Nunca é demais reforçar:
O meu Presidente!
O meu Presidente!
O NossoNunca é demais reforçar:
O meu Presidente!
É mentira, o que é que esse velhaco do PSB fez de especial no NGC?Olha mesmo que essa teoria fosse verdade , a culpa seria sempre do Horonário, que lhe deu autoridade para tal.
Acredito que o SC sempre quis o sucesso do Fcporto.
Bem mais Portista que PDC.
PSB, NGC,Tinto,Honorário...É mentira, o que é que esse velhaco do PSB fez de especial no NGC?
Portista???
Foda-se....
E quando o merdas do Tinto começou há meia duzia de senanas a tentar mete-lo nos bois de vermelho???
O gajo deixou-se querer pelos bois.....
Portismo de m3rda.....
Como é possível alguém comparar o Honorário com esse macaco do PSB???
Tu não sabes os milhares de títulos que o Honorário nos deixou?
Foda-se, não me digas que não percebeste nada....PSB, NGC,Tinto,Honorário...
O Salgado nem o nome da mãe sabe, com isto então...
Ja não perco tempo a debater pessoas do passado do Fcporto.É mentira, o que é que esse velhaco do PSB fez de especial no NGC?
Portista???
Foda-se....
E quando o merdas do Tinto começou há meia duzia de senanas a tentar mete-lo nos bois de vermelho???
O gajo deixou-se querer pelos bois.....
Portismo de m3rda.....
Como é possível alguém comparar o Honorário com esse macaco do PSB???
Tu não sabes os milhares de títulos que o Honorário nos deixou?
O Presidente que Salvou o FCP.O presidente que resgatou o FC Porto .
PSB, NGC,Tinto,Honorário...
O Salgado nem o nome da mãe sabe, com isto então...
É, é.Não é desta época, é de sempre. Essa nao é a bitola.
Sem duvida nenhuma... o que não invalida que tambem erre.O presidente que resgatou o FC Porto .
Se fosse para o substituir acho que já o teria feito.Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Continuo a achar que este silêncio não é normal e que estará a preparar a substituição do VB. Isto é apenas a minha opinião sem qualquer informação privilegiada.
Essa é fixe. Vou experimentar.É, é.
Vai ler o que se dizia nas épocas passadas...
Este ano mais importante que ganhar o campeonato é garantir a liga dos campeões o que sinceramente não será tarefa fácil.Prefiro perder um ano e ganhar um FCPorto forte e pujante no futuro. Sustentável e paulatinamente a recuperar o valor do seu plantel do que ganhar 3 campeonatos em DEZ ANOS e ter o clube à beira do abismo, sem credibilidade no mercado e com o seu plantel cada vez mais delapidado.
Não estou com isto a dizer que vamos perder este campeonato, embora reconheça que a falta de estofo e qualidade do treinador o faça encaminhar para isso, mas reconheço que face ao que já conseguiu esta direção em tão pouco tempo leva-me a acreditar que aos poucos o nosso FCPorto ganhador e com plantel forte vai voltar.