#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaram
Jogaram? Quando?

Falar do calendário quando se perde é desculpa, é o que eu acho
Mas isto que se faz no futebol atual é uma vergonha descomunal, vão rebentar com os jogadores todos

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Não a este nível, esquece.
Man o Porto a ganhar 2-0 e os adeptos a assobiar o jogo? O VB ou tem colhoes de aço, ou nao dura muitos mais jogos principalmente em casa. Porque vai tar a ganhar por 1-0 seja contra quem for ao intervalo vai levar assobiadela. Aliás primeiro jogo em casa se estiver empatado aos 10 minutos ele vai ser destruído.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então Benfica e Sporting não jogaram ao meio da semana? Bayern e city?
Jogar terça e quarta e depois domingo é totalmente diferente de jogar Quinta/Domingo
Sem meter as viagens

Há uma razão para teres 3 equipas que jogaram quinta e as 3 foram autenticamente amassadas nas segundas partes
Nenhuma estava a perder ao intervalo; nas segundas partes sofreram 8 golos
Devem ter sido 3 treinadores diferentes a dar grandes discursos ao intervalo

E ainda juntas a isto o facto do Carnide, basicamente, ter abdicado do jogo com o Bayern 😬
Mas isso, são opções, ninguém nos impediu de fazer o mesmo

Mas também digo: não é desculpa
O calendário já era conhecido; correu-se o risco de atacar os 2 jogos com um grupo restrito de jogadores e perdeu-se os 2
Foi a opção tomada, agora é fácil dizer que foi errada

Última edição:

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Apesar de ser bastante critico para com o treinador, não concordo nada com o seu despedimento. A verdade é que temos uma equipa mais fraca que os principais rivais e jogadores muito novos, sem grande experiência, o que faz com que estejam nervosos em jogos grandes.
O treinador tem cometido erros? Sim, claramente. É um treinador sem qualidade? Ainda não sei mas o que tenho visto mostra que tem alguma qualidade, apenas tem de melhorar algumas questões. Também não podemos esquecer que alguns jogadores apenas vieram no final do período de transferências e que a equipa ainda não teve tempo para consolidar processos.
Vamos com calma, mas sem deixar de ser críticos quando é necessário. O objetivo é a melhoria da equipa, tornando-a competitiva e a lutar pelo título, mesmo sabendo que não nos podemos comparar com os principais rivais.
A história da falta de experiência dos jogadores é bastante falacciosa na minha opinião.
Com pouco traquejo nestas andanças tens "apenas" o Martim e o Samu. O resto já joga a alto nível há vários anos.
A nossa média de idades há-de ser muito, muito próxima à média de idades do Sporting.
Aliás, o Sporting até tem 2 ou 3 titulares com menos experiência que os nossos - Franco Israel, Debast, Quenda. E tens o Harder 10x melhor que o Gul, até ver.

Mas enfim, continuar a desculpar a inoperância, falta de ambição, discurso desmoralizador e geral inaptidão para o cargo do VB não nos leva a saída nenhuma e estaremos condenados a eliminações precoces das competições.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,883
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A história da falta de experiência dos jogadores é bastante falacciosa na minha opinião.
Com pouco traquejo nestas andanças tens "apenas" o Martim e o Samu. O resto já joga a alto nível há vários anos.
A nossa média de idades há-de ser muito, muito próxima à média de idades do Sporting.
Aliás, o Sporting até tem 2 ou 3 titulares com menos experiência que os nossos - Franco Israel, Debast, Quenda. E tens o Harder 10x melhor que o Gul, até ver.

Mas enfim, continuar a desculpar a inoperância, falta de ambição, discurso desmoralizador e geral inaptidão para o cargo do VB não nos leva a saída nenhuma e estaremos condenados a eliminações precoces das competições.
O harder custou 20 milhoes e mais uns trocos

O gul veio barato por estar num processo de maturação diferente, caso contrário levavas por 20 ou mais.

E o Gul para a pouca experiência ja mostrou muito. E tem grande potencial

É um projecto para o futuro.

Metam isso na cabeça. O Samu é o presente.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
552
974
Isso de jogar de três em três dias não serve de desculpa, tanto Benfica como sporting tb jogaram
Essa cena de se desculpar de jogar de 3 em 3 dias é só surreal!!!
É a prova provada que ainda não tem noção do que tem em mãos e do clube que representa!!!

