Acho que ainda é cedo para tal aposta e necessitamos de um valor mais seguro.Tinha mais fe no Daniel. E o André melhor que ninguém conhece o trabalho dele.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Acho que ainda é cedo para tal aposta e necessitamos de um valor mais seguro.Tinha mais fe no Daniel. E o André melhor que ninguém conhece o trabalho dele.
Desde o tempo que o caldeira comprou parte dos Super que é raro. Realmente tens razaoAinda fazemos isso ?
Goza com a nossa cara. Foi uma CI que foi um escarro nas nossas caras."Benfica esteve mais fresco e foi mais rápido, o FC Porto está a crescer." - Vítor Bruno.
Fdx! Tem sido um crescimento do crlh!
Ainda se o slb tivesse mudado de treinador há 2 meses…"Benfica esteve mais fresco e foi mais rápido, o FC Porto está a crescer." - Vítor Bruno.
Estamos a crescer em numero de sócios só.....porque em futebol praticado estamos a mingar e muito."Benfica esteve mais fresco e foi mais rápido, o FC Porto está a crescer." - Vítor Bruno.
Acabamos com 10? Jogamos o jogo todo com 10, queres dizerHá um ano fomos lá jogar, fomos gamados, acabamos com 10, e com um gajo que nunca tinha jogado na primeira liga na defesa (o Zé Pedro), com o David Carmo como companheiro... e só perdemos 0-1... dá que pensar...
Não é.O Rui Borges tem feito evoluir o Guimarães num contexto financeiro muito complicado, pois ficou sem Ricardo Mangas e Jota Silva, além disso os reforços que recebeu eram pouco ou nada conhecidos, aliás um deles foi o João Mendes do FC Porto B, portanto quiçá seja uma válida opção.
Não é um treinador com provas dadas num patamar mais elevado. Seria um risco enorme, tal como o daniel sousa.O Rui Borges tem feito evoluir o Guimarães num contexto financeiro muito complicado, pois ficou sem Ricardo Mangas e Jota Silva, além disso os reforços que recebeu eram pouco ou nada conhecidos, aliás um deles foi o João Mendes do FC Porto B, portanto quiçá seja uma válida opção.
Dentro dos treinadores portugueses acessíveis poderá ser uma boa opção porque um estrangeiro neste momento sem pré-época iria perder muito tempo a conhecer os cantos à casa, bem como ao futebol português e esta temporada vá ser bem longa,pois só termina em Julho do próximo ano devido ao mundial de clubes.Não é.
Estamos outra vez a discutir Vitor Brunos com nomes diferentes.O Rui Borges tem feito evoluir o Guimarães num contexto financeiro muito complicado, pois ficou sem Ricardo Mangas e Jota Silva, além disso os reforços que recebeu eram pouco ou nada conhecidos, aliás um deles foi o João Mendes do FC Porto B, portanto quiçá seja uma válida opção.
Apreciaria antes um Leonardo Jardim ou Abel Ferreira, mas é impossível.Não é um treinador com provas dadas num patamar mais elevado. Seria um risco enorme, tal como o daniel sousa.
O próximo (e tem q ser cedo antes de tarde) tem q ser alguém de personalidade forte com capacidade de liderança.Dentro dos treinadores portugueses acessíveis poderá ser uma boa opção porque um estrangeiro neste momento sem pré-época iria perder muito tempo a conhecer os cantos à casa, bem como ao futebol português e esta temporada vá ser bem longa,pois só termina em Julho do próximo ano devido ao mundial de clubes.
O jardim tenho duvidas. Não sei qual é a real qualidade dele atualmente.Apreciaria antes um Leonardo Jardim ou Abel Ferreira, mas é impossível.
Então na tua óptica qual seria a melhor opção?Estamos outra vez a discutir Vitor Brunos com nomes diferentes.
Neste momento não vejo nenhum treinador em Portugal com capacidade de chegar ao Porto e revolucionar tudo só para melhor.
Estamos outra vez a discutir Vitor Brunos com nomes diferentes.
Neste momento não vejo nenhum treinador em Portugal com capacidade de chegar ao Porto e revolucionar tudo só para melhor.
Vitor Pereira com contrato só para esta época.Então na tua óptica qual seria a melhor opção?
Neste momento nenhum nome é tão arrepiante como o de VB. Só por curiosidade, o professor Neca ainda está no activo?Da-me arrepios ver nomes desses !
O Leonardo Jardim vai voltar a emigrar e o Abel Ferreira tem contrato até Dezembro de 2025, quanto a um treinador estrangeiro neste momento sem pré-época tenho imensas reticências.O jardim tenho duvidas. Não sei qual é a real qualidade dele atualmente.
O abel seria boa opção. Mas preferia um treinador estrangeiro.