SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Taremi, Evanilson, Pepe e Chico...era assim tão mau o plantel?
Taremi esteve bastante ausente, apesar de ainda ser decisivo. O Samu é mais finalizador que qualquer um dos outros...
O Pepe também enterrou mais do que ajudou nos jogos grandes. E levamos co. umas arbitragens jeitosas... este ano ainda não apanhamos arbitragens tão más como no ano passado!
Mesmo assim, o início de época que começa com e eliminação frente ao Krasnodar foi bem mais atribulado. Muitos jogadores importantes que saíram, e os substitutos também chegaram tarde...

lucaspereira

Superior
9 Setembro 2024
4
13
Conquistas
1
Braga
  • Alfredo Quintana
A falta de de qualidade, especialmente no que toca a jogos complicados, por parte do VB é notória... A falta de vontade neste jogo por partes dos jogadores também é de salientar...

Vai ter de haver mudanças - esperemos que seja para breve...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Lage é que foi fino
Não jogou em Munique e hoje era só vê-los a correr

Nós fomos até aos 90 com a Lazio para perder à mesma
Não é por aí. Porque eles cansam-se mais a correr atrás da bola. Agora, em termos mentais, foi pior para nós sem duvida. Eles iam para perder por poucos e conseguiram o objetivo. Nós tentamos ganhar e no último segundo perdemos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
O segundo golo do Carnide é como o segundo golo do Braga ao sporting

Esquece, não há sistema ou equipa que resista a médios a meter bolas limpas nos pés dos adversários e, ainda por cima, embalado
O Eustaquio PASSA A BOLA AO JOGADOR DO BENFICA!!! Sem pressão nenhuma!! Mete a puta da bola do lado de dentro do Martim, para o pé mais fraco e com amarelo por isso não podia virar logo o gajo

E é disto que se mete a jogar contra adversários deste nível? Andamos a mudar o Nico de posição? Lol

Depois o Djaló querer parar em vez de acompanhar o movimento é grave
Passa a bola ao Martim para o meio-campo adversário. Lance normal sem grande perigo. Martim fica a dormir, e o golo é no flanco oposto... a bola passa mesmo em frente ao Nico, e o Moura depois leva alta comidela.
O Martim não pode ficar à espera que a bola venha ter com ele. A bola ia para ele, mas o turco fez aquilo que o Martim não fez. Se o meio-campo do boifica estava a pressionar, os jogadores não podem ficar parados... o Eustáquio também recebeu a bola do Perez em movimento... só com essas dinâmicas é possível levar bola para a frente. Senão é para chegar ao Eustáquio, ou ao Martim, e voltar para trás.O Martim ficou completamente a dormir... mas o pior é uma perda de bola no meio-campo adversário, sem que a equipa seja apanhada em contra-pé, acabe em golo poucos segundos após no flanco oposto!!! É demasiada incompetência da equipa toda!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu nem quis acreditar no que estava a ver durante os 90 minutos.
Muito preocupante, não por perdermos mas por mais uma vez sermos completamente incapazes de abordar um jogo de exigência elevada de maneira profissional.
E portanto, numa semana depois de Lazio fazermos isto com o Benfica, prova que VB nao está preparado para isto por mais que até o aprecie enquanto pessoa.

Se AVB puxa do alçapão? Duvido
Até pode não puxar o alçapão MAS TEM de falar à nação Porto. Seja qual for a decisão, tem de vir defender o treinador ou demiti-lo. Ficar calado é que não. Assim parece só um presidente frágil e sem capacidade de lidar com os piores momentos.

• Like
Reações: Dagerman

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,043
42
Faro
Mais um jogo de exigência elevada e mais num jogo onde não conseguimos fazer porra nenhuma....com a agravante que fomos goleados por um rival.

Num clube como o nosso não pode seguir tudo como se nada tivesse acontecido.

É grave, muito grave ver ZERO evolução na equipa.

Não temos sequer um 11 base....há sempre alterações de jogo para jogo.

Meio campo com Varela, Eustáquio e Nico nunca funcionou.....e pela milionésima vez voltou a não funcionar.

A bola queima assim que passamos do meio campo....somos decentes em posse quando a bola está entre os centrais e o GR, nada mais.

Equipa sem identidade, carisma e pior que tudo.....sem garra nenhuma.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Eu fiquei com a impressão que o jogo partiu completamente depois de tirar o Eustáquio e ter deixado o Varela em campo...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Perder para um banana do crl que só sabe dizer esta merda.

"Jogámos à Benfica"

"Marcámos à Benfica"

"Comemos à Benfica"

"Pinámos à Benfica. Estou a brincar, o benfiquista não pina".

Sabe zero de futebol mas pelo menos vai lá ficar muito tempo depois disto. E também mostrou que VB ainda tem muito que trepar.

