André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Juízo.

Um dos maiores responsáveis pelo estado em que estamos.

Haja um bocadinho de memoria nesta altura de histerismo..do sem coluna nada se espera, do resto não.

Mas ainda tenho muito para ler, estou à procura de ler nomes concretos, é fácil dizer rua, sai, despede.

Quero é ver onde está a bitola de exigência; para já só li um nome: Daniel Sousa lol.
Nao é para despedir, é para se demitir e evitar q um clube nas lonas lhe tenha q pagar.

Quem vem? Um treinador. Este nao é.

Alguém que consiga passar alguma coisa aos jogadores, algum combate, alguem q consiga fazer os jogadores crescer.
Este homem nao é lider de nada nem de ninguém, ninguém o ouve, nao tem impacto nenhum, só negativo.

Temos q ficar com isto? Quem disse?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alias muito bem se esta a portar o Porto esta epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.
Hoje o problema não é a tabela nem a derrota

O Porto, hoje/ontem, não jogou
E quando não se joga, não se leva nada para jogos mais à frente

Podias até levar 3 ou 4 e jogar a bola; olha, temos o nosso estilo, vamos com ele até ao fim, acreditamos no nosso modelo de jogo e siga; o Carnide anulava-te, era superior e ganhava, é futebol, pegas nisso e aprendes para o próximo adversário não te anular, a vida é assim
Isto acontece a todos os clubes do mundo; o Guardiola também levou 3 e 4 putas do Liverpool do Klopp mas foi sempre a jogar à City, foi com o seu futebol até ao fim

O que não pode acontecer é não jogar, não mostrar nada, não aprender nada
Encontras um modelo que resulta, um 11 que mostrou rendimento e abdicas de tudo porque o adversário dá 4 toques na bola; isso é que não pode ser, é preciso ter coragem e jogar futebol
Mesmo que se perca o jogo porque se perdes hoje a jogar à tua maneira, amanhã podes ganhar

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Nao é para despedir, é para se demitir e evitar q um clube nas lonas lhe tenha q pagar.

Quem vem? Um treinador. Este nao é.

Alguém que consiga passar alguma coisa aos jogadores, algum combate, alguem q consiga fazer os jogadores crescer.
Este homem nao é lider de nada nem de ninguém, ninguém o ouve, nao tem impacto nenhum, só negativo.

Temos q ficar com isto? Quem disse?
Ele! 😂😂😂

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
De acordo com a informação disponível, são 3.5 M brutos. 2.3 M líquidos.
Isso era o que ganhava antes de fazer o brilharete de levar o Borussia a Champions.
Agora realisticamente viria cá ganhar quanto? 3M limops? 4M? 5M?
É que vir treinar o Porto é literalmente dar um passo atrás na carreira ...por muito que custe a muitos adeptos ... Não estámos no mesmo patamar de investimento de um Borussia, nem a sua estrutura, mas nem de perto nem de longe ...
Sejam realistas ...

Despedir VB seria para ir contratar um Daniel Sousa ... acham que isso é solução?

• Love

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Isso era o que ganhava antes de fazer o brilharete de levar o Borussia a Champions.
É que vir treinar o Porto é literalmente dar um passo atrás na carreira ...por muito que custe a muitos adeptos ... Não estámos no mesmo patamar de investimento de um Borussia, nem a sua estrutura, mas nem de perto nem de longe ...
Sejam realistas ...

Despedir VB seria para ir contratar um Daniel Sousa ... acham que isso é solução?
Ser melhor que o VB não é difícil.

• Love

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,450
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cada um aceita as humilhações como quiser.
Eu decido não as aceitar.

O mérito de VB, a quem estava a dar a minha paciência, é sofrer a maior humilhação do FCP nos últimos 60 anos, é não ganhar um jogo grande que seja, é mamar 11 golos. Ela acabou hoje, vi um filme de terror que nunca vi na vida.
E isso não é culpa de dinheiros, é de competência técnica e já agora de mãos, de unhas.

Não são convulsões internas, é saber ver que este caminho, nos leva ao insucesso.
E o insucesso agora, vai levar ao insucesso depois.
Eu só quero é que não se acorde tarde.
Eu estou com AVB e VB, a humilhação é um risco no Desporto. Mas estou com eles na mesma, nao mudo de opiniao por um desaire ou dois.

11 jogos, 9 vitorias e derrotas nas casas dos rivais, esta de hoje muito pesada. O insucesso pode acontecer ou nao, nao esta nada decidido. Agora a questao é o que sera sucesso ou insucesso.

