#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda assim, podemos dizer que foi com o Liverpool!! Não branqueia a vergonha mas "ameniza" a pancada!
Ontem, foi com um fifique longe, mas muito longe de uma equipa com qualidade para nos dar um "amasso"! Tenho para mim que foi mais pelo que não fizemos, do que pela qualidade deles! Em todo o caso, foi sem espinhas!!
Por isso estava a dizer que preferia ter levado meia dúzia ontem dum Liverpool qualquer do que 4 dos orcs.

• Like
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo tambem, porque a narrativa até nos pode levar para o exagero e admito isso, quando olho pro jogo e só vi uma equipa com vontade de ganhar o jogo.

E isso é do mais angustiante que pode haver.
A vitória nem se mete em causa, nem tudo que se viu

E acho que isso do poder ser sempre mais também é normal em jogos assim
Dás 3 e pensas que podiam ser 5 ou 6; dás 4 e podiam ser 7 ou 8

• Like
Reações: Viking e nmp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Mas porque corrupção??? Não entendo…
Façamos um pequeno exercício…
Tu empresta-me o 100.000€…mas eu não te pago o empréstimo e fico falido, sem qualquer hipótese de te pagar…
Existem 2 opções, vais para tribunal comigo e perdes o dinheiro de vez e eu vou preso…
Ou então tu perdoas-me a dívida com condição de no futuro recuperares o dinheiro em empréstimos futuros…
Os bancos escolheram o segundo…e pelos vistos tinham razão, pois agora de certeza estão a recuperar o que tinham em dívida e de certeza com juros bem altos…
A diferença entre os viscondes e nós…é que os bancos acreditaram nos viscondes…quando em nós, ou melhor na nossa direção ninguém acreditava…e está a vista de todos a razão dê ninguém acreditar…
O problema é que o chupoting não estava numa situação que o impedisse de pagar. O chupoting poderia pagar, só ficaria com problemas sérios na sua competitividade... mas isso não deveria ser problema dos bancos.
Que tivesse um perdão de 30% da divida, ou algo do género, ainda vá que não vá... agora cerca de 80%?!?

E não esquecer que havia quem estivesse interessado em comprar a dívida do chupoting... mas os credores venderam a divida directamente ao chupoting... para quem não podia pagar, nada mau irem às compras logo a seguir e meterem quase 80M no cepo...

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura

Varela
Nico
Mora

J.Mario
Pepê
Samu

Jogava assim na Bélgica só para ver o que dava.

Pior que ontem não é de certeza.
O problema nem são os jogadores mas sim o que é treinado durante a semana.
Como é possível um clube como o nosso não fazer pressão alta por exemplo?
Eu acho que o Vitor Bruno ainda não entendeu que clube está a treinar sinceramente.
É que passam semanas e não se nota melhoria em nada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,342
517
“Acabámos por não ser Porto”

Vítor Bruno viu um Benfica “mais fresco, mais agressivo e mais intenso” no clássico (4-1)

O clássico da 11.ª jornada da Liga não correu de feição ao FC Porto e terminou com vitória do Benfica por 4-1. Após o duelo que teve como palco o Estádio da Luz, Vítor Bruno falou de uma primeira parte “muito dividida e muito equilibrada”, mas no segundo tempo, a partir do 2-1, a equipa portista “não se encontrou”. “Não fomos competentes do ponto de vista organizativo e do ponto de vista da intensidade, que tem de ser uma imagem de marca do FC Porto”, acrescentou o treinador dos Dragões.

Um resumo do jogo
“Antes de mais, é uma vitória justa do Benfica. Creio que não entrámos mal no jogo e tivemos a primeira oportunidade pelo Galeno, mas a meu ver a primeira parte foi muito dividida e muito equilibrada, com os dados estatísticos muito próximos. Na segunda parte procurámos corrigir algumas coisas, mas quando sofremos o 2-1, a equipa não se encontrou. O Benfica pareceu sempre mais fresco, mais agressivo e mais intenso. O 2-1 e o 3-1 acabaram por influenciar o resto do jogo e a partir daí tentámos mais com o emocional do que com o racional. Há que repensar muita coisa, pois hoje acabámos por não ser Porto.”

Falta de organização e de intensidade
“A culpa é minha, não é de mais ninguém, sou o máximo responsável. As decisões foram minhas, mesmo que tenhamos tido alguns percalços durante a semana, como o Pepê, que teve diarreia e vómitos no dia anterior. Tentámos recuperá-lo, mas não conseguimos. A equipa esteve muito inerte e muito amorfa e os quatro golos surgem daquilo que nunca fomos enquanto equipa na organização defensiva. Não fomos competentes do ponto de vista organizativo e do ponto de vista da intensidade, que tem de ser uma imagem de marca do FC Porto. Temos que ser mais audazes, mais ambiciosos e mais intensos. Temos que ser mais Porto.”

As contas do campeonato
“É sempre duro, vamos andar um ou dois dias em agonia, mas temos de atacar já o próximo treino. Estamos na 11.ª jornada e ainda falta muito campeonato. Não estava tudo perfeito, mas também não está tudo mal. Hoje tocou-nos a nós e temos que deixar uma marca diferente. Há que trabalhar muito. Está tudo em aberto, mas temos que continuar a dar passos em frente. Este resultado não representa em nada a marca forte que tem de ser deixada em campo por quem representa o FC Porto. Duas derrotas consecutivas no FC Porto é raro e não pode voltar a acontecer.”

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
15 anos? Isso dá que ano? Último do Jesualdo pra aí

Perdemos na Luz no golo do mamão do Saviola mas não me lembro de nenhum desastre

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura

Varela
Nico
Mora

J.Mario
Pepê
Samu

Jogava assim na Bélgica só para ver o que dava.

Pior que ontem não é de certeza.
Os constantes maus onzes não ajudam, mas o problema é bem mais grave. O anterior também raramente colocava os onze jogadores que a maioria via que deveriam jogar. Apesar de a nível ofensivo também não estarmos bem, o grande problema é a organização defensiva. Somos manteiga para faca quente, jogue quem jogar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,821
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Podem pontapear o que quiserem, que não voltarão tão cedo a ser alimentados.

E a notícia está errada, não são adeptos do FCPorto. Independentemente de quem seja o presidente ou o treinador, não sei em que é que isto ajuda a melhorar exibições e resultados.
basta ler a maioria dos comentários aqui, são assim tão diferentes dos que pontapearam o carro do treinador e apertaram o Jorge Costa?