André Villas-Boas - Presidente

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
1. Esse jogo foi mal preparado mas também foi falta de vontade dos jogadores que achavam que eram favas contadas.
2. Só ficaste com mais 1 depois de estar 3-2
3. Nesses jogos também é preciso sorte, o sporte foi bem mais engolido contra os city e também empatou ao intervalo

Agora sim, a segunda parte foi má, tal como foi mau depois de empatar em Roma, como foi mau contra o Braga. Há que melhorar muito nesse aspeto, despedir o treinador é voltar para trás e nem sequer tens ninguém disponível nem graveto para mais.

Sim, o golo do United foi após a expulsão (já estava 3-2 quando o United foi reduzido a 10), aliás o United até mostra em pleno que ía jogar para a bola parada, mesmo assim o batanete não conseguiu fazer nada.

Pior do que batanete é impossível, insistir nisto só vai fazer a equipa regredir mais, entre contratar alguém que possa crescer ou insistir num batanete que não consegue corrigir os próprios erros, prefiro ter a chance de construir para na próxima época começar do 1, se ele continuar, para o ano começamos do zero ou pior do que isso. A vergonha de Liga Europa vai ter muitas consequências na valorização dos jogadores assim como as vergonhosas exibições contra equipas do nível médio/alto.
O dinheiro não desculpa a incompetência do batanate, tem plantel para fazer muito mais do que as vergonhas que anda a fazer.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
VB assumiu o NGC e nem equipa técnica tinha formado logo foi tudo muito precoce estando nós a falar do NGC.

Alinhamos os astros com vícios que se deveriam querer evitar pois ligação está lá entre linhas. Não sendo a "opção" foi o remendo de ligação na ilusão de balneário mas falta tanto mas tanto que nem isso segura já.

Foi e é o famoso salto maior do que a perna.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É a decisao que faz mais sentido.

Assumindo que o Sporting continua igual a si mesmo, se o novo treinador não se borrar, a luta é pelo segundo lugar.
Se o Benfica ganhar o jogo que tem por fazer fica apenas a um ponto do Porto, o que é uma vantagem irrisória.
E não esquecer que tivemos até agora o calendário mais complicado dos 3 grandes, sendo que fomos à Luz e Alvalade bem como Guimarães.

Fantasiou-se imenso - muito pelo mercado espantoso que foi feito - mas este ano é de restruturação a todos os níveis e isso “paga-se” em competitividade.

O treinador tem de melhorar na análise dos grandes jogos. Porque nos pequeno este Porto tem sido competente, jogando melhor ou pior.

Outra coisa que se sente muito é a irregularidade da aposta no meio campo. Tem de estabilizar um de vez.

Tem sido uma desilusão na Europa, mas ainda tenho esperança em passar o playoff. Se falharmos aí para mim fica definitivamente comprometido o futuro.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Isto só pode estar a acontecer porque já há treinador fechado para a próxima época e não faz sentido contratar uma solução temporária.
Se não for esse o caso, é inexplicável.

Este senhor já não vai dar...
É incompetente, acho que ninguém tem dúvidas.... Não é teimosia, atitude ou falta dela... é incompetência de montar uma equipa que respeite a história deste clube e entre em campo para ganhar independentemente do adversário.

• Like
Reações: Moreira e Regod

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,013
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Um artigo na revista dragões que só nos lemos é que os lá de baixo deram tanta atenção como se ele desse um peido em público. Zero.

Mas desde que se veja resultados disso, não precisa de falar. O que eu vejo é os cornos lá de baixo todos contentes com este novo Porto. Isso ppara mim é sinal de alarme. Mas deve ser só para mim
Acordaste agora do período de hibernação?!
Porra, como é que conseguiste hibernar tantos anos seguidos?

• Like
Reações: Gatão1983

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Qualquer um fazia melhor não é resposta. Temos de mudar para alguém competente e muito melhor, para apostar em incógnitas não obrigado.
Eu podia dar alguns nomes, mas não vale a pena porque vão querer sentar o Vitor Bruno à mesma mesa. A partir do momento em que discordamos do patamar em que Vitor Bruno está (que na minha opinião nem para treinador de primeira liga serve), então não vale a pena referir nomes.

Quando digo que qualquer um faria melhor, estou literalmente a dizer qualquer treinador que seja seriamente apontado aqui neste espaço.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382

Assumindo que o Sporting continua igual a si mesmo, se o novo treinador não se borrar, a luta é pelo segundo lugar.
Se o Benfica ganhar o jogo que tem por fazer fica apenas a um ponto do Porto, o que é uma vantagem irrisória.
E não esquecer que tivemos até agora o calendário mais complicado dos 3 grandes, sendo que fomos à Luz e Alvalade bem como Guimarães.

