Com Bodo e United estivemos a ganhar, o que torna ainda mais inexplicável a derrota e empate respetivamente.ja tivemos jogos bons...mas tivemos jogos maus e muito maus... com este treinador...
seja culpa dele e/ou dos jogadores....está longe de isto estar bem e ser só um jogo mau...
nao acho normal a derrota contra o Bodo, nao acho normal levar 4 dos orcs....
em 2 jogos ter levado golos nos descontos, é falta de experiencia/falta de condição fisica/ falta de qualidade nas opçoes de banco para poder gerir melhor os jogadores....
tal como nao percebo a atitude do VB apos as derrotas...parece pouco preocupado...
é certo que ja fizemos os jogos contra as 4 equipas mais fortes da liga e os rivais ainda não.... mas, isso não serve de desculpa para tudo....
quero acreditar que AVB ja falou com tecnicos e jogadores e que a partir daqui mude para melhor a atitude de ambos...
vamos aguardar que sim...
ainda nada está perdido e o unico trofeu ate agora, foi vencido por nós...
contudo, estou (muito) com um pé atras.... pois desde o jogo com o Bodo, perdi a confiança neste treinador.....espero me enganar....e que no fim se consiga vencer o titulo....
Com a Lázio, depois do empate deu a sensação que íamos fazer o segundo a qualquer instante, acabamos por levar na pá nos últimos segundos.
Com Sporting ainda lutamos pelo jogo até certa altura, ontem nem isso.
Nos jogos com o Top4, o único jogo tranquilo foi Guimarães, campo onde levamos um amaço na temporada passada saindo ainda assim com a vitória.
Eu sei que o campeonato tuga ganha-se nos chamados jogos pequenos (foi o nosso calcanhar de Aquiles no passado), mas não precisa de levar a coisa ao extremo.