André Villas-Boas - Presidente

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,153
Conquistas
5
Eu não sei e o porquê da atitude da supertaça ter desaparecido com o tempo..desculpem lá mas a perder 3-0 e virar foi atitude e ambição
Eu acho que também notou-se mais raça nos jogadores deles porque vieram com mais 1 dia de descanso e alguns titulares foram poupados, mas isso não é desculpa para o Vitor Bruno levar 4-1

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,375
1,309
Mais um que tem 42 anos e 40 de sócio e sempre que foi possível com lugar anual..! Onde já se viu ser exigente e não querer andar aqui só para competir? Foda-se.. estes gajos são mesmo exigentes..
Não me fiz entender. Eu disse "Mais um..." estava a referir-me a "Mais um ano" em resposta ao que disseste de:
" Foda-se! Para que? Para ser um ano apenas para competir? "

• Like
Reações: Sir_ultra

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,517
1,575
Olha mesmo que essa teoria fosse verdade , a culpa seria sempre do Horonário, que lhe deu autoridade para tal.

Acredito que o SC sempre quis o sucesso do Fcporto.
Bem mais Portista que PDC.
É mentira, o que é que esse velhaco do PSB fez de especial no NGC?

Portista???

Foda-se....

E quando o merdas do Tinto começou há meia duzia de senanas a tentar mete-lo nos bois de vermelho???

O gajo deixou-se querer pelos bois.....

Portismo de m3rda.....

Como é possível alguém comparar o Honorário com esse macaco do PSB???

Tu não sabes os milhares de títulos que o Honorário nos deixou?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,821
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Portista???

Foda-se....

E quando o merdas do Tinto começou há meia duzia de senanas a tentar mete-lo nos bois de vermelho???

Portismo de m3rda.....

PSB, NGC,Tinto,Honorário...
O Salgado nem o nome da mãe sabe, com isto então...

• Haha
Reações: PDuarte
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,397
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Portista???

Foda-se....

Portismo de m3rda.....

Ja não perco tempo a debater pessoas do passado do Fcporto.
Temos todos é que olhar prá frente e preocuparmo-nos com o futuro do Fcporto.

• Like
Reações: BestDragon e SPC

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
O presidente que resgatou o FC Porto .
Sem duvida nenhuma... o que não invalida que tambem erre.
Eu no post anterior (um grandito), faltou uma coisa.... para mim era evidente que o clube precisava de uma mudança e apesar de nao concordar com tudo o que AVB ja fez, nada pode beliscar o imenso que ele ja trouxe tambem.

Esta caminhada é longa e dolorosa, os primeiros passos sempre mais complicados, ainda pra mais com não sei quantos portistas "de renome" a debitar azia contra ele.

Em relação ao ultimo problema: VB... espero que tome uma decisão sensata. Ok o vitor nao aparenta ser uma má pessoa, mas aqui, nota-se que ainda nao esta preparado para esta exigencia. Foi um salto maior que a perna. Ha que reconhecer e encontrar reais soluções para o clube e nao persistir neste erro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,761
24,081
Gaia
Toda a gente fala no VB e eu acho natural e também questiono as suas capacidades, mas anseio neste momento muito mais o saneamento financeiro do clube e a reestruturação da dívida e um emprestimo obrigacionista para nos equilibrar, sermos mais competitivos no mercado e avançar com Projetos como a Academia.

Se no curto prazo não conseguirmos um acordo com a Banca internacional continuaremos manietados com as dividas de curto e médio prazo.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,437
Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Se fosse para o substituir acho que já o teria feito.
Infelizmente, a manta é curta e não estica. Despedir VB pressupõe que haja quem o substitua e que seja mais valia. Sem dinheiro quem é que vem? Outra incógnita?

Relativamente ao silêncio acho que é perfeitamente natural.
Se não for para dizer que VB está despedido vai dizer o quê ao certo? O clássico voto de confiança ao treinador? Show off para as câmaras e para os sócios que acham que o clube deve ser gerido como um reality show?

Não há nada a dizer. Há muito a fazer.
Já foram muitos anos de conversa. Agora quero ver trabalho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,761
24,081
Gaia
O AVB tem tido pelo menos a sensatez de não falar.
Nem dar vâs palavras de apoio e palmadinhas nas costas nem fazer ameaças veladas.