Eu só pesquiso mulheres bonitas para um amigo e aparece o nosso salão de festa, não é que não gosto de ... orcas, mas esta ultima elas é que me ....A publicidade que vos aparece não tem a ver o Portal mas sim com as vossas pesquisas.........
Eu só pesquiso mulheres bonitas para um amigo e aparece o nosso salão de festa, não é que não gosto de ... orcas, mas esta ultima elas é que me ....A publicidade que vos aparece não tem a ver o Portal mas sim com as vossas pesquisas.........
Antes das eleições era um contrato milagroso. Agora já é uma catástrofe.
É de facto a única coisa que questiono no negócio. Mas tenho de ler as letras pequeninas todas. Se tivermos a opção de antecipar o pagamento sem penalização, aí sim, é mesmo top.Com esta gestão acredito que, caso as taxas de juro continuem a descer que o clube tenha capacidade negocial para outros emprestimos a taxas ainda mais baixas para pagar esta dívida, porque a 25 anos tudo pode acontecer.
Qual é a posição negocial da SAD neste momento?É de facto a única coisa que questiono no negócio. Mas tenho de ler as letras pequeninas todas. Se tivermos a opção de antecipar o pagamento sem penalização, aí sim, é mesmo top.
A taxa de juro nesse financiamento seria de 13% e o FC Porto só recebia 50 milhões de um total de 75 milhões de euros no negócio. Na prática, financiava-se a 7,5% e cobrava a 13% ao FC Porto.FC Porto: fundo de João Koehler cobrava €25 M de juros à cabeça por financiamento | Abola.pt | Abola.pt
Quadrantis tencionava emprestar €75 Milhões aos dragões e ficava ainda com receitas desportivas do passe de dois jogadoreswww.abola.pt
Só vai parar quando se ganhar.O mal do Porto será isto nos próximos tempos, quanto mais perder mais esta gente vem para a praça vangloriar-se.
Nunca mais existira paz.
A paz existirá quando inevitavelmente voltarmos a ganhar e a ter hegemonia.O mal do Porto será isto nos próximos tempos, quanto mais perder mais esta gente vem para a praça vangloriar-se.
Nunca mais existira paz.
Depravado!É por isso que abro o Portal e me aparecem gajas nuas?
Isto sim é que era um grande negócio.A taxa de juro nesse financiamento seria de 13% e o FC Porto só recebia 50 milhões de um total de 75 milhões de euros no negócio. Na prática, financiava-se a 7,5% e cobrava a 13% ao FC Porto.
Acho que nem o Jorge Nuno faria um negócio assim por isso deve ser falsoFC Porto: fundo de João Koehler cobrava €25 M de juros à cabeça por financiamento | Abola.pt | Abola.pt
Quadrantis tencionava emprestar €75 Milhões aos dragões e ficava ainda com receitas desportivas do passe de dois jogadoreswww.abola.pt
é tentador mas não dá nada, não há lá gajas nenhumas quem responde são robots e é a isca para tentarem comprar créditos, compras gastas dinheiro e continuam os robots a enrolar, nunca chegas a conhecer gaja nenhuma.Que é tentador, é
Eu fico parvo. A confiança com que se dizem as maiores alarvidades.
Fantastico, pena não se ter aproveitadoA taxa de juro nesse financiamento seria de 13% e o FC Porto só recebia 50 milhões de um total de 75 milhões de euros no negócio. Na prática, financiava-se a 7,5% e cobrava a 13% ao FC Porto.
Duvidas?Acho que nem o Jorge Nuno faria um negócio assim por isso deve ser falso
O problema é que retardados como esse tentam fazer opinião nas redes sociais, e no domingo foi vê los a saltar da toca todos excitados com a derrota, como se isso fosse revigorar o ex Presi e começassem já a preparar as próximas. Uns tristes idiotas que ficaram atarrachados a um passado que já não volta.
E sera justo comparar VB com Pereira da Costa?O Kohler pensa que está a falar para iliterados financeiros, ora vejamos:
A este negócio protagonizado pelo FCP, com o cunho do nosso CFO só me resta dizer ....Chapeau!
- O FCP conseguiu negociar um empréstimo em que o investidor só terá liquidez em 2049
- O FCP conseguiu que os investidores fossem remunerados com um prémio de risco de cerca de 3% por um empréstimo de m.l.prazo
- O FCP conseguiu tudo isso, com risco associado à operacionalidade do seu negócio e com um rating de BBB
- O FCP poderá tirar o garrote da sua tesouraria, abater o seu passivo circulante e ter a sua tesouraria líquida a respirar mais saúde
- Por último, a 25 anos o custo desta operação vai-se diluir pela desvalorização da moeda e o custo em ter liquidez.
Este sim, mister Vítor Bruno vale todos os cêntimos que custa!