André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim a hecatombe nem está tanto no resultado, mas na exibição, a qual vem na sequência de outras exibições semelhantes, e isso é que devia dar direito a despedimento imediato.
Se tivéssemos tido 6 oportunidades de golo claras e mandássemos duas bolas ao poste e o Trubin tivesse feito o jogo da vida dele, e em contrapartida os orcs tivessem concretizado as suas quatro oportunidades, eu diria que é futebol, que há dias assim, e se calhar não estaria a pedir a cabeça do treinador. Mas ontem o que se viu foi um Porto encolhido, sem personalidade e tacticamente à nora. Nem nos malfadados jogos contra um super-Liverpool fomos tão pequeninos. Ontem fizemos no galinheiro um jogo digno dum Tondela. E isso não tem desculpa.
Diria que fizemos um jogo ao nível de Eindhoven 1988.
Não houve nada de nada, perdidos, desgarrados, anárquicos, anémicos, entregues.
4-1 foi um resultado lisonjeiro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Interessado em vir? O que vier só tem de mostrar evolução no sistema de jogo e no máximo teria obrigação de ganhar a taça de Portugal.
Nao entendo isto da obrigação de ganhar a Taca.

Lagartos e Lampiões nao estao em prova? Entao porque e que temos de ter essa obrigação?

porque somos o Porto?

Entendam que neste momento da nossa Historia essas obrigações so vão estrangular mais a vida do clube

O Porto so tem uma obrigação. Sair do sufoco financeiro. e deve lutar pelas competições

AVB ja mostrou ao que vem. Com recursos limitadíssimos dotou a equipa de alguns bons jogadores

Agora ha que construir em cima deste mercado de transferências e esperar termos um bom plantel ainda este mandato.

Depois sim podemos começar a exigir titulos.

Ate la essa cultura de exigência e falta de humildade so vai complicar a vida do clube.

se enveredarmos por constantes convulsões, ai sim estamos a seguir os maus exemplos dos Lagartos e Corruptos

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
Que o tsunami azul e branco saído das eleições com uma força e esperança imparáveis não seja retido por uma barragem construída por nós próprios para se defender alguém que em nada representa aquilo que é ser portista.

Força Presidente.

fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sei que e chato lerem isto, mas muito do que leio so me faz lembrar os lampiões nos anos 90. Tenho muita pena de o escrever

“Temos de ganhar, porque sim, porque e um direito adquirido. Somos o Porto!!”

o grande Porto de PdC ja nao existe nem vai voltar nesses termos.

E nao existe porque PdC fez tudo para o destruir. E va la que o SC conseguiu ainda manter a equipa competitiva mesmo sendo gerido da forma que foi

Ja nao estamos nos anos 90 nem 2000, os nossos rivais cresceram muito, com muita corrupção a mistura mas a verdade é que cresceram

AVB nao tenho duvidas vai reinventar o Porto, vai chegar ao sucesso. Mas vai levar tempo, e agora é isso que o Porto precisa. E é isso que se espera dos 80%. Que sejam pacientes e deem tempo a AVB. Por maiores que sejam os desgostos.

E nunca em momento algum deixar de ter orgulho em ser do FC Porto. O que os rivais dizem nao vale nada. Vozes de burro…

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Nao foi pelo cansaço, foi mesmo pulo buraco no meio aproveitado pelo lage com 5 gajos lá
A questão é que já nem era pelo meio....Se reparares no modelo tático e com todas as dificuldades associadas os nossos laterais subiam que nem tolos e depois nunca conseguiam recuperar e com isso deixavam um espaço enorme....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,881
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão é que já nem era pelo meio....Se reparares no modelo tático e com todas as dificuldades associadas os nossos laterais subiam que nem tolos e depois nunca conseguiam recuperar e com isso deixavam um espaço enorme....
E nao tinham o lateral a compensar, erros de sempre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sei que e chato lerem isto, mas muito do que leio so me faz lembrar os lampiões nos anos 90. Tenho muita pena de o escrecer

Temos de ganhar, porque sim, porque e um direito adquirido.

o grande Porto de PdC ja nao existe nem vai voltar nesses termos.

