André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Que queres?

Já não posso fazer um humorzinho rasca para não pensar na goleada sofrida contra o maior rival?
Só tenho direito a ser sério e circunspecto.
E tu a escolheres o que eu faço ou devo fazer meu censor.
Não estou com mínima paciência para os teus joguinhos dissimulados hoje.
Também não estou com paciência para lobos em pele de cordeiro.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Se nao houver consequencias apos esta humilhaçao a tua lua de mel acaba num instante.

Erraste, os portistas perdoam-te sem pestenejar, nao tenho duvidas.

Mas se depois desta humilhaçao fechares os olhos, as coisas vao azedar.
E nem e so isso Sonic

E os duscursos de medroso
E quantas vezes o AVB diz que para lutar e ser campeao ou que a Liga Europa e um objetivo e para conquistar e vem esse medroso dizer ou dar entender o contrario no que toca a Liga Europa pelo menos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Porque razão esta revolta de AVB no balneário sai cá para fora? Quem estava lá para além dos jogadores e equipa técnica? Qual o proposito das palavras de revolta dele acabaram escarrapachadas na imprensa no dia seguinte? Porque razão o Record é o primeiro a publicar isto sendo eles um dos maiores inimigos do FC Porto? Quem foi o responsavel por conversas que acontecem no balneário sairem cá para fora?

Será do interesse de AVB isto ter acontecido? Quererá ele provar alguma coisa?
Tu és um grande chalupa. És o mestre das teorias da conspiração.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Porque razão esta revolta de AVB no balneário sai cá para fora? Quem estava lá para além dos jogadores e equipa técnica? Qual o proposito das palavras de revolta dele acabaram escarrapachadas na imprensa no dia seguinte? Porque razão o Record é o primeiro a publicar isto sendo eles um dos maiores inimigos do FC Porto? Quem foi o responsavel por conversas que acontecem no balneário sairem cá para fora?

Será do interesse de AVB isto ter acontecido? Quererá ele provar alguma coisa?
Foi o Cristiano Ronaldo conluiado com o Trump e o Mourinho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A humilhação de ontem não se admite, quando temos um treinador que sabe que os jogadores estão cansados e os mete a correr que nem loucos nas laterais, que não se sabe defender ou contra atacar, que não tem espirito de líder e um conjunto de jogadores que não sentem ter um líder em campo e no banco.

Muito trabalho pela frente e acredito que será possível equilibrar tudo com o tempo.
Nao foi pelo cansaço, foi mesmo pulo buraco no meio aproveitado pelo lage com 5 gajos lá

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
é um ano de reestruturação. Um ano zero. Mas se este treinador não serve, como mostrou não servir, para o ano temos novo ano zero.
Como sempre aconteceu nos anais do tempo.

Só que desta vez mudou mesmo tudo, a nossa realidade é mesmo diferente.

Que sentido faz mudar de treinador sem uma alternativa óbvia e credível e sem dinheiro para atrair alguém com a “experiência” que se exige?
Não é altura nem estamos fora de qualquer corrida neste momento.
Sim, prefiro esperar até estar, se é isso que querem saber…

• Like
Reações: Miguelfcp80

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tanto na equipa A e na equipa B, terá de tomar decisões sobre a equipa técnica. A equipa A terá de ser uma decisão rápida sobre se mantém ou não o treinador e se não escolher bem o seu substituto. Quanto a equipa B já algum o tempo que o problema se manifesta. Tem agora com a pausa para a seleção tempo para analisar e resolver as situações.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
ja tivemos jogos bons...mas tivemos jogos maus e muito maus... com este treinador...
seja culpa dele e/ou dos jogadores....está longe de isto estar bem e ser só um jogo mau...
nao acho normal a derrota contra o Bodo, nao acho normal levar 4 dos orcs....
em 2 jogos ter levado golos nos descontos, é falta de experiencia/falta de condição fisica/ falta de qualidade nas opçoes de banco para poder gerir melhor os jogadores....
tal como nao percebo a atitude do VB apos as derrotas...parece pouco preocupado...
é certo que ja fizemos os jogos contra as 4 equipas mais fortes da liga e os rivais ainda não.... mas, isso não serve de desculpa para tudo....
quero acreditar que AVB ja falou com tecnicos e jogadores e que a partir daqui mude para melhor a atitude de ambos...
vamos aguardar que sim...
ainda nada está perdido e o unico trofeu ate agora, foi vencido por nós...
contudo, estou (muito) com um pé atras.... pois desde o jogo com o Bodo, perdi a confiança neste treinador.....espero me enganar....e que no fim se consiga vencer o titulo....

