#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Esta mais do que na hora de este gajo sair nao tem condições nenhumas em continuar ..curiosamente temos um presidente que ja foi ao galinheiro montar uma festa quando era treinador foi um grande treinador e temos um Senhor chamado Jorge Costa que percebe muoto mais de futebol que este gajo por isso esta na hora de um novo treinador mesmo os jogadores nota_se a saturação....

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Este tipo está a falar desta derrota como se fosse uma coisa normal. Deve pensar que está a treinar o Braga. O Zubizzarreta está satisfeito com o desempenho deste incompetente que temos no banco? O Villas Boas que foi treinador não vê a total anarquia tática desta equipa? Não vê a falta de capacidade de liderança deste pseudo treinador? Só se vai tomar a decisão de despedir este inapto quando o segundo lugar for uma miragem lá para Fevereiro?

O que aconteceu hoje não foi azar , foi o reflexo da ausência de automatismos desta equipa. Quando um treinador de merda como o Lage consegue comer de cebolada este gajo, está tudo dito sobre a total incapacidade deste aprendiz. Ou despede este estagiário ou em Fevereiro já estamos afastados de todas as competições.
E foi escolhido justamente para que a equipa não perdesse os automatismos e fosse uma continuidade facil e simples.
Um treinador novo, sem conhecer os jogadores não conseguia fazer pior que este boneco

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
"Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Se AVB mantiver o treinador depois disto vai armar a tenda porque os adeptos viram se contra ele. Como é que podemos ficar com um treinador que só tem feito merda nos jogos de maior dificuldade e que tem coragem de dizer que tem muita confiança no seu trabalho????

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
106
164
Ainda não foi demitido. Estão a espera de que? Que rebente a época em definitivo? Quando a coisa não presta não é o adiar a decisão que ficara melhor. Este não presta ponto. Merda é merda

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,620
1,603
Tenho tentado ter paciencia com ele mas ontem foi mau demais , a equipa esta simplesmente muito mal montada. Teve um par de jogos muito bons onde descobriu o melhor 11 mas depois chega aos jogos a serio e nao tem conviccao para manter essa forma de jogar. Parece daqueles treinadores de clube pequeno que andam sempre a inventar e as invencoes nunca resultam...

E ja estou farto de o ver a olhar para tablets, tanta analise e nao ve as coisas mais simples?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
"Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Se AVB mantiver o treinador depois disto vai armar a tenda porque os adeptos viram se contra ele. Como é que podemos ficar com um treinador que só tem feito merda nos jogos de maior dificuldade e que tem coragem de dizer que tem muita confiança no seu trabalho????
Levamos 4 e nem um fdp de um pedido de desculpa pela enorme humilhação?

e ainda conseguiu dizer que a primeira parte foi dividida, só deu 5LB o fdp do jogo todo.

Tenho um pó a este igual que tinha ao otavio. Sinceramente, ver o meu FC Porto com este está a fazer-me mal, para mim acabou… enquanto este la tiver caguei.

E aquela conferência foi tão humilhante como o resultado. É mesmo não saber o que é ser FC Porto, os nossos valores o que sentimos e representamos no Norte. achar normal dizer tanta merda merda daquela boca para fora e achar que não há consequências….

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,536
16,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Sim pedi, sim

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Quem está a pedir a cabeça do Vitor Bruno, também pediu outra cabeça quando perdemos o campeonato para o Carnide do Lage ou quando fomos humilhados no Dragão pelo Brugge?

O Galeno, Pepê, Fábio Vieira, Diogo Costa e Varela, principalmente, estão vários patamar abaixo do que deviam.
O que se passa? Confiam no treinador? Não confiam? O resto do balneário está com ele?
Se não estiverem com o treinador, então, alguma coisa tem de mudar.
Se a forma miserável deles for mesmo genuina, então duvido que mudar de treinador só chegue.
Caralho andamos quase 7 anos a pedir a cabeça do anterior treinador :LOL:

É mais que evidente que o treinador não casa com a equipa, nota-se nas expressões dos jogadores.

Não há por exemplo um líder em campo, não há um jogador que venha á linha ouvir o treinador e passe a mensagem para dentro de campo (como víamos Otávio a fazer).

As vitórias ainda iam disfarçando a coisa, mas nas derrotas vem tudo ao de cima.

• Like
Reações: mantower

Tomar2020

Superior
29 Julho 2020
97
118
Ontem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,161
Conquistas
5
Ontem ganhou o clube dele. Para quem não sabe, ele é filho do Vítor Manuel e são ambos lampiões doentes... Em 2006/2007, festejaram os golos dos ursos em pleno Dragão (umas filas abaixo de onde eu estava). Claro que saíram com um melão daqueles com o golo do Bruno Moraes aos 92.
Isso é indiferente, o Jesualdo e Mourinho também são

O problema é ser incompetente