André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a pouco estão a pedir eleições antecipadas 🤣
Deixem o André trabalhar.
O antigo presidente tomou as rédeas em Abril de 82 e o seu primeiro campeonato só chegou na Primavera de 85.
Eu já disse que só voto se o Alberto Índio se candidatar.

Com a Carolina Torres como Diretora para o Futebol.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,367
2,374
Por ai
Não me vou alongar muito sobre o que foi escrito aqui, nem vou ler sequer.

André Villas Boas, esta época, tanto tu como o treinador que tu escolheres , o que te peço e pedi no inicio da época , é fazer o melhor possivel no campeonato 2º lugar pelo menos, uma boa campanha na europa para respeitar o clube, e se possivel juntar á supertaça, uma taça de Portugal, que nos daria acesso a jogar outro trofeu na proxima época.

Arrumar alguns problemas do clube, e na proxima época reforçar a equipa, despachar os entulhos, Galeno incluido sff! e com este ou outro treinador lutar por tudo, ser campeão fazer uma bela champions e tentar ganhar o maior nº de trofeus possiveis!
Não vou entrar no delirio de criticar o presidente , de ser badalhoco e mal educado. Para isso já cá tão vocês a postar feitos miudos de 2 anos, a quem a mãe decidiu parar de dar de mamar

• Wow
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,573
29
Nem ele sabe como fez. E não deu nenhuma porque em nenhuma se colocou nessa posição! Ao lage deu-lhe 2 batatas e um sabonete no galinheiro!
Com o anterior presidente levaste 4 em casa contra o nacional
Contra o Brugge
Humilhação contra o ARTMEDIA ( já nem deve existir )
Isto que quero dizer é : foi vergonhoso a derrota e estou fodido , mas Fodace dizer aí é tal com Pinto da Costa não acontecia ? E o que é

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
794
818
Com o anterior presidente levaste 4 em casa contra o nacional
Contra o Brugge
Humilhação contra o ARTMEDIA ( já nem deve existir )
Isto que quero dizer é : foi vergonhoso a derrota e estou fodido , mas Fodace dizer aí é tal com Pinto da Costa não acontecia ? E o que é
Não estava a falar do Pinto da Costa! Estava a falar do Sérgio. Quando ao Pinto da Costa se em 42 anos de presidência e depois de tantos títulos não tivesse levado alguns enxovalhos era de estranhar! 😂

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
198
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Ia estar num jantar na Casa de Fiães amanhã. Foi adiado.

• Wow
Reações: Miguelfcp80