Parece que não é habitual estarmos na Europa do futebol ...

Enfim....

Não me parece com know how para dar a volta ao texto....mas espero estar enganado.

Se ele, diariamente, tem o mesmo tipo de discurso ( enfadonho, chato, massudo) com os jogadores como tem nas declarações públicas....

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O James marcou um golo na luz depois de dormir no avião direto para estágio.

Se havia essa preocupação tinham deixado os titulares no banco em roma , Mora , Ivan Jaime , Zé Pedro , Otávio , podia se ter feito rotação.
Mas pra mim o problema nâo foi o cansaço , é mesmo falta de qualidade da equipa técnica , e de alguns jogadores que estão no nosso plantel.

• Like
Reações: Neurojazz e Sonic

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Maniche a diretor desportivo?

Qual o currículo dele? Ter sido atacado pelo PdC?
Tem algo pior no currículo até… há quem esqueça aquele almoço de apoio ao Nuno Lobo para a FPF. Foi bem recente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ser um dos jogadores do NGC com maior currículo de troféus internacionais, tendo sido decisivo na vitória da Champions de 2004 e na liga Europa de 2003. Sabe o que é um Porto enorme e vencedor por experiência própria. É respeitado e conhecedor da mística portista. Deve trabalhar no nosso clube.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Jogaram? Quando?

Falar do calendário quando se perde é desculpa, é o que eu acho
Mas isto que se faz no futebol atual é uma vergonha descomunal, vão rebentar com os jogadores todos
Mas isso é novidade?

Ha quanto tempo isso é assim?

Esse tema nos ultimos anos tem estado muito em voga mas a culpa nao é do calendario. Embora este ano haja aqueles dois jogos a mais da fase de grupos da Champions e da Liga Europa realmente. Mas o choro ja vinha de tras.

Cabe aos treinadores gerirem os seus planteis e rodar. O maior choro até costuma vir do City o que é ironico quando tens um treinador que de forma constante nao faz substituiçoes ou entao faz uma, quiça duas aos 80 e tal minutos...

Em relaçao às selecçoes tambem nao devia ser tema (embora por mim nao haveria tantas paragens... mas foi sempre assim) porque as paragens sempre houve e quase sempre nas mesmas alturas de agora. A diferença é que ha agora Liga das Naçoes em vez de jogos amigaveis. Nao me parece que seja uma mudança radical.

Relembro que em tempos a Champions até tinha duas fases de grupos. Eram 12 jogos para chegar aos quartos de final. Nos ultimos anos eram apenas 8 para chegar ai. Este ano so quem passar pelos 16avos precisa de 12 jogos para chegar aos quartos.

As taças internas tambem existem ha muitos anos. Cabe aos orgaos nacionais ponderarem a utilidade de uma taça da liga no calendario. Mas isso nao é probelma da UEFA/FIFA.

O futebol está mais intenso é uma realidade e provavelmente a razao do maior cansaço e maior numero de lesoes.

PS: pro ano com o mundial de clubes é obviamente um caso à parte para as equipas que estiverem envolvidas.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas isso é novidade?

Ha quanto tempo isso é assim?

Esse tema nos ultimos anos tem estado muito em voga mas a culpa nao é do calendario. Embora este ano haja aqueles dois jogos a mais da fase de grupos da Champions e da Liga Europa realmente. Mas o choro ja vinha de tras.

Cabe aos treinadores gerirem os seus planteis e rodar. O maior choro até costuma vir do City o que é ironico quando tens um treinador que de forma constante nao faz substituiçoes ou entao faz uma, quiça duas aos 80 e tal minutos...

Em relaçao às selecçoes tambem nao devia ser tema (embora por mim nao haveria tantas paragens... mas foi sempre assim) porque as paragens sempre houve e quase sempre nas mesmas alturas de agora. A diferença é que ha agora Liga das Naçoes em vez de jogos amigaveis. Nao me parece que seja uma mudança radical.

