#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
Mas nesses anos nunca houve falta de atitude, mau futebol sim
Agora tens as duas coisas juntas, e lá por ser assim no passado quer dizer que este treinador tem desculpa?
Nao tem, mas há que ser coerente.
É hipócrita que a maior parte dos críticos daqui, desculparam tudo e mais alguma coisa porque se ganhava ao Carnide, mesmo passando vergonhas com o Rio Ave ou o Brugge.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos história, adetos e somos Porto. Mas os outro clubes também jogam... e por vezes conjunturalmente são melhores que nós...
Sim, isso também conta
Um gajo se jogasse sozinho ganhava sempre

Mas também há formas de perder
Nem todas as derrotas são iguais

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Sim, isso também conta
Um gajo se jogasse sozinho ganhava sempre

Mas também há formas de perder
Nem todas as derrotas são iguais
Sim... perder com sentimento de impotência é lixado. Ontem foi o que sucedeu. E as razões para tal não advém de uma superioridade a nível de jogadores...

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podes dizer onde te insultei, por favor, e peço desde já desculpa honestamente se te sentiste insultado.
Estou a falar a serio contigo e tu reages com gargalhadas. Estas a gozar com quem?

Nao ves a falta de educação que isso é? Fiz te alguma coisa parecida?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Falacioso porquê?

Estamos a falar de uma mudança. Ou ha garantias que vai ser melhor ( o tal treinador de topo ) ou que garantias tens que outro treinador vem fazer melhor que VB.

Basta ser melhor. Ok. Entao da ai exemplos de treinadores que seja certo que vêem fazer melhor que o VB, com salarios semelhantes.
Isto tem tudo a ver com a galinha da vizinha. O facto de a chicotada psicológica ter resultado bem nos orcs com um banana como o Lage está a levar os adeptos a querer muito que se faça o mesmo cá por acreditarem que vai correr igual. Quando o Lage chegou dizia-se aqui que no Natal estava despedido e correu tudo ao contrário. Se o Lage estivesse a ter um arranque fraco no rival, havia muito mais ponderação nesta questão de substituir o VB com o primeiro gajo que apareça.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto tem tudo a ver com a galinha da vizinha. O facto de a chicotada psicológica ter resultado bem nos orcs com um banana como o Lage está a levar os adeptos a querer muito que se faça o mesmo cá por acreditarem que vai correr igual. Quando o Lage chegou dizia-se aqui que no Natal estava despedido e correu tudo ao contrário. Se o Lage estivesse a ter um arranque fraco no rival, havia muito mais ponderação nesta questão de substituir o VB com o primeiro gajo que apareça.
Claro

E a forma dos Lagartos e outro factor. Como se o VB fosse culpado do que os lagartos andam a fazer.

Era uma questao de ir ver caso a caso. Mas sem ver numeros diria que este Porto do VB ia liderar grande parte dos campeonatos com 27 pontos em 11 jogos ou estar taco a taco

• Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder fazendo uso das armas que se tem, sendo competente e deixando tudo em campo é perfeitamente aceitável.
Outra coisa é fazer o que se anda a fazer esta época...
Deixar tudo, deixaram, mas não havia muito para dar
Agora o resto...enfim

Quando tens um caminho, encontras uma solução e pensas demasiado no adversário
Dá em coisas assim

Isso era o que fazia o Jazus em muitos jogos contra nós
Ganhava a toda a gente, tinha grandes equipas e tal mas chegava aos clássicos e aparecia um central a latetal, onzes todos estranhos e o caralho
Perdia todos

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
O Vítor que meta os olhos no que fizeram os treinadores do Flamengo e Atlético Mineiro.

Tinham uma final ontem e no jogo anterior pouparam a equipa toda.

Não digo que tivesse de fazer o mesmo mas não havia necessidade de desgatar alguns atletas em Roma que já apresentavam uma sequência significativa de jogos.

Depois ainda houve o azar da má disposição do Pepê que veio agravar as coisas...o calendário também foi muito mauzinho, fomos a Alvalade na última semana de Agosto sem os reforços prontos para ajudar e fomos à Luz na pior jornada possível, é esperar que na próxima época tenhamos mais sorte e nesta não há margem de erro, todos os jogos serão finais.
Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.

Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.

Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,846
1,931
Não sabe preparar jogos contra adversários mais fortes, simples já teve vários pela frente e tem sido um descalabro. tenta sempre defender e mudar o esquema habitual ou que tenta implementar, resultado jogadores perdidos a defender e a fazer pressão sem nexo, ora faço eu pressão, ou fazes tu, raramente fazem em equipa ou com sentido.
Acho que não tem capacidade para levantar a equipa nem vejo algum adjunto lá com capacidade para o ajudar. Ainda vai ter que ir o Jorge Costa para o Balneário dar meia dúzia de berros.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Estou a falar a serio contigo e tu reages com gargalhadas. Estas a gozar com quem?

Nao ves a falta de educação que isso é? Fiz te alguma coisa parecida?
Peço desculpa se a minha reação te ofendeu, estou habituado a interagir assim com vários pessoas e elas comigo, no entanto cada pessoa é uma pessoa e não estou no fórum para ofender ninguém e se te sentiste ofendido por isso não voltará a suceder.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
3 meses de trabalho, ainda nao encontrou um 11 ou tatica base, mas o mais preocupante 'e a falta de fio de jogo. E isso nota-se na forma como jogadores com qualidade parecem perdidos em varios momentos de jogo. Contra os pequenos vai disfarcando mas infelizmente nao parece dar para mais.

O SC tinha um problema em desmontar equipas pequenas, mas nos jogos grandes era muito forte tacticamente. O VB parece ser o oposto....
Admira me um pouco como é que alguém que trabalhou 13 anos com SC, 7 deles no Porto a preparar clássicos, tenha aprendido pouco sobre preparação mental para estes jogos. Não há ninguém com mais experiência que o VB a preparar clássicos no futebol português: nem o Lage nem o Amorim têm essa experiência. O VB já deve ter jogado uns 30 clássicos na sua carreira de treinador/adjunto. Se há gajo de quem esperava maior preparação neste tipo de jogos era dele.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,283
14,724
Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.

Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.

Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.
Eu falei antes.

No tópico do jogo da Lazio disse que poupava Martim, Nehuen, Moura, Nico e Namaso...

Agora não há nada a fazer mas que sirva de lição.