#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

É cansaço, é cansaço e afinal vão deixar de ter folgas. Se houvesse assim tanto cansaço não se mexia nas questão das folgas.

Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.

Eu vi uma equipa cansada mas vi sobretudo uma equipa com medo do benfica.
Medo de todos, sem jogo interior nada.

Vi uma equipa incapaz, mal preparada.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,773
33
Vila Das Aves
Admira me um pouco como é que alguém que trabalhou 13 anos com SC, 7 deles no Porto a preparar clássicos, tenha aprendido pouco sobre preparação mental para estes jogos. Não há ninguém com mais experiência que o VB a preparar clássicos no futebol português: nem o Lage nem o Amorim têm essa experiência. O VB já deve ter jogado uns 30 clássicos na sua carreira de treinador/adjunto. Se há gajo de quem esperava maior preparação neste tipo de jogos era dele.
O Vítor até pode ter toda a teoria em relação aos rivais, o problema reside na própria forma de estar dele e basta olhar para o banco para perceber isso.
Sérgio explodia com qualquer merdinha, o Vítor é mais calmo, coisa que só aí vai contra o nosso "ADN".
Ainda ontem houve um lance junto aos bancos em que era claramente bola para nós e só o Nico (que estava na disputa da bola) é que fez barulho ao Pinheiro, o Vítor levantou só a mãozinha e nada mais.
O Vítor é muito "suave" e "politicamente correto" e isso passa para a equipa.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Ok Obrigado pelo post

Se estamos no gozo tudo bem, agora se estou a dar a minha opiniao de forma seria e em momento algum escrevi algo contra a outra pessoa nao acho aceitavel aquela reaccao

Contigo ja tenho um histórico, ja trocamos varias mensagens e por isso tenho respeito por ti e reclamei na esperança que tivesses esta reação.

Ja por ex o @beatje que nao me diz absolutamente nada e anda com essas reações levou um troco infantil e foi para a ignore list. Nao aturo malta assim.
Percebo e peço desculpa, nem sempre estamos bem e devemos ter a humildade para reconhecer o erro e emendar.
Apesar de isto não ser a nossa vida, acho que devemos tentar conviver virtualmente uns com outros de forma tranquila, para guerrilha e intoxicação já basta o que existe!

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,284
Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.

Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.

Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.
A Lazio nesse jogo fez 8 alterações, e mesmo assim ganhou. Acho que o VB podia ter feito uma gestão melhor. O pior disto tudo, é a atitude medrosa dele, e o nervosismo dos jogadores quando estão em campo.

wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança

É cansaço, é cansaço e afinal vão deixar de ter folgas. Se houvesse assim tanto cansaço não se mexia nas questão das folgas.

Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores (e dele) com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.

Vão tirar as folgas, para os laterais e meio campistas, continuarem a aperfeiçoar os atrasos de bola ao Diogo Costa.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500

Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores (e dele) com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.

Isto vem de cima, quase de certeza. Nao foi VB a cancelar as folgas.

• Like
Reações: Dias_21

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,331
O Vítor até pode ter toda a teoria em relação aos rivais, o problema reside na própria forma de estar dele e basta olhar para o banco para perceber isso.
Sérgio explodia com qualquer merdinha, o Vítor é mais calmo, coisa que só aí vai contra o nosso "ADN".
Ainda ontem houve um lance junto aos bancos em que era claramente bola para nós e só o Nico (que estava na disputa da bola) é que fez barulho ao Pinheiro, o Vítor levantou só a mãozinha e nada mais.
O Vítor é muito "suave" e "politicamente correto" e isso passa para a equipa.
A melhor equipa em portugal tem um "calmo" no banco. Alias, diria que são quase todos.. Ruben Amorim, Lage, Carvalhal. Falta é qualidade, não mais berros..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A melhor equipa em portugal tem um "calmo" no banco. Alias, diria que são quase todos.. Ruben Amorim, Lage, Carvalhal. Falta é qualidade, não mais berros..
O Ancelloti nem com golos vibra, sempre a mastigar a sua chicla. É mau? Não, percebe é muito de futebol.
Nao preciso que o treinador berre, preciso que o treinador saiba montar uma equipa, saiba planear o jogo e mexer bem durante a partida.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
“ Apesar do descontentamente evidenciado pelo líder, Vítor Bruno, sabe O JOGO, mantém total confiança da estrutura azul e branca, não estando minimamente em causa a continuidade do projeto iniciado esta temporada.”

Estamos a brincar com esta merda
Aqui em Portugal votos de confiança significam abrir a porta da saída...

• Like
Reações: dcdragao12 e Regod

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,575
29
Este gajo e o principal responsável mas os jogadores não podem passar em branco . Andavam com ordenados em atraso e esta direção acertou tudo e vão a casa do rival sem bravura ? Sem agressividade ? Não brinquem com o símbolo que levam ao peito , mesmo o treinador sendo um conas há que mostrar personalidade em campo .

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,271
4,430
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Ancelloti nem com golos vibra, sempre a mastigar a sua chicla. É mau? Não, percebe é muito de futebol.
Nao preciso que o treinador berre, preciso que o treinador saiba montar uma equipa, saiba planear o jogo e mexer bem durante a partida.
E completo caro forista: que seja alguém que seja levado minimante a sério pelos comandados, ao contrário do que me parece o VB, e como um líder tem que ser.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O holandês também falhou nos clássicos e contra equipas como o Artmédia e conseguiu dar a volta porque mudou de sistema.

Apesar da confiança ser nula, também acho que o VB pode conseguir se de uma vez por todas deixar o duplo-pivot. Acho que a partir daqui a equipa pode ganhar mais solidez.
Não sei qual o espírito dos jogadores e qual a atitude deles perante o treinador e equipa técnica.

E a verdade é que também nos faltam líderes quer em campo quer de balneário.

• Like
Reações: Vinha e Rsmpt

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Está-se mesmo a ver que isto vai ser exactamente o mesmo arroz de todas as épocas fracassadas por mau casting de treinador.

Linha temporal:

- Equipa ganha sem saber ler nem escrever a um rival na Supertaça.
- Equipa apresenta um futebol mediano que permite vencer várias equipas com 5% do nosso orçamento no Campeonato.
- Equipa sofre derrota contra rival.
- Equipa sofre derrota contra equipa mediana nas competições Europeias.
- Equipa vence mais um par de jogos contra equipas medianas no Campeonato.
- Equipa sofre nova derrota para as competições Europeias.
- Equipa sofre uma enorme derrota contra outro rival.

É lidar que só vão despedir este gajo quando a contestação for catastrófica. Possivelmente depois de irmos de cona na Liga Europa e na Taça de Portugal.