é assim, não sou o maior fã de boxe, prefiro MMA mas já que tou a trabalhar de noite vi um pouco do Tyson/Paul e é só para dizer que aquilo é uma fantochada e uma vergonha, combate só para fazer dinheiro e ficar "viral" que asneira de luta foi aquela

• Like
Reações: jorgebest

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,661
2,681
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
É repugnante.

Ver um tipo novo (mediano, mas que tem se dedicado nos últimos anos) a lutar contra alguém com 58/59 anos, que se retirou há mais de 25 anos e quando o fez estava destruido a todos os níveis.
Basicamente foi isto que passou...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,472
O Jake Paul é um pugilista profissional que treina a serio e já lutou com vários lutadores...

O joshua é muito maior que o Jake.
Não sei a categoria do youtube. De qualquer das formas, essas lutas que ele venceu foi por algum título?

Não tentem vender isto como um momento alto do desporto. É circo.
Se fosse futebol, isto era o equivalente a pôr frente a frente a selecção brasileira campeã do mundo em 94 contra o Alpendorada.
Podia ter alguma piada ver o Romario a tirar de esforço do Zé Botelho mas não ia ficar nos anais da história. Nem nos anais de ninguém.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,721
É repugnante.

Ver um tipo novo (mediano, mas que tem se dedicado nos últimos anos) a lutar contra alguém com 58/59 anos, que se retirou há mais de 25 anos e quando o fez estava destruido a todos os níveis.
E imagina ainda tens pessoas que gastam dinheiro num circo destes !

• Like
Reações: JJC

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,875
4,251
Foi alta palhaçada e uma perda de tempo..

O Tyson mostrou que se quisesse tinha acabado com aquilo no 1o round mas depois deixou de se mexer e atacar.

Claramente scripted, saíram sem um arranhão..

• Like
Reações: Dias_21