#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,207
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu também imagino ganhar todos os jogos da liga europa e trazermos o caneco para casa. É realista? Nem no FM é porque este ano ainda não saiu.

Se ganharmos todos os jogos é APESAR de ter VB e não por TER VB, se isso acontecer bem pode o VB e toda a direção fazerem uma tatuagem do SAMU!
O reboque do Samu não vai durar sempre. Aliás já se começou a esgotar pois o próprio jogador é vítima da estratégia e da desorganização da equipa. Se o VB não encontra rapidamente um fio de jogo consistente, o Samu ainda vai acabar a época a ser chamado injustamente de flop.

• Like
Reações: ZipD

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
O problema dele é exactamente o mesmo do SC, é a paixao pela assimetria. Ele numa conferencia pos jogo na pre epoca disse isso mesmo, que era apaixonado por assimetrias. É o eterno problema do lado direito desde que saiu o Otavio e mesmo com ele era a merda que era. Nao é à toa que o melhor Porto desta epoca foi enquanto tivemos extremos abertos e nao um medio interior do lado direito. O united massacrou completamente o nosso lado direito, o sporting tambem, o bodo tambem..

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
783
68
A minha avaliação sobre o Vitor Bruno até ao dia de hoje:

- Bom para jogar contra equipas pequenas, é so goleadas ao contrário do SC em que sofriamos bastante para arrancar os 3 pontos.
- Mau treinador para preparar jogos importantes tipo Bodo/Glimt, Man Utd, Lazio, Sporting, Lamps. ... ZERO mesmo ...

Foi só um desabafo. Confio no AVB.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
792
812
Este Camoes das barracas ainda nao ganhou vergonha na cara e passado 48h da maior humilhaçao das ultimas 6 décadas ainda nao se demitiu.
Não se vai demitir. Esquece. Diz que confia no processo e que a equipa está a crescer. Aliás, hoje foi dia de folga e de passear. Já não está em sofrimento com a derrota.. isso só demora 1 dia e no máximo 2 !

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,561
1,497
Foi aquele erro do debast que relançou o jogo. Isso e eles no 3-1 optarem por gerir em vez de matar o Porto. Mas eu cada vez que me lembro que o Gyo falha o 4-0 mesmo antes do 3-1 com a baliza aberta até me arrepio.
Lembro-me bem disso, o pessoal nao tem noção que podia ter sido histórico.

Aliás, o que me põe mais maluco neste porto, nos jogos grandes, parece que podemos ser sempre goleados .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Eu acho que este plantel comparando com o do ano passado tem mais facilidade em jogar com equipas pequenas/medias e isso tem muito a ver com o facto de ter um matador na area ou proxima dela de seu nome SAMU. Por outro lado não tendo um abre latas como Chico ou jogadores como Taremi ou mesmo Evanilson que ligavam muito o jogo no último terço tem mais dificuldades quando defrontam equipas de nível superior que tem qualidade técnica e que sabem pressionar. Com jogadores como Chico, Taremi ou mesmo Evanilson é mais fácil sair de situações de pressão adversária e por isso acho que neste jogo de Domingo o Benfica não conseguiria fazer o que fez havendo esses jogadores.

E já disse que o VB também tem culpas em determinados comportamentos da equipa para que não venham sempre a bater na mesma tecla. Mas como acho que o problema não se esgota no treinador venho trazer essa reflexão para o debate.

Quem quiser comentar ou para quem saiba comentar além da questão do treinador prestar ou não......

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
792
812
Eu acho que este plantel comparando com o do ano passado tem mais facilidade em jogar com equipas pequenas/medias e isso tem muito a ver com o facto de ter um matador na area ou proxima dela de seu nome SAMU. Por outro lado não tendo um abre latas como Chico ou jogadores como Taremi ou mesmo Evanilson que ligavam muito o jogo no último terço tem mais dificuldades quando defrontam equipas de nível superior que tem qualidade técnica e que sabem pressionar. Com jogadores como Chico, Taremi ou mesmo Evanilson é mais fácil sair de situações de pressão adversária e por isso acho que neste jogo de Domingo o Benfica não conseguiria fazer o que fez havendo esses jogadores.

E já disse que o VB também tem culpas em determinados comportamentos da equipa para que não venham sempre a bater na mesma tecla. Mas como acho que o problema não se esgota no treinador venho trazer essa reflexão para o debate.

Quem quiser comentar ou para quem saiba comentar além da questão do treinador prestar ou não......
Reflexão interessante. É verdade que não temos nenhum desequilibrador como o Chico, nem um jogador como o Mehdi que vagueava pelo campo todo a saber de cor o que havia de fazer..! É isso faz toda a diferença.

Por outro lado temos um Moura que não tínhamos, temos um Fábio que não tínhamos, um Samu que não tínhamos..! Eu acho que este plantel no geral é melhor do que o da época passada..mas..

Um grande erro que acho que se cometeu, foi não termos ficado com o Pepe mais uma época. Falar com o jogador, dizer-lhe que estávamos interessados em que ele continuasse mas que só lhe podíamos pagar “X”, e ficar com ele. Com uma equipa jovem como a que temos, ter um Pepe faz toda a diferença..! Mas pronto, temos que contar com os que cá estão e não chorar os que saíram. Resolver o problema com os que ficaram..! Mas o VB faz parte do problema.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que falta a este plantel é ter um extremo
Nem digo muito bom, só ter que não tem nenhum

Isso e deixar de andar a mexer na posição do Nico e foder o meio campo todo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Galeno é um extremo. É o tal não muito bom, mas é extremo.
Esse indivíduo que nem me apareça à frente no próximo mês

Depois de o ver a falhar domínios de criança enquanto o Di Maria faz recepções de calcanhar e o turco domina bolas por cima da cabeça em passes de 50 metros até fico doente!!!

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
241
281
Pensei que era hoje que levava os patins mas já vi que vamos continuar a escavar mais fundo até ficarmos a 12 de distância...
É lidar.
Não acredito que este fulano depois da humilhação e da conferência surreal continue cá...

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,759
2,955

Em comparação com a época passada, não faz sentido falar do taremi, que pouco jogou, e quando jogou, nao apresentou o mesmo rendimento de épocas passadas.

Continuo a achar que esta equipa tem mais qualidade que na epoca passada, e que sim, precisa de tempo para continuar a evoluir. O problema é que me parece que com este treinador, a equipa estar em retrocesso.

A facilidade contra equipas pequenas deve-se bastante á falta de competitividade do campeonato português, e porque este ano alem do samu ser um matador e melhor jogador que o Evanilson, houve uma ideia inicial de um futebol mais apoiado com melhores jogadores em espaços curtos.

Infelizmente o treinador voltou a descaracterizar a equipa e nao trabalhou em cima dessa ideia.

• Like
Reações: Alex.88 e Warrior

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
Curioso para saber o que mudou no discursou depois do jogo de anteontem...

Como vai fazer que os jogadores acreditem no que o treinador quer, quando ainda não funcionou contra adversários minimamente competentes?

Defendemos enfiados na área, a saida de bola em organização é inexistente e já nem a saída pelo Diogo existe...
A nossa construção consiste em devolver a bola ao adversário.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman