André Villas-Boas - Presidente

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Até mesmo há jogadores (muitos mesmo) a cair de rendimento.
Basta ver o Francisco Moura que no início andou em grande. Deve ser por causa dos treinos, do esforço e mau gestão que tem sido feita
Perderam a confiança no treinador e mais vão ficar...
É como se fosse um contágio de confiança e o acreditar no treinador vai esmorecer com as derrotas, a bola vai queimar nos pés

• Like
Reações: super82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podemos sempre meter no ponto que tenho insistido mais, ser competitivo.

Não é isto que vimos hoje, isto não é coisa nenhuma.
É um escarro na história do FC Porto e do ser Porto.
Bem, pelo menos tentar, nem que se leve no lombo
Perdi confiança no calções hoje
Nem foi por perder o jogo mas por abdicar de jogar

Que use a pausa para fumar umas merdas e deixar de pensar tanto, também acho que se enterra por isso, muita adaptação e o caralho; deixe a malta jogar à bola e depois vê-se no que dá
Tanta mudança de tática, tanto estudo e o caralho kumbaya amigos, ide lá para dentro e joguem o que sabem

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O regime já jogou com zbord, Braga e Guimarães esta volta ?

Quando é o clássico da segunda circular, e é na casa de quem ?

Só no final da primeira volta, depois de todos jogarem com todos uma vez é que dará para se ter melhor ideia..e na LE ainda podemos perfeitamente passar.

De resto, a mim preocupa-me mais a falta de evolução que (não) estou a ver, e o descalabro defensivo/falhas na pressão coletiva da equipa, do que propriamente a classificação neste momento.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,770
2,990

Só no final da primeira volta, depois de todos jogarem com todos uma vez é que dará para se ter melhor ideia..e na LE ainda podemos perfeitamente passar.

De resto, a mim preocupa-me mais a falta de evolução que (não) estou a ver, e o descalabro defensivo/falhas na pressão coletiva da equipa, do que propriamente a classificação neste momento.
Não.

Alvalade, 16 jornada.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Ele não se vai demitir nem ser demitido. Não após o jogo de hoje. Claro que a história muda de figura se não vencer na Bélgica ou se houver surpresa em Moreira. Aí acho que nem volta a ver o Dragão sequer, nem chega ao Casa Pia.
Jogos decisivos para voltar a perder pqp queres ver que o César Peixoto vai come-lo de cebolada ou perder bastante em Anderlecht pqp tou fodido...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,037
3,517
Conquistas
2
Portugal

A classificação não é o problema, o problema é o nível do Batanete que está no banco, a equipa nem reagir à perca consegue, são erros defensivos atrás de erros, zero capacidade de ler os adversários, jogos atrás de jogos em que subindo o nível é completamente comido por qualquer treinador.

Existem boas exibições que não se concretizam em vitórias, mas o que assistimos é das piores exibições que fizemos nos últimos 40 anos na Luz, fomos vulgarizados e parecíamos uma qualquer equipa do fundo da tabela.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O villas boas como percebe de futebol, tem que pensar que não é só por causa dessa derrota no galinheiro que as coisas estão ruins.
É as exibições. São os jogos na liga Europa. Algumas derrotas infantis.
Ele já foi treinador e tem noção do que o Vítor Bruno é capaz de fazer ou não fazer.
Ele que resolva um problema que deve ter sido aposta dele.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,710
193,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira volta

Nós temos Casa Pia(C), Famalicão(F), Estrela(C), Moreirense(F), Boavista(C) e Nacional(F)

Sporting tem Santa Clara(C), Moreirense(F), Boavista(C), Gil(F), Benfica(C) e Vitória(F)

O nosso calendário parece o mais fácil, só pela ausência de clássicos
Mas é preciso jogar a bola

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A classificação não é o problema, o problema é o nível do Batanete que está no banco, a equipa nem reagir à perca consegue, são erros defensivos atrás de erros, zero capacidade de ler os adversários, jogos atrás de jogos em que subindo o nível é completamente comido por qualquer treinador.
Existe boas exibições que não se concretizam em vitórias, mas o que assitismo é das piores exibições que fizemos nos últimos 40 anos na Luz, fomos vulgarizados e parecíamos uma qualquer equipa do fundo da tabela.
Bruxelas é um campo amaldiçoado, mas os gajos não valem nadinha atualmente.
Só que com o Vítor Aplausos da Consciência já estou a ver o Hubert, que nunca treinou seniores a não ser há 10 jogos a come-lo também.
Ser comido por outro maçarico era obra.

• Like
Reações: Sir_ultra

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira volta

Nós temos Casa Pia(C), Famalicão(F), Estrela(C), Moreirense(F), Boavista(C) e Nacional(F)

Sporting tem Santa Clara(C), Moreirense(F), Boavista(C), Gil(F), Benfica(C) e Vitória(F)

Era um calendário bom para um novo técnico ir ganhando consistência.
Sté isso no timing tinha a favor.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Um FCP derrotado na luz? Aceito. Um fcp derrotado por números pesados? Custa, mas aceito.

Um FCP vergado, humilhado, perdido e goleado na Luz? Com todos os outros sinais que vinham de jogos passados? Isso não.

Estamos a falar de uma equipa que não sabia o que fazer a bola. Que para lá do meio campo não me consegues dizer 2 ou 3 jogadas com cabeça, tronco e membros.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tudo dito.

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
824
997

Depois do resultado de hoje com o VB o nosso vai parecer sempre mais difícil. Acho que nenhum adepto neste momento confia naquele merdas. Se o ambiente no estádio já era instável, já se ouvia vários assobios antes mesmo quando estávamos a ganhar, depois de hoje basta qualquer golo adversário ou algo assim que os adeptos todos não vão perdoar. Não tem as mínimas condições para continuar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,710
193,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Era um calendário bom para um novo técnico ir ganhando consistência.
Sté isso no timing tinha a favor.
Este calções do caralho que temos, se deixar de ser nabo, também ganha aqueles jogos
Mas tem que deixar de ser calhau e ver as merdas como elas são

Já viu, depois finge que não vê, depois volta a ver, afinal não, depois acha que vê lol

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois do resultado de hoje com o VB o nosso vai parecer sempre mais difícil. Acho que nenhum adepto neste momento confia naquele merdas. Se o ambiente no estádio já era instável, já se ouvia vários assobios antes mesmo quando estávamos a ganhar, depois de hoje basta qualquer golo adversário ou algo assim que os adeptos todos não vão perdoar. Não tem as mínimas condições para continuar
A mínima contrariedade vai tudo cair em cima dele ainda mais.

• Like
Reações: Hakabashy e MD1893