Como ja escrevi no passado, para estes proximos anos, para mim sucesso é diminuir o passivo, melhorar os capitais próprios, tirar o clube desta agonia. Obviamente quanto melhores os resultados desportivos, melhor para todos. Mas o mais importante é a recuperação financeira do clube.

Almanac

Superior
23 Maio 2017
54
43
Porto, Portugal
Para mim o que se passa nesta epoca e nas proximas e em grande parte imputavel a gestao dos ultimos 12 anos. Se pensas diferente é contigo. Para mim nao é alijeirar, mas sim culpabilizar quem realmente tornou possivel o Porto estar tao fragilizado.

Passar um paninho nos ultimos anos de gestao, isso sim é alijeirar as responsabilidades enormes de quem geriu a SAD nos últimos largos anos.

Alias muito bem se esta a portar o Porto este epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.

Agora se o caminho é andar a recomeçar quase trimestralmente, com convulsoes internas porque os adeptos nao tem a humildade de perceber a terrível situacao em que estamos, prepara te tu e todos que resultados destes vao se repetir por muitos anos.

Eu sou liminarmente contra mudanças nesta fase. O objectivo é melhorar a situacao financeira, e tentar fazer o melhor possivel com os meios disponiveis. E o caminho continua. Nos nao somos o Porto que ja fomos. E enquanto continuarem a exigir esse tal Porto de antigamente so porque sim, so vao estar a contribuir para que esse Porto demore mais a reerguer se.
Obviamente que VB não vai ser afastado nesta altura, até pelo passado de AVB como treinador e que decerto não acha que projectos estruturais como o deste ano se terminam abruptamente ao cabo de 10 jornadas.

Os sinais em campo geram alarme, ninguém mais do que AVB quer ser campeão, mas o comentário acima está spot on. Querem o Porto do Deco, Hulk e Falcão… com Eustaquios, Galenos e Pepês… Com muito esforço já se fez um mercado inacreditável, mas ainda falta muito para voltarmos ao nivel que tinhamos.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..
Mas isso neste timing é mais uma manobra à antiga de RP. Já chegou de nos tomarem por imbecis no reinado finado

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,772
2,994
Sejam realistas ...

Treinar o Fc Porto é um passo em frente comparado com o Dortmund, apesar da liga ser mais fraca. Mas o nosso clube tem outro nome e outro palmarés.E vencendo aqui, tendo sucesso, iria abrir-lhes portas, como ja aconteceu a outros treinadores por cá.

Tem que se arranjar uma solução. Treinador é a peça fundamental. Tem que se cortar noutros custos, e vender entulho que ainda se tem que despachar e se necessário gastar mais uns M num treinador.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,796
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não era directamente para ti ...

Atenção que nao sou defensor do VB, partilho da opinião de muitos aqui ... mas desde o início que disse que vou dar o benefício da dúvida ... E vou avaliá-lo pelo futebol e pelos resultados ...

Pensei que ele fosse dar um corte com o passado ... mas ou não quer ou está a demorar a livrar-se desse estigma ....

As coisa não estão famosas ... mas precipitar tudo ... Pode correr muito bem ou muito mal ...

Eu estou a analisar objectivamente ...
O Mal de VB não tem nada a ver com cortes com passado, mas com a sua total falta de nível para a empreitada + falta de carisma.

Aliás se há coisa que ele cortou bem é com o passado dos últimos 60 anos hoje.
Um corte radical.
Uma carecada.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
Obviamente que VB não vai ser afastado nesta altura, até pelo passado de AVB como treinador e que decerto não acha que projectos estruturais como o deste ano se terminam abruptamente ao cabo de 10 jornadas.

Os sinais em campo geram alarme, ninguém mais do que AVB quer ser campeão, mas o comentário acima está spot on. Querem o Porto do Deco, Hulk e Falcão… com Eustaquios, Galenos e Pepês… Com muito esforço já se fez um mercado inacreditável, mas ainda falta muito para voltarmos ao nivel que tinhamos.
Tens equipa e plantel para MUITO MUITO MAIS que isto!

• Love

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,450
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas concordas que se mantenha o inapto do treinador?
Eu nao vejo o VB como um inapto.

Nao vejo razao para mudar por mudar.

Se me perguntarem se aceitava sair o VB para vir o Klopp, isso aceitava na hora. Agora sair o VB para vir um outro treinador digamos normal, mais vale nao mexer.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Tens a certeza que são brutos?
E viria para aqui ganhar o mesmo depois de ter levado uma equipa a final da Champions?
Achas mesmo que iria pegar no Porto que nunca é candidato a nada na Champions?
Achas mesmo que isso é um passo em frente na carreira?

