André Villas-Boas - Presidente

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
Fui um dos que pediu tempo mas a atitude de ontem fez-me transbordar o copo, não acho mesmo que isto vá mudar para melhor.

O AVB tem agora uma justificação para o mandar embora sem grande alarido, na próxima oportunidade que tiver de o mandar embora já estamos arredados de todas as competições.

AVB eu sei que não é fácil mas o teu trabalho é exatamente esse, não adies o inadiavél.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Desculpa mas aqui estou em total desacordo contigo. O jogo de ontem não foram so 3 pontos, não perdemos 2-1 ou 2-0.
É uma derrota que deixara marcas profundas em muitos adeptos nos próximos anos. O resultado, a forma como jogamos, o que disse na conferencia de imprensa. Falta e faltou tudo ao VB.

entendo e respeito que prefiras querer amenizar ou desculpar o que aconteceu ontem, mas achar que foram apenas 3 pontos, veremos durante quanto tempo te vais lembrar deste 4-1 nos próximos anos.

eu hoje ainda me lembro dos 0-2 que o 5LB nos ganhou em casa há uns bons 15 anos com dois golos do laurent robert e o pato do Vitor Baia
O ano passado na Supertaça levámos 2-0 dos orcs... num jogo em tudo idèntico a este em que não fizemos NADA, NADINHA de nada, nem sequer lances de perigo ... e fomos perder ao galinheiro ... mas estes do ano passado não te lembras ...
Esssa espinha a torcer ...

Quando era o "bate-no-peito" a perder clássicos, está tudo bem ...
Ainda recentemente em casa a ganhar 2-0 aos calimeros deixou-se empatar em 2 minutos ... Não era ele o timoneiro?

Ainda não entenderam que foram anos e anos a delapidar o plantel do Porto e que vai ser necessário mais do que 6 meses para colcoar o Porto no patamar que merece ...

Vou lembrar-me destes 4-1, mas lembro-me dos 5-0 que demos no Gainheiro para a Supertaça e dos 5-0 que depois no Dragão ...

Para mmim perder 4-1 é igual que perder 3-0 ...
Estão a fazer uma tempestado porque sofremos 4 golos ... Será que se o resultado fosse 4-3 estaríamos agora aqui a flar dos tais 60 anos em que os orcs não marcavam 4 ao Porto?

O qe mais vejo aqui é somos Porto, mas a raça e o querer levam-te até certo ponto ... Os orcs dã-se ao luxo de ter 3 PdL de 25M€ e nenhum tão bom como o Samu ...

O nível de investimento não se compara, e embora não se resolve os problemas atirando dinheiro ... mais tarde ou mais cedo acabam por acertar ...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim, o golo do United foi após a expulsão (já estava 3-2 quando o United foi reduzido a 10), aliás o United até mostra em pleno que ía jogar para a bola parada, mesmo assim o batanete não conseguiu fazer nada.

Pior do que batanete é impossível, insistir nisto só vai fazer a equipa regredir mais, entre contratar alguém que possa crescer ou insistir num batanete que não consegue corrigir os próprios erros, prefiro ter a chance de construir para na próxima época começar do 1, se ele continuar, para o ano começamos do zero ou pior do que isso. A vergonha de Liga Europa vai ter muitas consequências na valorização dos jogadores assim como as vergonhosas exibições contra equipas do nível médio/alto.
O dinheiro não desculpa a incompetência do batanate, tem plantel para fazer muito mais do que as vergonhas que anda a fazer.
Borra-se todo. Joga borrado assim q o adversário joga à bola, no caso do United borrou-se contra 10.
Isto é inadmissível.

• Triste

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Claro que sim Tigre!
Está na hora de outro predador (o Lobo) assumir o comando!
[/

Sendo Tigre ou Dragon, sem resultados desportivos o povo é quem mais ordena. Se desportivamente não forem tomados os caminhos de sucesso, não há trono que aguente muito tempo.
Adoro um clube eclesiástico, mais democrático, rigoroso, mais virado para fora, transparente etc...mas sem vitórias no futebol, todos podem cair da cadeira. Que o digam os 40 anos dourados que terminaram e bem!

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percebo que o presidente e o diretor, como foram treinadores e como assistem ao treinos, tenham uma ideia melhor que nós, adeptos.... percebo que tenham ido ao balneario dar sermao....
a questão é, e o staff tecnico está livre de culpa? será que nao devia ter tido alguma conversa com eles tambem? (se é que nao teve)
um jogador pode fazer bons e maus jogos, como todos... tem é que se perceber se é culpa dele ou das orientações do treinador...ou se é de ambos...
A conversa ha-de ter sido para todos. O staff sabe bem que tem a corda no pescoço.