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
11,000
Esmoriz
É assustador vermos isso e o presidente não. Alguma vez depois de um treinador perder o apoio de toda a gente conseguiu singrar?
Entram outras coisas na equação, não é?

Mudar para adjunto de adjunto ou para uma solução tipo Peseiro não vale a pena.

Valeria para um solução equilibrada a médio e longo prazo, mas será que há alguém disponível e interessado em vir?

Estar a mudar, só por mudar, para ter um gajo novo, que fique até final da época, não vale a pena. Uma solução tipo João Pereira ou, como tivemos no passado com o Vitor Pereira, não resultaria porque não temos base a partir da quel se possa trabalhar. Precisamos de um gajo que seja capaz de trabalhar essa tal base.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entram outras coisas na equação, não é?

Mudar para adjunto de adjunto ou para uma solução tipo Peseiro não vale a pena.

Valeria para um solução equilibrada a médio e longo prazo, mas será que há alguém disponível e interessado em vir?

Estar a mudar, só por mudar, para ter um gajo novo, que fique até final da época, não vale a pena. Uma solução tipo João Pereira ou, como tivemos no passado com o Vitor Pereira, não resultaria porque não temos base a partir da quel se possa trabalhar. Precisamos de um gajo que seja capaz de trabalhar essa tal base.
Interessado em vir? O que vier só tem de mostrar evolução no sistema de jogo e no máximo teria obrigação de ganhar a taça de Portugal.

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
ja tivemos jogos bons...mas tivemos jogos maus e muito maus... com este treinador...
seja culpa dele e/ou dos jogadores....está longe de isto estar bem e ser só um jogo mau...
nao acho normal a derrota contra o Bodo, nao acho normal levar 4 dos orcs....
em 2 jogos ter levado golos nos descontos, é falta de experiencia/falta de condição fisica/ falta de qualidade nas opçoes de banco para poder gerir melhor os jogadores....
tal como nao percebo a atitude do VB apos as derrotas...parece pouco preocupado...
é certo que ja fizemos os jogos contra as 4 equipas mais fortes da liga e os rivais ainda não.... mas, isso não serve de desculpa para tudo....
quero acreditar que AVB ja falou com tecnicos e jogadores e que a partir daqui mude para melhor a atitude de ambos...
vamos aguardar que sim...
ainda nada está perdido e o unico trofeu ate agora, foi vencido por nós...
contudo, estou (muito) com um pé atras.... pois desde o jogo com o Bodo, perdi a confiança neste treinador.....espero me enganar....e que no fim se consiga vencer o titulo....
Com Bodo e United estivemos a ganhar, o que torna ainda mais inexplicável a derrota e empate respetivamente.
Com a Lázio, depois do empate deu a sensação que íamos fazer o segundo a qualquer instante, acabamos por levar na pá nos últimos segundos.
Com Sporting ainda lutamos pelo jogo até certa altura, ontem nem isso.
Nos jogos com o Top4, o único jogo tranquilo foi Guimarães, campo onde levamos um amaço na temporada passada saindo ainda assim com a vitória.
Eu sei que o campeonato tuga ganha-se nos chamados jogos pequenos (foi o nosso calcanhar de Aquiles no passado), mas não precisa de levar a coisa ao extremo.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,556
Termos gente aqui a relativizar esta hecatombe é qualquer coisa.

Não consigo sequer entender.
Para mim a hecatombe nem está tanto no resultado, mas na exibição, a qual vem na sequência de outras exibições semelhantes, e isso é que devia dar direito a despedimento imediato.
Se tivéssemos tido 6 oportunidades de golo claras e mandássemos duas bolas ao poste e o Trubin tivesse feito o jogo da vida dele, e em contrapartida os orcs tivessem concretizado as suas quatro oportunidades, eu diria que é futebol, que há dias assim, e se calhar não estaria a pedir a cabeça do treinador. Mas ontem o que se viu foi um Porto encolhido, sem personalidade e tacticamente à nora. Nem nos malfadados jogos contra um super-Liverpool fomos tão pequeninos. Ontem fizemos no galinheiro um jogo digno dum Tondela. E isso não tem desculpa.