• Like
Reações: Vinha

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Muito sinceramente duvido muito que o VB fosse o treinador do AVB.

Acho que os astros infelizmente alinharam-se para o VB a medida que as opções iam ficando indisponíveis
Não há dinheiro não há milagres!

Eu tinha dado mais uma época ao SC

Sei que SC estava desgastado, sei que SC estava com PdC….mas olhando a todas as conjeturas…sem dinheiro…o AVB tinha que engolir na 1 época uns sapos.

SC é melhor treinador que VB e não tenho dúvidas que com este plantel estava a fazer mais e melhor do que o A

SC pode ter muitos defeitos, tinha poder no Porto que não deveria ter tido, mas com AVB só tinha que treinar!

E no campo é de longe muito melhor que VB!

Na próxima época logo se via. Hoje fomos humilhados por termos apenas um Adjunto à frente da Equipa principal do Porto.

Começa a ser humilhante conseguir ganhar apenas aos pequeninos.

Mas como diz alguém…. “Ainda nada está perdido……..” 🤦🏻‍♂️

Já dizia o outro, as coisas não é como começam é como acabam…. O adjunto está igual….. há de estar a 20 pontos do primeiro e com o mesmo discurso…. “Enquanto matematicamente for possível, nada está perdido……

• Like
Reações: Sir_ultra

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
Estou envergonhado com isto. Perdemos o que Sérgio tinha de melhor, atitude.
Ver Diogo costa a perder tempo nos pontapés de baliza com o jogo empatado diz tudo..

O treinador tem que sair, e não venham com a conversa que faltam muitos jogos porque o MU e o próprio Benfica o fizeram.

• Like
Reações: Luisf. e Ramalho

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Eu fiquei com a impressão que o jogo partiu completamente depois de tirar o Eustáquio e ter deixado o Varela em campo...
Tanto um como o outro era despacha-los já em janeiro.

Um não tem qualidade para jogar no Porto. Venho insistindo nisso há meses, inclusive em Roma no último jogo. Eustáquio é mau demais.

Quando nos contentamos com um Eustáquio, já não tenho nada a dizer!

Varela de pés é zero! Sabe que ninguém lhe tira o lugar. É ele e mais 10 e isso deixa-o cômodo. Sabe que joga sempre. Hoje fez o seu pior jogo desde que está no clube. Parecia um amador. Um jogador que devia ser a carraça da equipa, a puxar pela equipa, a gritar com a equipa, apontar o dedo a colocar/posicionar os seus colegas em campo, foi todo o contrário. Um jogador infantil que ali andava. Perdido em campo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Não há dinheiro não há milagres!

Eu tinha dado mais uma época ao SC

Sei que SC estava desgastado, sei que SC estava com PdC….mas olhando a todas as conjeturas…sem dinheiro…o AVB tinha que engolir na 1 época uns sapos.

SC é melhor treinador que VB e não tenho dúvidas que com este plantel estava a fazer mais e melhor do que o A

SC pode ter muitos defeitos, tinha poder no Porto que não deveria ter tido, mas com AVB só tinha que treinar!

E no campo é de longe muito melhor que VB!

Na próxima época logo se via. Hoje fomos humilhados por termos apenas um Adjunto à frente da Equipa principal do Porto.

Começa a ser humilhante conseguir ganhar apenas aos pequeninos.

Mas como diz alguém…. “Ainda nada está perdido……..” 🤦🏻‍♂️

Já dizia o outro, as coisas não é como começam é como acabam…. O adjunto está igual….. há de estar a 20 pontos do primeiro e com o mesmo discurso…. “Enquanto matematicamente for possível, nada está perdido……
Eu fiquei com a impressão que haveria intenção de mantê-lo... quiçá com uma revisão contractual, pois o ordenado era um absurdo para a actual situação do clube... mas o SC começou logo a arrotar postas de pescada, a dizer que ele é que decidia... e depois também viemos a saber que só o SC é que poderia denunciar o contrato... o que é uma grande filha da putisse! Tendo em conta essa situação, seria impossível continuar com ele.

Quanto ao VB... percebi a escolha... infelizmente está a revelar-se como uma escolha errada...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estou envergonhado com isto. Perdemos o que Sérgio tinha de melhor, atitude.
Ver Diogo costa a perder tempo nos pontapés de baliza com o jogo empatado diz tudo..

O treinador tem que sair, e não venham com a conversa que faltam muitos jogos porque o MU e o próprio Benfica o fizeram.
Isso não é verdade. Também não vamos criticar tudo sem sentido. Não perdeu tempo. Hoje em dia os pontapés de baliza não so chutar pra frente. É preciso escolher a forma de sair a jogar etc... Escolher o melhor Timing.