André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,917
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Vitor Bruno já tem o destino traçado:

1. AVB vai ao balneário e o treinador fica noutra sala

2. Alegado voto de confiança no OJogo só para despistar

3. AVB já está a tratar da sua substituição e a preparar o mercado de Janeiro

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
306
672
Eu não me acredito que o Vítor Bruno vá aprender a corrigir os problemas graves que a equipa tem.

Mas também não o despedia até ter o grande nome que este projeto merece e que infelizmente por estarmos tesos não temos.

Sérgio Conceição não era solução para o projeto e muito menos depois do que fez com o tema das eleições e da renovação do Francisco.

Quem fala em Jorge Costa, Daniel Sousa e afins mais vale estar calado. O Vítor Bruno sempre foi um treinador de transição sempre com a esperança de ser uma surpresa positiva. O grande treinador do projeto há-de chegar e para que isso aconteça é muito importante que a estabilização financeira não sofra um revés com uma nova não ida à Champions. Vítor Bruno tem cumprido nos jogos não grandes por isso espera-se que continue a cumprir e que os adeptos, mantendo a exigência, não sabotem isso.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,647
Sim, eu percebi que estás mesmo convicto.

Já eu, como expliquei, mais 2 ou 3 maus resultados vai de vela.

O André pode ter muitas boas intenções mas não vai conseguir aguenta-lo muito mais tempo.

Para mim, é uma questão de tempo.

Espero que "ganhes" pois era sinal que o VB tinha encarreirado.
Aliás já não tem o apoio da maioria dos adeptos e não sei se já perdeu o controle sobre o plantel. A ida do presidente ao balneário é significativo disso.

• Like
Reações: Sir_ultra e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não me acredito que o Vítor Bruno vá aprender a corrigir os problemas graves que a equipa tem.
O Vitor Bruno só tem que meter a equipa a jogar como já jogou este ano, sem se meter com merdas

E mesmo que perca jogos com equipas com qualidade, se mostrares alguma merda lá dentro, a malta percebe
Nós sabemos bem como é que isto do futebol funciona

Mas há perder e há perder muito mal

• Like
Reações: Holy Dragon

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,975
O Vitor Bruno já tem o destino traçado:

1. AVB vai ao balneário e o treinador fica noutra sala

2. Alegado voto de confiança no OJogo só para despistar

3. AVB já está a tratar da sua substituição e a preparar o mercado de Janeiro
E onde é que está o substituto se isso é verdade?

Se assim fosse, ja teria que estar resolvido para ter tempo de treinar alguma coisa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,812
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Mas também não o despedia até ter o grande nome que este projeto merece e que infelizmente por estarmos tesos não temos.

Sérgio Conceição não era solução para o projeto e muito menos depois do que fez com o tema das eleições e da renovação do Francisco.

Quem fala em Jorge Costa, Daniel Sousa e afins mais vale estar calado. O Vítor Bruno sempre foi um treinador de transição sempre com a esperança de ser uma surpresa positiva. O grande treinador do projeto há-de chegar e para que isso aconteça é muito importante que a estabilização financeira não sofra um revés com uma nova não ida à Champions. Vítor Bruno tem cumprido nos jogos não grandes por isso espera-se que continue a cumprir e que os adeptos, mantendo a exigência, não sabotem isso.
O Vítor perdeu os adeptos há muito

O clássico só agudizou a coisa. Vamos voltar a ter uma situação Bueno/André Silva no Dragão
Olhem para o que vos digo

• Like
Reações: deco macau

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,240
46,142
Conquistas
5

O clássico só agudizou a coisa. Vamos voltar a ter uma situação Bueno/André Silva no Dragão
O Vitor Bruno enquanto não ganhar ao Sporting/Benfica no próximo jogo desse nível, nunca vai ter a confiança dos adeptos. Até lá que ganhe aos pequenitos todos e faça de Rui Vitória que levou 0-3 do JJ na luz e acabou campeão

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,812
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitor Bruno enquanto não ganhar ao Sporting/Benfica no próximo jogo desse nível, nunca vai ter a confiança dos adeptos. Até lá que ganhe aos pequenitos todos e faça de Rui Vitória que levou 0-3 na luz e acabou campeão
Da próxima vez que o Franco estiver a aquecer com o Mora e entrar antes dele vão haver assobios no Dragão

Mark my words

• Like
Reações: tsilva

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
AVB está a jogar uma cartada de risco. Mantém VB para ver como surgem os lagartos sem Amorim. Acredita que VB vença todos os jogos exceto lagartos e lampiões, mas estes vão jogar no Dragão e mesmo com a diferença de competitividade será difícil perder mas também com VB será difícil vencer.

AVB acredita que os seus pontos para os lagartos serão recuperáveis vencendo os jogos com os pequenos! O próprio VB antes do jogo já tinha consciência que não conseguia nada na luz, ele próprio disse que a liga no ano passado foi vencida nos jogos pequenos, e também focou que ficou a 18 pontos por causa dos jogos pequenos.

VB está a prazo mas só será substituído quando a solução estiver pronta a entrar!

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Da próxima vez que o Franco estiver a aquecer com o Mora e entrar antes dele vão haver assobios no Dragão

Mark my words
As suas opções têm de mudar. Franco não pode tirar lugar a um Mora e Eustaquio tirar lugar a Vasco Sousa. O setor defensivo tem de ter confiança começando pelo Diogo, senão VB vai mesmo sair.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
O Vitor Bruno só tem que meter a equipa a jogar como já jogou este ano, sem se meter com merdas

E mesmo que perca jogos com equipas com qualidade, se mostrares alguma merda lá dentro, a malta percebe
Nós sabemos bem como é que isto do futebol funciona

Mas há perder e há perder muito mal
Eu não sei e o porquê da atitude da supertaça ter desaparecido com o tempo..desculpem lá mas a perder 3-0 e virar foi atitude e ambição

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,326
5,373

Por acaso foi uma boa comparação. Essa situação foi de gênio. Sai Lopetegui e chega o salvador de nome José Peseiro.

Nem precisava de dizer que com isto não estou a defender o treinador mas acho que é fácil de interpretar o que quero dizer.

Mas sim acho que os adeptos mesmo que os próximos jogos no Dragão estiverem a correr bem devem fazer isso.