O Koehler é um grandessissimo FDP, oportunista e que só vê dinheiro à frente. Ele queria lá saber do FCPSe pensares que o Khoeler se andava a gabar de nos ter financiado a cerca de 10%…
O Koehler é um grandessissimo FDP, oportunista e que só vê dinheiro à frente. Ele queria lá saber do FCPSe pensares que o Khoeler se andava a gabar de nos ter financiado a cerca de 10%…
Eu acho que nisso também já se melhorou... Samu, Moura, Perez, e mesmo o Gul ainda poderá mostrar algo mais.Muito bom trabalho, agora falta acertar na qualidade dos jogadores a contratar.
Isso até está mais ou menos , o problema será sempre o treinador . Que o próximo seja de facto de qualidadeMuito bom trabalho, agora falta acertar na qualidade dos jogadores a contratar.
Como se ganha dinheiro sentado, pedia o dinheiro a JPMorgan e emprestava ao FCP, assim se ganha uns 3% ou mais de 115 milhões, a vida não custa, custa é saber viver, alguém tem duvida que não seria assim o negócio, nem entrava dinheiro dele...E foi com a J.P Morgan que segundo o Koehler era a pior de todas em taxas.
Parecia um penalti do Sérgio Ramos do caro Blue Shark dos tanques.
Achas que esta direção não tem acertado?agora falta acertar na qualidade dos jogadores a contratar.
Com esta gestão acredito que, caso as taxas de juro continuem a descer que o clube tenha capacidade negocial para outros emprestimos a taxas ainda mais baixas para pagar esta dívida, porque a 25 anos tudo pode acontecer.Bom, não quero ser o mete nojo, até porque sou totalmente team AVB e abomino o Koehler, mas a verdade é que as taxas de juro baixaram mais de 1% desde maio até agora. Conseguir 5,6% em maio era seguramente mais duro do que agora
----------------------Muito bom trabalho, agora falta acertar na qualidade dos jogadores a contratar.
excelentes juros.
queria ele dizer com portugueses de bem tipo proxenetas com casas de putas e afins.Luís André a meter-se com os amaricanos em vez de fazer negócios com portugueses de bem como o meu amigo Pedro Pinho.
eu também me aparece isso
eu também me aparece isso
Eu já me tinha questionado se a publicidade dos Osgas e Milhafres só me aparecia a mim
Nunca pesquisei nada desses dois clubes de merdaA publicidade que vos aparece não tem a ver o Portal mas sim com as vossas pesquisas.........
Deve chegar pesquisar cenas sobre futebol, não diretamente sobre os clubesNunca pesquisei nada desses dois clubes de merda
Eu abro alguns links que colocam aqui a gozar com eles.Deve chegar pesquisar cenas sobre futebol, não diretamente sobre os clubes