Eu?, eu questiono impedires os russos e não os israelitas quando uns não tiveram voto na matéria e os outros elegeram o bibi, mesmo sabendo que este estava a tentar fugir à justiça e já tinha historial de crimes de guerra, quem é mais responsável nas atrocidades concedidas pelo estado do passaporte ao qual é impedido viajar?.
A resposta é só uma.
Eu nunca generalizo e tomo como um todo a população de uma nação, de uma etnia ou crença religiosa, há russos e israelitas que são a favor das atrocidades cometidas pelos seus países, assim como há quem não o seja, há até judeus em israel que não reconhecem o estado Israelita ou que se recusam a ser integrados no exercito etc.
O ponto da nossa conversa é: Israel é uma democracia que elegeu o bibi, os seus cidadãos são mais responsáveis que os cidadãos Russos que vivem numa ditadura há décadas e no entanto, estes é que são punidos, dizer que não são responsáveis quando o elegeram para governo (pior, reelegeram um individuo com processos criminais, com um passado de atrocidades e que ia lançado para alterar a própria estrutura democrática para não ir preso).