Entusiasmada e molhadinha até, porque o FC Porto perdeu 4-1 por falta de comparência.De programa e baratucha...
Entusiasmada e molhadinha até, porque o FC Porto perdeu 4-1 por falta de comparência.De programa e baratucha...
Lá estás tu a ser exigente. Onde já se viu isso??No parque passeou hoje o carnide, e nós fomos as garota de programa que lá andava no parque.
Perderam a confiança no treinador e mais vão ficar...Até mesmo há jogadores (muitos mesmo) a cair de rendimento.
Basta ver o Francisco Moura que no início andou em grande. Deve ser por causa dos treinos, do esforço e mau gestão que tem sido feita
Bem, pelo menos tentar, nem que se leve no lomboPodemos sempre meter no ponto que tenho insistido mais, ser competitivo.
Não é isto que vimos hoje, isto não é coisa nenhuma.
É um escarro na história do FC Porto e do ser Porto.
We have to acceptLá estás tu a ser exigente. Onde já se viu isso??
Ver os mouros com o Lage a gozarem-nos e a dizerem que nos humilharam.. a mim faz-me andar com um peso nos ombros nas próximas semanas que nem é bom. Para alguns desenhos animados é tudo uma paródia!Entusiasmada e molhadinha até, porque o FC Porto perdeu 4-1 por falta de comparência.
A exigência é boa. Ninguém quer voltar a ficar a 20 pontos do campeão nacional, como na época passada.Lá estás tu a ser exigente. Onde já se viu isso??
Ora nem mais. E participar também!We have to accept
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro. Espero que se ficarmos a 18 já não seja motivo de satisfação.A exigência é boa. Ninguém quer voltar a ficar a 20 pontos do campeão nacional, como na época passada.
Não.O regime já jogou com zbord, Braga e Guimarães esta volta ?
Quando é o clássico da segunda circular, e é na casa de quem ?
Só no final da primeira volta, depois de todos jogarem com todos uma vez é que dará para se ter melhor ideia..e na LE ainda podemos perfeitamente passar.
De resto, a mim preocupa-me mais a falta de evolução que (não) estou a ver, e o descalabro defensivo/falhas na pressão coletiva da equipa, do que propriamente a classificação neste momento.
Jogos decisivos para voltar a perder pqp queres ver que o César Peixoto vai come-lo de cebolada ou perder bastante em Anderlecht pqp tou fodido...Ele não se vai demitir nem ser demitido. Não após o jogo de hoje. Claro que a história muda de figura se não vencer na Bélgica ou se houver surpresa em Moreira. Aí acho que nem volta a ver o Dragão sequer, nem chega ao Casa Pia.
A classificação não é o problema, o problema é o nível do Batanete que está no banco, a equipa nem reagir à perca consegue, são erros defensivos atrás de erros, zero capacidade de ler os adversários, jogos atrás de jogos em que subindo o nível é completamente comido por qualquer treinador.O regime já jogou com zbord, Braga e Guimarães esta volta ?
Só no final da primeira volta, depois de todos jogarem com todos uma vez é que dará para se ter melhor ideia..e na LE ainda podemos perfeitamente passar.
De resto, a mim preocupa-me mais a falta de evolução que (não) estou a ver, e o descalabro defensivo/falhas na pressão coletiva da equipa, do que propriamente a classificação neste momento.
O Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira voltaO regime já jogou com zbord, Braga e Guimarães esta volta ?
Bruxelas é um campo amaldiçoado, mas os gajos não valem nadinha atualmente.A classificação não é o problema, o problema é o nível do Batanete que está no banco, a equipa nem reagir à perca consegue, são erros defensivos atrás de erros, zero capacidade de ler os adversários, jogos atrás de jogos em que subindo o nível é completamente comido por qualquer treinador.
Existe boas exibições que não se concretizam em vitórias, mas o que assitismo é das piores exibições que fizemos nos últimos 40 anos na Luz, fomos vulgarizados e parecíamos uma qualquer equipa do fundo da tabela.
Era um calendário bom para um novo técnico ir ganhando consistência.O Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira volta
Nós temos Casa Pia(C), Famalicão(F), Estrela(C), Moreirense(F), Boavista(C) e Nacional(F)
Sporting tem Santa Clara(C), Moreirense(F), Boavista(C), Gil(F), Benfica(C) e Vitória(F)
O nosso calendário parece o mais fácil, só pela ausência de clássicos
Mas é preciso jogar a bola
Vê lá se não és comido já pelo falhado do Diana Chaves.Bruxelas é um campo amaldiçoado, mas os gajos não valem nadinha atualmente.
Só que com o Vítor Aplausos da Consciência já estou a ver o Hubert, que nunca treinou seniores a não ser há 10 jogos a come-lo também.
Ser comido por outro maçarico era obra.
Tudo dito.Um FCP derrotado na luz? Aceito. Um fcp derrotado por números pesados? Custa, mas aceito.
Um FCP vergado, humilhado, perdido e goleado na Luz? Com todos os outros sinais que vinham de jogos passados? Isso não.
Estamos a falar de uma equipa que não sabia o que fazer a bola. Que para lá do meio campo não me consegues dizer 2 ou 3 jogadas com cabeça, tronco e membros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depois do resultado de hoje com o VB o nosso vai parecer sempre mais difícil. Acho que nenhum adepto neste momento confia naquele merdas. Se o ambiente no estádio já era instável, já se ouvia vários assobios antes mesmo quando estávamos a ganhar, depois de hoje basta qualquer golo adversário ou algo assim que os adeptos todos não vão perdoar. Não tem as mínimas condições para continuarO Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira volta
Nós temos Casa Pia(C), Famalicão(F), Estrela(C), Moreirense(F), Boavista(C) e Nacional(F)
Sporting tem Santa Clara(C), Moreirense(F), Boavista(C), Gil(F), Benfica(C) e Vitória(F)
O nosso calendário parece o mais fácil, só pela ausência de clássicos
Mas é preciso jogar a bola