faltou ali uma alusão ao retorno do fascismo que voltará daqui a pouco tempo, não apareceu neste post mas já apareceu na atualidade internacional.Gosto dos teus posts, jovem. São muito equilibrados.
faltou ali uma alusão ao retorno do fascismo que voltará daqui a pouco tempo, não apareceu neste post mas já apareceu na atualidade internacional.Gosto dos teus posts, jovem. São muito equilibrados.
Entrou logo a ganhar ao contrário deste, por isso é que nem se pode compararDesculpa lá. Eu acho que este VB não é treinador para este clube, mas que títulos tinha o SC quando aqui chegou??
Queres títulos e créditos firmados no 1 anos de um treinador ?
Fala em paella e detectas logo a padeira de Aljubarrota que há nele.Eia mano, confesso que esta reencarnação eu não a detetei.
Podem não ser espetacularmente equilibrados, mas são entretidos e a malta gosta é de entretenimento.Gosto dos teus posts, jovem. São muito equilibrados.
Se fores por aí o VB entrou literalmente a ganhar um titulo. Esqueçam lá o SC que pertence ao passado, olhos para o futuro que também obrigatoriamente terá de ser sem o VB.Entrou logo a ganhar ao contrário deste, por isso é que nem se pode comparar
Mas nunca apanhou de 4 na Luz e eu nem sou viúva.Daqui a pouco estão a pedir eleições antecipadas
Deixem o André trabalhar.
O antigo presidente tomou as rédeas em Abril de 82 e o seu primeiro campeonato só chegou na Primavera de 85.
É um entretenimento seriamente equilibrado. Ou equilibradamente sério.Podem não ser espetacularmente equilibrados, mas são entretidos e a malta gosta é de entretenimento.
Eu já disse que só voto se o Alberto Índio se candidatar.Daqui a pouco estão a pedir eleições antecipadas
Deixem o André trabalhar.
O antigo presidente tomou as rédeas em Abril de 82 e o seu primeiro campeonato só chegou na Primavera de 85.
Verdade, mas o peso está todo do lado de VB, foi ele o total responsável do sucedido em campo.Mas nunca apanhou de 4 na Luz e eu nem sou viúva.
Isto foi porque alguem comparou o jogo de ontem com o da supertaça , por isso é que postei isso , lolSe fores por aí o VB entrou literalmente a ganhar um titulo. Esqueçam lá o SC que pertence ao passado, olhos para o futuro que também obrigatoriamente terá de ser sem o VB.
Se formos por aí já deu alguma reviravolta contra o sporting a perder 3-0 ?Mas nunca apanhou de 4 na Luz e eu nem sou viúva.
Humilhações no verdadeiro sentido da palavra só me lembro do Krasnodar! Mas lembro-me bem das excelentes campanhas europeias, principalmente na liga dos campeões.O SC também nos deu ofereceu boas humilhações enquanto cá esteve.
Nesse aspeto também tem um belo cadastro
Nem ele sabe como fez. E não deu nenhuma porque em nenhuma se colocou nessa posição! Ao lage deu-lhe 2 batatas e um sabonete no galinheiro!Se formos por aí já deu alguma reviravolta contra o sporting a perder 3-0 ?
E o que é .
Deixem o André trabalhar , está no cargo a poucos meses
Com o anterior presidente levaste 4 em casa contra o nacionalNem ele sabe como fez. E não deu nenhuma porque em nenhuma se colocou nessa posição! Ao lage deu-lhe 2 batatas e um sabonete no galinheiro!
Não estava a falar do Pinto da Costa! Estava a falar do Sérgio. Quando ao Pinto da Costa se em 42 anos de presidência e depois de tantos títulos não tivesse levado alguns enxovalhos era de estranhar!Com o anterior presidente levaste 4 em casa contra o nacional
Contra o Brugge
Humilhação contra o ARTMEDIA ( já nem deve existir )
Isto que quero dizer é : foi vergonhoso a derrota e estou fodido , mas Fodace dizer aí é tal com Pinto da Costa não acontecia ? E o que é