André Villas-Boas - Presidente

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Até mesmo há jogadores (muitos mesmo) a cair de rendimento.
Basta ver o Francisco Moura que no início andou em grande. Deve ser por causa dos treinos, do esforço e mau gestão que tem sido feita
Perderam a confiança no treinador e mais vão ficar...
É como se fosse um contágio de confiança e o acreditar no treinador vai esmorecer com as derrotas, a bola vai queimar nos pés

• Like
Reações: super82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,131
229,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podemos sempre meter no ponto que tenho insistido mais, ser competitivo.

Não é isto que vimos hoje, isto não é coisa nenhuma.
É um escarro na história do FC Porto e do ser Porto.
Bem, pelo menos tentar, nem que se leve no lombo
Perdi confiança no calções hoje
Nem foi por perder o jogo mas por abdicar de jogar

Que use a pausa para fumar umas merdas e deixar de pensar tanto, também acho que se enterra por isso, muita adaptação e o caralho; deixe a malta jogar à bola e depois vê-se no que dá
Tanta mudança de tática, tanto estudo e o caralho kumbaya amigos, ide lá para dentro e joguem o que sabem

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,077
17,253
O regime já jogou com zbord, Braga e Guimarães esta volta ?

Quando é o clássico da segunda circular, e é na casa de quem ?

Só no final da primeira volta, depois de todos jogarem com todos uma vez é que dará para se ter melhor ideia..e na LE ainda podemos perfeitamente passar.

De resto, a mim preocupa-me mais a falta de evolução que (não) estou a ver, e o descalabro defensivo/falhas na pressão coletiva da equipa, do que propriamente a classificação neste momento.

• Triste
Reações: Miguelfcp80
31 Julho 2024
3,931
6,283

Só no final da primeira volta, depois de todos jogarem com todos uma vez é que dará para se ter melhor ideia..e na LE ainda podemos perfeitamente passar.

De resto, a mim preocupa-me mais a falta de evolução que (não) estou a ver, e o descalabro defensivo/falhas na pressão coletiva da equipa, do que propriamente a classificação neste momento.
Não.

Alvalade, 16 jornada.

• Wow

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Ele não se vai demitir nem ser demitido. Não após o jogo de hoje. Claro que a história muda de figura se não vencer na Bélgica ou se houver surpresa em Moreira. Aí acho que nem volta a ver o Dragão sequer, nem chega ao Casa Pia.
Jogos decisivos para voltar a perder pqp queres ver que o César Peixoto vai come-lo de cebolada ou perder bastante em Anderlecht pqp tou fodido...

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,653
5,250
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles

A classificação não é o problema, o problema é o nível do Batanete que está no banco, a equipa nem reagir à perca consegue, são erros defensivos atrás de erros, zero capacidade de ler os adversários, jogos atrás de jogos em que subindo o nível é completamente comido por qualquer treinador.

Existem boas exibições que não se concretizam em vitórias, mas o que assistimos é das piores exibições que fizemos nos últimos 40 anos na Luz, fomos vulgarizados e parecíamos uma qualquer equipa do fundo da tabela.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,360
12,279
O villas boas como percebe de futebol, tem que pensar que não é só por causa dessa derrota no galinheiro que as coisas estão ruins.
É as exibições. São os jogos na liga Europa. Algumas derrotas infantis.
Ele já foi treinador e tem noção do que o Vítor Bruno é capaz de fazer ou não fazer.
Ele que resolva um problema que deve ter sido aposta dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,131
229,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira volta

Nós temos Casa Pia(C), Famalicão(F), Estrela(C), Moreirense(F), Boavista(C) e Nacional(F)

Sporting tem Santa Clara(C), Moreirense(F), Boavista(C), Gil(F), Benfica(C) e Vitória(F)

O nosso calendário parece o mais fácil, só pela ausência de clássicos
Mas é preciso jogar a bola

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,036
152,567
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A classificação não é o problema, o problema é o nível do Batanete que está no banco, a equipa nem reagir à perca consegue, são erros defensivos atrás de erros, zero capacidade de ler os adversários, jogos atrás de jogos em que subindo o nível é completamente comido por qualquer treinador.
Existe boas exibições que não se concretizam em vitórias, mas o que assitismo é das piores exibições que fizemos nos últimos 40 anos na Luz, fomos vulgarizados e parecíamos uma qualquer equipa do fundo da tabela.
Bruxelas é um campo amaldiçoado, mas os gajos não valem nadinha atualmente.
Só que com o Vítor Aplausos da Consciência já estou a ver o Hubert, que nunca treinou seniores a não ser há 10 jogos a come-lo também.
Ser comido por outro maçarico era obra.

• Like
Reações: Sir_ultra

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,036
152,567
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Carnide agora tem Arouca(F), Guimarães(C), Aves(F), Nacional(F), Estoril(C), Sporting(F) e Braga(C) até ao fim da primeira volta

Nós temos Casa Pia(C), Famalicão(F), Estrela(C), Moreirense(F), Boavista(C) e Nacional(F)

Sporting tem Santa Clara(C), Moreirense(F), Boavista(C), Gil(F), Benfica(C) e Vitória(F)

Era um calendário bom para um novo técnico ir ganhando consistência.
Sté isso no timing tinha a favor.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Bruxelas é um campo amaldiçoado, mas os gajos não valem nadinha atualmente.
Só que com o Vítor Aplausos da Consciência já estou a ver o Hubert, que nunca treinou seniores a não ser há 10 jogos a come-lo também.
Ser comido por outro maçarico era obra.
Vê lá se não és comido já pelo falhado do Diana Chaves.

• Triste

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Um FCP derrotado na luz? Aceito. Um fcp derrotado por números pesados? Custa, mas aceito.

Um FCP vergado, humilhado, perdido e goleado na Luz? Com todos os outros sinais que vinham de jogos passados? Isso não.

Estamos a falar de uma equipa que não sabia o que fazer a bola. Que para lá do meio campo não me consegues dizer 2 ou 3 jogadas com cabeça, tronco e membros.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tudo dito.

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,083

Depois do resultado de hoje com o VB o nosso vai parecer sempre mais difícil. Acho que nenhum adepto neste momento confia naquele merdas. Se o ambiente no estádio já era instável, já se ouvia vários assobios antes mesmo quando estávamos a ganhar, depois de hoje basta qualquer golo adversário ou algo assim que os adeptos todos não vão perdoar. Não tem as mínimas condições para continuar