E nao existe porque PdC fez tudo para o destruir. E va la que o SC conseguiu ainda manter a equipa competitiva mesmo sendo gerido da forma que foi

Ja nao estamos nos anos 90 nem 2000, os nossos rivais cresceram muito, com muita corrupção a mistura mas a verdade é aue cresceram

AVB nao tenho duvidas vai reinventar o Porto, vai chegar ao sucesso. Mas vai levar tempo, e agora é isso que o Porto precisa. E é isso que se espera dos 80%. Que sejam pacientes e deem tempo a AVB. Por maiores que sejam os desgostos.
O Porto como se viu acabou em Dublin
Depois disso, está tudo especado à nossa frente

Agora é preciso dar ao pedal para voltar onde estivemos

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto como se viu acabou em Dublin
Depois disso, está tudo especado à nossa frente

Agora é preciso dar ao pedal para voltar onde estivemos
Dublin foi o inicio da decadência de PdC.

Como construiu um clube tao melhor que os rivais ainda deu para ir ganhando. Mas tem sido sempre a descer…

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O ideal para o clube é passarmos a falar sem ser sobre o passado.

Isto não são dores de crescimento, isto é impreparacao total.

VB atirou-se a um nivel q nao tem. Fala-se q os miudos falharam, sim mas nao sao os miudos q me preocupam, o q me preocupa sao as falhas q sao muitas e nao foi em Roma e ontem.

Alvalade e Noruega foi uma vergonha, mesmo Hoffenheim e Braga foi um futebolzinho q denunciava toda a decadência q isto é.

O q me preocupa sao as falhas do treinador q se atirou a um nível q nao tem.
É um horrível erro de casting. Falha grave.

Percebi o racional. Mas falhou. É para corrigir já.
Sei que custa ouvir, mas este ano o objetivo passa por chegar à Champions para o ano 25/26. Ponto final. Para isso temos de ficar à frente dos lagartos ou das galinhas. Tudo que vier a mais é lucro.

Com isto não quero dizer que fico contente os que não vou criticar quando jogarem miseravelmente como nos dois últimos jogos, ou que fico contente se não ganharmos o campeonato. apenas que este ano a exigência tem de ser financeira, e não forçosamente desportiva.

Já não deixar tudo em campo contra as galinhas, isso é inaceitável e há que dar um murro na mesa. Bem o AVB nisso.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Espero bem que tenha uma cartada escondida debaixo da manga , como contactar um Treinador atualmente sem Clube com um CV decente (Rudi Garcia) , qualquer coisa desse tipo. Se o único plano for segurar o VB contra tudo e contra todos até ao final da época, vai completar um ano de mandato já bastante desgastado pela situação do Treinador.

Não se pode esquecer que o principal motor de um Clube são as vitórias no Futebol. Os adeptos sabem da importância da recuperação financeira do Clube e do bom trabalho que está a ser feito nesse domínio, mas esta questão do Treinador já começa a irritar uma grande parte da massa associativa. Que esteja já a trabalhar na sombra para encontrar um Treinador digno desse nome, mesmo que demore algumas semanas ou até 2 meses.

O VB é Treinador para um Paços de Ferreira ou Vizela ( nem para um Braga serve) que se deixe de teimosias e vá buscar um treinador a sério.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Encaixava na Arábia
Ou, se quiser, a sair do banco contra malta cansada

A titular? Com uma estratégia a depender dele criar alguma coisa?
Que Deus me perdoe certos pensamentos durante o jogo de ontem quando esse rapaz tocava na bola, já não estava em mim

Dos jogos mais nojentos de um jogador nosso em muitos anos
Galeno já não é titular mas não se pode desvalorizar um activo desse valor ...
Esses 50M da Arabia ... FDP do SDO ..

• Like
Reações: Miguelfcp80