SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Se queremos ir pelo menos à Champions na próxima época, em janeiro tem:

Despachar Galeno por 30/35M€ e ir buscar um jogador melhor

Despachar Grujic e Franco e ir buscar um médio melhor

E pensar que Moura não é solução, hoje ficou bem claro e que Martim ainda tem que amadurecer na sombra de um bom defesa direito que não é João Mário.

Eustáquio, Gonçalo Borges, Namaso e Navarro não fazem falta neste plantel.

• Like
Reações: salman

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,627
Um primo meu, portista, desde que VB assumiu como treinador disse que não chegava ao Natal, que não tinha a mínima qualidade etc etc, e eu sempre a defender o homem. Hoje às 19h28 manda me a aposta que fez 1€, no resultado 4a1. Eu mandei o para o caralho, que estava maluco.
Ganhou 30 paus, estou feliz por ele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
A equipa estava visivelmente cansada (sempre em modo reação e em esforço) mas para fazer as figuras que fez na 5f e hoje bem que podia ter mudado o 11 todo na 5f para os ter prontos hoje. Este cansaço ainda mais evidente com os passes à queima do sr. Eustáquio... o lance do 2x1 é uma vergonha de um passe (exemplo mais evidente, mas há muitos outros).
Um passe para o meio-campo adversário, em que o Martim fica a dormir. Não é por aí... o problema é tudo o que acontece depois... até porque o golo acontece no flanco oposto...
Mas já sei... Nehuen, Varela, FV têm feito bastante merda, mas há sempre desculpas, se for um Eustáquio ou um Zé Pedro, nem precisam de estar envolvidos no lance... até já os vi culparem pelo posicionamento, quando outros jogadores enterraram...

• Like
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O segundo golo é inadmissível.

Veja se a movimentação da equipa após o mau passe do Eustáquio e má abordagem do Martim.

Como é que uma equipa que está empatada em casa do rival, sofre um golo assim?

Depois o 3 golo, quando a bola entra entre a defesa e o meio campo estavam dois jogadores orcs sozinhos para cruzar a vontade.

Sem palavras para isto.
Não sabemos defender , não sabemos atacar , não sabemos pressionar , não fazemos 5 passes seguidos.
O nosso jogo consiste em atrasar para os centrais , estes para o Diogo , lateral , bumba na frente.
Um nojo.