Onde viste que saiu mais cedo?Quero muito acreditar que o AVB ter saído mais cedo quer dizer algo mais que um puxao de orelhas colectivo. Tenho-o como um gajo muito inteligente e manter o VB será uma burrice pegada. Veremos...
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Onde viste que saiu mais cedo?Quero muito acreditar que o AVB ter saído mais cedo quer dizer algo mais que um puxao de orelhas colectivo. Tenho-o como um gajo muito inteligente e manter o VB será uma burrice pegada. Veremos...
Vi comentários aqui no fórumOnde viste que saiu mais cedo?
Obg pelos links amigo, estava impecável, pena este desfecho penoso. Melhores dias virãoEstou a ver neste mas não está perfeito: https://papahd1.pro/benfica-vs-porto/
Isso foi uma piada do Chino.@administrador @apocalypto @Roberto_FCP não se pode adjectivar verdadeiramente isto sem suspensão?
Isto é um bocadinho demais para os adeptos aturarem.
Saiu uns segundos antes do árbitro apitar para o fim do jogo. Provavelmente para se dirigir para o balneário.Onde viste que saiu mais cedo?
Um passe para o meio-campo adversário, em que o Martim fica a dormir. Não é por aí... o problema é tudo o que acontece depois... até porque o golo acontece no flanco oposto...A equipa estava visivelmente cansada (sempre em modo reação e em esforço) mas para fazer as figuras que fez na 5f e hoje bem que podia ter mudado o 11 todo na 5f para os ter prontos hoje. Este cansaço ainda mais evidente com os passes à queima do sr. Eustáquio... o lance do 2x1 é uma vergonha de um passe (exemplo mais evidente, mas há muitos outros).
Por falar nisso, lembrei-me agora que devem estar todos numa puta de uma orgia na redacção da bolha. Ate tou para ver a manchete que eles vão cagar.Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
É melhor!A desculpa é de jogar de 3 em 3 dias...
Fdx, mandem este gajo para o Arouca, que assim pode jogar de semana a semana...
Acho que é isso que se refere, duas épocas seguidas a perder láEntão não perdemos o ano passado com os dois?
É melhor dizeres que te encontras doente!Vou trabalhar amanhã e na terça depois na quarta vou trabalhar mas ando lá a vaguear se o meu patrão perguntar digo que estou cansado de ter trabalhado dois dias seguidos
Saiu, aos 88minOnde viste que saiu mais cedo?
Deu na transmissão do jogo.Onde viste que saiu mais cedo?
Segundo.Já disse: se isto acabar assim e o AVB não o despedir, será o seu primeiro grande erro.
Taremi, Evanilson, Pepe e Chico...era assim tão mau o plantel?Este plantel tem qualidade para muito mais. Se ainda fosse o plantel do ano passado...
Não sabemos defender , não sabemos atacar , não sabemos pressionar , não fazemos 5 passes seguidos.O segundo golo é inadmissível.
Veja se a movimentação da equipa após o mau passe do Eustáquio e má abordagem do Martim.
Como é que uma equipa que está empatada em casa do rival, sofre um golo assim?
Depois o 3 golo, quando a bola entra entre a defesa e o meio campo estavam dois jogadores orcs sozinhos para cruzar a vontade.
Sem palavras para isto.
Eu escrevi isso antes da CI, era ironia.Nao pode ter dito isso