Claramente se ainda está livre é porque ainda não apareceu o projecto certo ... admira-me que o Bayern não o tenha ido buscar ...

Nunca iria vir meter-se na liga portuguesa ...
O relevante não é so Terzic queria ou nao queria. Ou se por 3.5 milhões seria ou não suficiente.

As pessoas pensam que ganhar 1 milhão por ano é pouco e que não há ninguém disponível por esse salário que ganha o VB.

terzic - 3.5
Flick - 3
Xavi - menos de 4 milhões

e so para contextualizar o NES no forest esta com uns 2.5 milhões ano, o iraola está com 1.3 milhões
Valverde estimado em 3 milhões
Imanol aguacil tb entre 3 a 4

claro que estes treinadores que digo estão fora de questão. Mas tb são dos melhores.

não faltarão treinadores disponíveis até 2 milhões ano e mesmo 1 milhão para vir treinar o FC Porto.

6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
Para mim o que se passar nesta epoca e nas proximas e em grande parte imputavel a gestao dos ultimos 12 anos. Se pensas diferente é contigo. Para mim nao é alijeirar, mas sim culpabilizar quem realmente tornou possivel o Porto estar tao fragilizado.

Passar um paninho nos ultimos anos de gestao, isso sim é alijeirar as responsabilidades enormes de quem geriu a SAD nos últimos largos anos.

Alias muito bem se esta a portar o Porto esta epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.

Agora se o caminho é andar a recomeçar quase trimestralmente, com convulsoes internas porque os adeptos nao tem a humildade de perceber a terrível situacao em que estamos, prepara te tu e todos que resultados destes vao se repetir por muitos anos.

Eu sou liminarmente contra mudanças nesta fase. O objectivo é melhorar a situacao financeira, e tentar fazer o melhor possivel com os meios disponiveis. E o caminho continua. Nos nao somos o Porto que ja fomos. E enquanto continuarem a exigir esse tal Porto de antigamente so porque sim, so vao estar a contribuir para que esse Porto demore mais a reerguer se.
Não podia estar mais de acordo com isto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hoje o problema não é a tabela nem a derrota

O Porto, hoje/ontem, não jogou
E quando não se joga, não se leva nada para jogos mais à frente

Podias até levar 3 ou 4 e jogar a bola; olha, temos o nosso estilo, vamos com ele até ao fim, acreditamos no nosso modelo de jogo e siga; o Carnide anulava-te, era superior e ganhava, é futebol, pegas nisso e aprendes para o próximo adversário não te anular, a vida é assim
Isto acontece a todos os clubes do mundo; o Guardiola também levou 3 e 4 putas do Liverpool do Klopp mas foi sempre a jogar à City, foi com o seu futebol até ao fim

O que não pode acontecer é não jogar, não mostrar nada, não aprender nada
Encontras um modelo que resulta, um 11 que mostrou rendimento e abdicas de tudo porque o adversário dá 4 toques na bola; isso é que não pode ser, é preciso ter coragem e jogar futebol
Mesmo que se perca o jogo porque se perdes hoje a jogar à tua maneira, amanhã podes ganhar
A segunda parte foi vergonhosa.

Isto depois da forma como se perdeu o jogo em Roma não deixa antever qualquer tipo de evolução.

Ele não tendo capacidade para capitalizar os jogos seguidos que vencemos, até a jogar bem, sem sofrer golos não deixa antever nada de bom.

No início desta semana tinha dito que estes dois jogos não sendo decisivos iam ditar muito do que seria o resto da nossa época.

Não se adivinha nada de bom, porque até podes ganhar os próximos 3 ou 4 jogos com boas exibições, mas á primeira perda de pontos no futuro estás cicatrizes voltarão. A equipa não terá mais qualquer margem até final da época...

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
DESCULPE MAS ERROU!!!
VÍTOR BRUNO NÃO É TREINADOR PARA ISTO NEM PARA O FCPORTO

TÊM DE ADMITIR QUE ERROU...
SALVE A ÉPOCA OU VAMOS PARA 3LUGAR OU PIOR...

POR AMOR DA SANTA ISTO É O FC PORTO O ESPELHO DA EQUIPA É O TREINADOR E JOGAMOS UM CARALHO...

SAMU É CRAQUE E GOLOS... VÍTOR BRUNO TÁ MATAR O NOSSO JOGO O QUE É ISTO...

• Like
Reações: Sir_ultra