confirma que o estagiário escreveu a notícia sem erros...Confirmas @sirmister?
Medo de todos, sem jogo interior nada.
É cansaço, é cansaço e afinal vão deixar de ter folgas. Se houvesse assim tanto cansaço não se mexia nas questão das folgas.
Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.
Eu vi uma equipa cansada mas vi sobretudo uma equipa com medo do benfica.
O Vítor até pode ter toda a teoria em relação aos rivais, o problema reside na própria forma de estar dele e basta olhar para o banco para perceber isso.Admira me um pouco como é que alguém que trabalhou 13 anos com SC, 7 deles no Porto a preparar clássicos, tenha aprendido pouco sobre preparação mental para estes jogos. Não há ninguém com mais experiência que o VB a preparar clássicos no futebol português: nem o Lage nem o Amorim têm essa experiência. O VB já deve ter jogado uns 30 clássicos na sua carreira de treinador/adjunto. Se há gajo de quem esperava maior preparação neste tipo de jogos era dele.
Percebo e peço desculpa, nem sempre estamos bem e devemos ter a humildade para reconhecer o erro e emendar.Ok Obrigado pelo post
Se estamos no gozo tudo bem, agora se estou a dar a minha opiniao de forma seria e em momento algum escrevi algo contra a outra pessoa nao acho aceitavel aquela reaccao
Contigo ja tenho um histórico, ja trocamos varias mensagens e por isso tenho respeito por ti e reclamei na esperança que tivesses esta reação.
Ja por ex o @beatje que nao me diz absolutamente nada e anda com essas reações levou um troco infantil e foi para a ignore list. Nao aturo malta assim.
A Lazio nesse jogo fez 8 alterações, e mesmo assim ganhou. Acho que o VB podia ter feito uma gestão melhor. O pior disto tudo, é a atitude medrosa dele, e o nervosismo dos jogadores quando estão em campo.Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.
Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.
Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.
Vão tirar as folgas, para os laterais e meio campistas, continuarem a aperfeiçoar os atrasos de bola ao Diogo Costa.
É cansaço, é cansaço e afinal vão deixar de ter folgas. Se houvesse assim tanto cansaço não se mexia nas questão das folgas.
Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores (e dele) com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.
Isto vem de cima, quase de certeza. Nao foi VB a cancelar as folgas.
Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores (e dele) com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.
A melhor equipa em portugal tem um "calmo" no banco. Alias, diria que são quase todos.. Ruben Amorim, Lage, Carvalhal. Falta é qualidade, não mais berros..O Vítor até pode ter toda a teoria em relação aos rivais, o problema reside na própria forma de estar dele e basta olhar para o banco para perceber isso.
Sérgio explodia com qualquer merdinha, o Vítor é mais calmo, coisa que só aí vai contra o nosso "ADN".
Ainda ontem houve um lance junto aos bancos em que era claramente bola para nós e só o Nico (que estava na disputa da bola) é que fez barulho ao Pinheiro, o Vítor levantou só a mãozinha e nada mais.
O Vítor é muito "suave" e "politicamente correto" e isso passa para a equipa.
O Ancelloti nem com golos vibra, sempre a mastigar a sua chicla. É mau? Não, percebe é muito de futebol.A melhor equipa em portugal tem um "calmo" no banco. Alias, diria que são quase todos.. Ruben Amorim, Lage, Carvalhal. Falta é qualidade, não mais berros..
Aqui em Portugal votos de confiança significam abrir a porta da saída...“ Apesar do descontentamente evidenciado pelo líder, Vítor Bruno, sabe O JOGO, mantém total confiança da estrutura azul e branca, não estando minimamente em causa a continuidade do projeto iniciado esta temporada.”
Estamos a brincar com esta merda
E completo caro forista: que seja alguém que seja levado minimante a sério pelos comandados, ao contrário do que me parece o VB, e como um líder tem que ser.O Ancelloti nem com golos vibra, sempre a mastigar a sua chicla. É mau? Não, percebe é muito de futebol.
Nao preciso que o treinador berre, preciso que o treinador saiba montar uma equipa, saiba planear o jogo e mexer bem durante a partida.
Enfim para já parece que nada vai mudar resta aguardar pela posição oficial do Presidente André Villas-Boas.Estrutura do FC Porto mantém total confiança em Vítor Bruno
André Villas-Boas foi ao balneário após a goleada na Luz e deixou uma mensagem forte ao plantel. Quer outra atitudewww.ojogo.pt
Amigo @Filipe Mendes acho mesmo que o que te chegou são apenas boatos infundados
Não sei qual o espírito dos jogadores e qual a atitude deles perante o treinador e equipa técnica.O holandês também falhou nos clássicos e contra equipas como o Artmédia e conseguiu dar a volta porque mudou de sistema.
Apesar da confiança ser nula, também acho que o VB pode conseguir se de uma vez por todas deixar o duplo-pivot. Acho que a partir daqui a equipa pode ganhar mais solidez.