Saiu-lhes a sorte grande, foram treinar o Fcporto e agora nao sabem o q fazer...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,284
O tempo dos paninhos quentes acabou foi para quem andou a roubar o clube, isso é seguro e motivo de alegria e alívio. O resto é futebol, veremos no futuro se é boa ou má ideia manter, para já, o Vítor Bruno. Anda por aí um treinador que há duas épocas ficou em quarto lugar e hoje é a última coca cola no deserto...
Primeiro, ninguém está a defender o gangue que foi derrotado, segundo, tenho sérias dúvidas que o VB tenha perfil para ser um treinador de equipa grande.

• Like

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
O ano passado na Supertaça levámos 2-0 dos orcs... num jogo em tudo idèntico a este em que não fizemos NADA, NADINHA de nada, nem sequer lances de perigo ... e fomos perder ao galinheiro ... mas estes do ano passado não te lembras ...
Esssa espinha a torcer ...

Quando era o "bate-no-peito" a perder clássicos, está tudo bem ...
Ainda recentemente em casa a ganhar 2-0 aos calimeros deixou-se empatar em 2 minutos ... Não era ele o timoneiro?

Ainda não entenderam que foram anos e anos a delapidar o plantel do Porto e que vai ser necessário mais do que 6 meses para colcoar o Porto no patamar que merece ...

Vou lembrar-me destes 4-1, mas lembro-me dos 5-0 que demos no Gainheiro para a Supertaça e dos 5-0 que depois no Dragão ...

Para mmim perder 4-1 é igual que perder 3-0 ...
Estão a fazer uma tempestado porque sofremos 4 golos ... Será que se o resultado fosse 4-3 estaríamos agora aqui a flar dos tais 60 anos em que os orcs não marcavam 4 ao Porto?

O qe mais vejo aqui é somos Porto, mas a raça e o querer levam-te até certo ponto ... Os orcs dã-se ao luxo de ter 3 PdL de 25M€ e nenhum tão bom como o Samu ...

O nível de investimento não se compara, e embora não se resolve os problemas atirando dinheiro ... mais tarde ou mais cedo acabam por acertar ...
Sim e a equipa era a mesma? So para te esclarecer o Varela ainda nem cá estava, o Nico pouco treinou e o problema desse jogo foi o SC não ter mudado a equipa aos 50 para refrescar. Podíamos ter ido a ganhar 2-0 para o intervalo.

E para não falar que depois deste 5-0… realmente falar mal do SC em clássicos deve ser de quem não acompanhou muito o Porto nos últimos anos…

VB levou 4 de um Benfica que só tem 1 jogador melhor que os nossos, que é o turco. De resto não trocava nenhum

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Termos gente aqui a relativizar esta hecatombe é qualquer coisa.

Não consigo sequer entender.
É isso que me transcende, como é que se tornou possível esta resignação.

Os adeptos é q sao o garante da personalidade e da exigência do clube, não sao os presidentes ou os treinadores.

E parte dos adeptos está resignada, amansada, de paz feita com epocas de irrelevancia desportiva.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim e a equipa era a mesma? So para te esclarecer o Varela ainda nem cá estava, o Nico pouco treinou e o problema desse jogo foi o SC não ter mudado a equipa aos 50 para refrescar. Podíamos ter ido a ganhar 2-0 para o intervalo.

E para não falar que depois deste 5-0… realmente falar mal do SC em clássicos deve ser de quem não acompanhou muito o Porto nos últimos anos…

VB levou 4 de um Benfica que só tem 1 jogador melhor que os nossos, que é o turco. De resto não trocava nenhum
Pois Eu trocava mais q um

• Like
Reações: SD_1995

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Relembro que há 60 anos que o Porto não perdia por 4 ou mais golos para o campeonato na Luz. Continuar a acreditar, num treinador que obviamente já demonstrou não ter estofo para isto? A partir daqui, o que se passar é culpa de AVB. Falhar na escolha do treinador é admissível. Não alterar, quando toda a gente vê o óbvio é teimosia e burrice.
Achar que isso era eterno é de uma ignorância, de lembrar a cada dia que passa estamos mais perto de levar 5 a 0, como cada vez mais estamos todos perto da morte, factos!
Por isso detesto cada vez mais a sobrancearia de muitos portistas, vamos os comer, vamos etc, estão pior que os orcs!
Eu vou ao estádio há mais de 20 anos, quando me pergunto o resultado digo sempre 1 X 2, espero ganhar, mas sei de antemão que nunca há um resultado garantido, quem não pensa assim depois queixam-se de sofrerem mais!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
A humilhação de ontem não se admite, quando temos um treinador que sabe que os jogadores estão cansados e os mete a correr que nem loucos nas laterais, que não se sabe defender ou contra atacar, que não tem espirito de líder e um conjunto de jogadores que não sentem ter um líder em campo e no banco.

Muito trabalho pela frente e acredito que será possível equilibrar tudo com o tempo.