Relembro que em tempos a Champions até tinha duas fases de grupos. Eram 12 jogos para chegar aos quartos de final. Nos ultimos anos eram apenas 8 para chegar ai. Este ano so quem passar pelos 16avos precisa de 12 jogos para chegar aos quartos.

As taças internas tambem existem ha muitos anos. Cabe aos orgaos nacionais ponderarem a utilidade de uma taça da liga no calendario. Mas isso nao é probelma da UEFA/FIFA.

O futebol está mais intenso é uma realidade e provavelmente a razao do maior cansaço e maior numero de lesoes.

PS: pro ano com o mundial de clubes é obviamente um caso à parte para as equipas que estiverem envolvidas.
Eu acho que o choro vem de todos
Mais intensidade, mais jogos e se rodas depois é o treinador a meter a cabeça no cepo

Acabem com as seleções tirando as grandes competições
E acabem com este nojo das seleções obrigarem a jogar ao domingo; o dia extra de descanso faz diferença

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Ser um dos jogadores do NGC com maior currículo de troféus internacionais, tendo sido decisivo na vitória da Champions de 2004 e na liga Europa de 2003. Sabe o que é um Porto enorme e vencedor por experiência própria. É respeitado e conhecedor da mística portista. Deve trabalhar no nosso clube.
Ter sido um grande jogador não faz dele um possível bom diretor desportivo.

De resto, discordo totalmente.
Alguém que apoiou abertamente um escroque que odeia o nosso clube não devia voltar de forma nenhuma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
O James marcou um golo na luz depois de dormir no avião direto para estágio.

Se havia essa preocupação tinham deixado os titulares no banco em roma , Mora , Ivan Jaime , Zé Pedro , Otávio , podia se ter feito rotação.
Mas pra mim o problema nâo foi o cansaço , é mesmo falta de qualidade da equipa técnica , e de alguns jogadores que estão no nosso plantel.
Isso do cansaço tem muito que se lhe diga.

Com SC e o seu desejo de um futebol pressionante e com muitas correrias dos jogadores, ainda se percebia. Mas nao deixava de ser culpa dele. Pior ainda nas épocas em que mal rodava, obrigando o nucleo duro a jogar quase sempre e sempre ligados à corrente.

Esta época nao vemos as correrias do passado. Nao vemos a pressao alta do passado. E tem havido até mais rotaçao do que na era SC.

Cansaço?

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Isso do cansaço tem muito que se lhe diga.

Com SC e o seu desejo de um futebol pressionante e com muitas correrias dos jogadores, ainda se percebia. Mas nao deixava de ser culpa dele. Pior ainda nas épocas em que mal rodava, obrigando o nucleo duro a jogar quase sempre e sempre ligados à corrente.

Esta época nao vemos as correrias do passado. Nao vemos a pressao alta do passado. E tem havido até mais rotaçao do que na era SC.

Cansaço?
É uma desculpa para tentar engolir o amasso.
A questão é que a equipa nem tentou jogar, ou melhor, não conseguiu.
O Braga na primeira parte tentou jogar...é que nem comparação possível existe, nós nem sair á jogar conseguíamos, parecíamos o Rio Ave.
Perdemos o jogo pelo que não jogamos. O resto é desculpa para tentar desvalorizar o desastre. É o que é.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Mais uma vez vamos perder a opurtunidade de fazer uma gracinha na Liga europa , porque se quer insistir com algo que já toda a gente viu que não vai resultar.
Chamem-me maluco mas eu acho que deviamos apostar as fichas todas nisso.

Olhando para as equipas que estao na competiçao, so United (e agora com Amorim) é que mete potencialmente "medo".
Tottenham tem bons jogadores mas sao um bocado losers e nao sei se vao levar isto a sério.

De resto, nao ha nenhum papao. E nao desce ninguem da Champions.

No campeonato ja se viu que ser campeao é utopico e pelo andar da carruagem o segundo lugar tambem depressa vai voar.

Aproveite-se o facto de termos um campeonato de merda e que permite rotaçao nos jogos internos para levar a sério a Liga Europa.

Parece-me um caminho mais rapido para ir à Champions pro ano. E se morrermos na praia (meias ou final), pode ser que a pontuaçao de Portugal fique no top 2 desta época e com isso mais um clube na Champions.

Mas tem de ser com outro treinador.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87