Fantasiou-se imenso - muito pelo mercado espantoso que foi feito - mas este ano é de restruturação a todos os níveis e isso “paga-se” em competitividade.

O treinador tem de melhorar na análise dos grandes jogos. Porque nos pequeno este Porto tem sido competente, jogando melhor ou pior.

Outra coisa que se sente muito é a irregularidade da aposta no meio campo. Tem de estabilizar um de vez.

Tem sido uma desilusão na Europa, mas ainda tenho esperança em passar o playoff. Se falharmos aí para mim fica definitivamente comprometido o futuro.
comprometido o futuro.... de quem....

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973

é um ano de reestruturação. Um ano zero. Mas se este treinador não serve, como mostrou não servir, para o ano temos novo ano zero.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
796
835
é um ano de reestruturação. Um ano zero. Mas se este treinador não serve, como mostrou não servir, para o ano temos novo ano zero.
Não há ano zero nenhum. Não somos o Sporting.

Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tal como tinha dito logo desde o início, o mal já estava feito. Foi a contratação de VB. Despedir agora não trará as soluções esperadas. Não existem grandes treinadores no mercado e mesmo havendo já entrariam com o comboio em andamento.

O AVB apostou no Vitor Bruno para provocar o SC e mostrar que é ele que manda. Cada vez isso está mais claro. E usou as debilidades financeiras do FC Porto para justificar isso.

A verdade é que esta humilhação sem paralelo na História do FC Porto vem dar razão aos inimigos do FC Porto para estarem tão alegres com o fim do reinado de JNPC e estes meses iniciais de AVB. Com JNPC nunca levamos 4 do clube do regime. O AVB conseguiu isso logo no primeiro jogo.

Com SC ao comando da equipa isto nunca aconteceria. Uma das suas maiores qualidades era como preparava estes jogos grandes e conseguia anular o adversário, principalmente o clube do regime. O SC venceu o Lage na Luz vencendo 0-2 dando-lhe um autêntico banho táctico depois de perder em Barcelos.

Percebe-se perfeitamente a campanha que o jornal A Bola tem feito contra JNPC nestes últimos meses, mesmo estando ele já fora do clube. Interessa-lhes este FC Porto em que o seu Presidente tem, ao contrário do que prometeu, renegado o legado de JNPC.

Interessa-lhes um FC Porto em que o seu Presidente se senta ao lado de um Presidente rival, por sinal sendo esse Presidente um dos mais declarados inimigos do FC Porto nos últimos anos.

Interessa-lhes um Presidente do FC Porto que vê um jogo destes ser marcado para um domingo depois de o FC Porto jogar numa quinta-feira e nada diz deixando a equipa com muito maior desgaste que o adversário.

Interessa-lhes um Presidente do FC Porto que vê a nomeação de João Pinheiro, árbitro apanhado no caso dos emails e pelo qual ficamos a saber que é mais conhecido por Mostovoi, e nada diz em relação a isso. Aliás, o clube do regime consegiu que este Mostovoi ficasse com lugar cativo nos clássicos.

Interessa-lhes um Presidente do FC Porto que na campanha eleitoral, e muito bem, se insurgiu para o facto do clube do regime trasmitir os seus jogos em casa mas enquanto Presidente nunca mais abordou essa pouca vergonha.

O grande culpado da humilhação de ontem chamasse Vitor Bruno mas AVB não lhe fica muito atrás. Foi ele que o escolheu sabendo como toda a gente que a probabilidade de falhar era altissima.

O mandato de AVB neste momento está apenas preso pelas questões financeiras que tem ajudado a resolver e pela contratação de Samu que ajudou a disfarçar o tremendo falhanço que foi a aposta em Vitor Bruno.

No que aos bastidores do futebol português diz respeito está a ser uma banhada completa. Fartou-se de dizer que iria respeitar o legado de JNPC e o que tem feito é uma aproximação aos nossos inimigos, principalmente ao sujeito que mais tem insultado o FC Porto nos últimos anos.

Está a fazer regressar o FC Porto do pré- Pinto da Costa. O FC Porto dos andrades em que quando passavamos a ponte já estávamos a perder. Ontem isso foi assustadoramente evidente.

Última edição:

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
316
685
Eu podia dar alguns nomes, mas não vale a pena porque vão querer sentar o Vitor Bruno à mesma mesa. A partir do momento em que discordamos do patamar em que Vitor Bruno está (que na minha opinião nem para treinador de primeira liga serve), então não vale a pena referir nomes.

Quando digo que qualquer um faria melhor, estou literalmente a dizer qualquer treinador que seja seriamente apontado aqui neste espaço.
Não concordo. A mudar tem de ser para uma certeza sob pena de daqui a 2 meses estarmos com a mesma conversa