Qual mentalidade?Nem tem que ser questionado do portismo de quem votou no André. Era o que faltava. O que se questiona é a mentalidade que está instalada no clube neste momento.
Qual mentalidade?Nem tem que ser questionado do portismo de quem votou no André. Era o que faltava. O que se questiona é a mentalidade que está instalada no clube neste momento.
Nem o Co Adriaanse queria cá ficar. A verdadeira injustiça ocorreu com o Vítor Pereira; quiseram a cabeça do homem durante dois anos e hodiernamente aposto que dariam tudo para ele treinar o clube (se tivesse o mesmo nível de 2011 - 2013).Esqueceste-te do Co Adriaanse. Que de todos, julgo foi o que sofreu mais na pele o descontentamento e todos sabemos qual foi o desfecho. Em termos de estados de alma dos adeptos, tanto para jogadores como treinadores tudo muda da noite para o dia.
PDC é um homem doente e já era aquando das eleições. Já não tinha nada para dar ao clube... bem pelo contrário...E o mais engraçado e ao mesmo tempo ridículo é que alguns têm a lata de dizer que a culpa é dos "80%".
Então preferiam o quê, entregar mais um mandato ao PdC e ele não cumprir até ao fim e depois entrava a meio o AVB?
Isso é que era bom pro clube?
Seria um desastre desportivo e financeiro, está claro para todos mas esses idiotas são tão cegos que não percebem nada.
Depois do jogo de ontem, acho que o VB está totalmente equivocado.Isto não vai lá com duras.
Alguém tem o que diz o artigo?
Qual é a mentalidade instalada no Clube neste momento?
A mentalidade do Vítor Bruno, no futebol profissional. Pouca ambição, pouca garra, pouca intensidade. Se perdermos, basta corrigir os erros; a Liga Europa tanto faz; o campeonato tem tempo; etc., etc.Qual mentalidade?
Permite-me corrigir amigo. VB está completamente deslocado.Depois do jogo de ontem, acho que o VB está totalmente equivocado.
Vai ser dificil digerir este jogo.
Então não é mentalidade do clube... mas sim do coach extensível aos atletas...A mentalidade do Vítor Bruno, no futebol profissional. Pouca ambição, pouca garra, pouca intensidade. Se perdermos, basta corrigir os erros; a Liga Europa tanto faz; o campeonato tem tempo; etc., etc.
Nota-se com rigor essa diferença perante o próprio presidente, que colocou em cima da mesa a exigência de vencer o campeonato e de sermos candidatos fortes à conquista da Liga Europa. Pelo contrário, o Vítor Bruno arrefece quanto ao campeonato e disse que a LE não é prioridade.
Certo, mas é a mentalidade do futebol profissional. O treinador da B é igual.Então não é mentalidade do clube... mas sim do coach extensível aos atletas...
Infelizmente como ontem se viu a mentalidade em torno do Treinador é uma coisa em torno do Clube é outra.A mentalidade do Vítor Bruno, no futebol profissional. Pouca ambição, pouca garra, pouca intensidade. Se perdermos, basta corrigir os erros; a Liga Europa tanto faz; o campeonato tem tempo; etc., etc.
Nota-se com rigor essa diferença perante o próprio presidente, que colocou em cima da mesa a exigência de vencer o campeonato e de sermos candidatos fortes à conquista da Liga Europa. Pelo contrário, o Vítor Bruno arrefece quanto ao campeonato e disse que a LE não é prioridade.
Também julguei que tal poderia suceder para o VB/FCPorto mas não, fiasco total.Permite-me corrigir amigo. VB está completamente deslocado.
Gostei imenso do homem no inicio, mudança tática, futebol associativo, minutos a jovens, exibições interessantes. De repente, perdeu-se, não se encontra e cada jogo importante, cada tiro no porta aviões.
É pena, gostava do Vitor, pode dar um enorme treinador, mas para já não tem capacidade para estar à frente da equipa
Lazio, Bodo, Benfas, United, Braga - até quando não verão que este treinador é incapaz de preparar a equipa para grandes jogos?Era lindo se o clube fosse gerido em função do sentimento dos adeptos a seguir a uma derrota humilhante.
Há várias conclusões que têm de ser retiradas do jogo de ontem, uma das quais é a gestão da equipa no resto da época. Não foi só uma questão de falta de atitude, ontem foi muito notório que estávamos muito pior fisicamente que o Benfica.
A gestão do plantel nestes dois jogos andou a roçar o absurdo. O 11 escolhido em Roma não fez sentido nenhum, em face do que era a ideia de 11 para colocar na Luz.
Tocaste num ponto importante. Além do treinador... Temos uma equipa técnica sem pedal para o nosso clube...A escolha mais arriscada de AVB está a correr mal.
A equipa não consegue jogar nos jogos grandes. A supertaça foi um jogo muito específico.
Sinceramente, estou muito pessimista para o futuro próximo. Falta treinador e equipa técnica.
eu gostei do início. Pré-época e primeiros jogos oficiais. Se lerem o meu histórico terão vários posts a elogiar VB.Tocaste num ponto importante. Além do treinador... Temos uma equipa técnica sem pedal para o nosso clube...
Jorge Costa a assumir o lugar de treinador não era mal pensado mas ia colocar em causa toda a estrutura/projeto.Ainda vamos a tempo de conquistar muita coisa.
Que despesa este cone já e meta o Jorge Costa a assumir até ao final da época. Pior não faz.
Lagartos, Bodo, Manchester United, lazio e agora boifica… Estes jogos miseráveis são o espelho do que nos aguarda esta época. Não ganhamos a nenhuma equipa que saiba jogar à bola.
Treinador ao nível do Otávio Machado.
Era para dar alguma moral à malta e talOutra coisa que me está a fazer confusão. AVB é um homem do futebol, foi um treinador que teve muito sucesso no Porto portanto acho que devia(e) ter a noção do que vale este plantel e por isso não percebo quando vem dizer que o Porto deve ser favorito na Liga Europa por exemplo. Só consigo interpretar essa afirmação no sentido de puxar pelos adeptos e simpatizantes do clube nesta altura dificil que estamos a passar a nivel financeiro.