#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,618
4,541
Dos treinadores disponíveis, sem contrato, e que sabem pôr equipas a praticar bom futebol e a fazer evoluir os jogadores, taticamente, veria com bons olhos: Luís Castro ou Quique Setién.
Setién não gosto. Luís Castro não acho grande treinador, mas ao pé do VB é o Guardiola, a bem ou a mal isto com ele melhorava. E também há o Terzic, não sei se é para o nosso bico, mas gostava.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Estes jogadores vieram muito piores do intervalo do que saíram e isso para mim está por explicar. Não fomos nós que sofremos a acabar a primeira parte, foram eles.
tao acertado o que disseste. juro eu ate vim aqui no intervalo comentar isto
Pior é dificil. Mas já nem digo nada.
Tem que se ir é de faca nos dentes e trazer o 3 pontos
Incompreensível

• Like
Reações: Moreira e Chino

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
A exigência voltou. Andou desaparecida durante 10 anos, tempo em que as marionetes da claque estavam compradas.

De qualquer forma, sou a favor da exigência. Só nos faz bem, tem é que acontecer com qualquer presidente. Isto de comprar líderes de claques é digno de ditadores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Há certas coisas que já se viu em jogos mais fáceis que são uma evolução enorme a qualquer Porto pós Vitinha e Diaz(ou seja, a última equipa que tivemos)

Agora eu acho que o Vítor Bruno só se mete em trabalhos por ter alguma resistência em pôr em campo contra grandes o que funciona contra pequenos

Isto é que não me entra na cabeça
Tem mais medo de perder do que vontade de ganhar; e acaba por montar a equipa de uma forma que perde à mesma lol
Ou isso ou o que funciona contra os pequenos, não funciona em jogos contra adversários de valia próxima...

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Setién não gosto. Luís Castro não acho grande treinador, mas ao pé do VB é o Guardiola, a bem ou a mal isto com ele melhorava. E também há o Terzic, não sei se é para o nosso bico, mas gostava.
Terzic? Aquele que foi corrido do Dortmund por não treinar movimentos ofensivos ou algo do género? Taticamente muito fraco, pelo que dizem..

• Wow
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Nunca percebi porque é que o Terzic pediu a rescisão de contrato com o Dortmund... quando estava em alta e o clube estava mesmo muito bem e em crescendo...

• Like
Reações: LeoMessi

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
A equipa precisa de um grande abanão a nível psicológico e não só... Com o vb não dá... Isto só vai piorar o ambiente para ele e para os jogadores... Os dois próximos jogos fora têm tudo para correr mal....
Não teremos jogos de dificuldade superlativa. Um FCPorto competitivo com os próximos adversários fazia mais de 10 vitórias seguidas. Mas estamos se agora começamos a perder pontos com os pequenos!

Mas o problema não são os jogos ‘pequenos’, esses o VB disse que dava conta do recado! Ele próprio disse que a liga no ano passado não foi vencida nos confrontos entre os grandes, esqueceu-se foi da perspetiva! Foi o FCPorto que perdeu uma enormidade de jogos com os pequenos e ele fazia parte da equipa técnica.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ou é falta de memória. Olha a goleada menor...

Visualizar anexo 32274
Mil vezes isso.

Vai perguntar ao united se prefere perder 5-1 connosco ou 4-1 com o City.

Levar um baile destes contra o clube do regime...fdx...que nojo.
Só quem nao conhece o futebol português é q acha q há pior q isto.
É preciso ao tempo da ditadura para ver pior resultado na luz.

Enrabadela histórica e humilhante. Parecíamos uma equipa da liga3 a levar na tromba.

Nunca tinha visto uma cobardia destas na luz.

• Like
Reações: Moreira

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
A exigência voltou. Andou desaparecida durante 10 anos, tempo em que as marionetes da claque estavam compradas.

De qualquer forma, sou a favor da exigência. Só nos faz bem, tem é que acontecer com qualquer presidente. Isto de comprar líderes de claques é digno de ditadores.
“a exigência voltou?” O que é que perdi? O que permite dizer isso? O jogo de ontem?

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Há vários exemplos de treinadores que chegaram a clubes grandes e que não aguentaram a pressão, assumindo publicamente que não estavam preparados.

2 exemplos foram o Paulo Fonseca e o Silas. E atenção que o Paulo Fonseca tinha feito uma época brilhante no Paços.

O Vítor Bruno até pode ter boas ideias, bons métodos de treino, o que seja. Se não tiver preparado, não vai conseguir implementar nada. Não tem qualquer experiência como treinador principal e acho que isso se está a sentir. Junta-se uma equipa técnica também pouco experiente..

Eu quis acreditar que ia correr bem, mas começo a desconfiar. Bastante.

E também já não estou a gostar do discurso, porque é muito sempre à volta do mesmo. ADN Porto, sentir a camisola, agonizar e passar, etc. São muitos chavões.