Nem quero acreditar que essa merda é verdade! Não quero mesmo.É ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
Nem quero acreditar que essa merda é verdade! Não quero mesmo.É ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
É verdade. Sendo o presidente, é o principal responsável.Esta noite foi um desastre.
Obviamente o maior responsável por isso.
O FC Pinto da Costa, com todas as regalias e demais luxos, deixou muitas raízes. Andarão sempre à espreita, fazendo tudo para minar o clube, até que possam voltar ao lugar que julgam seu por direito. E estão todos borrados com o que a auditoria possa vir a revelar, convém descredibilizar a actual direcção o máximo que puderem.Entretanto, o FJM já saiu da toca. "Portistas" destes são muito perigosos....
O FCPorto é muito grande. Ir ao estádio é entretenimento, estará sempre lotado independentemente das condições do momento….. muitas vezes até por turistas!Eu deixar espaço livre?
Isto!É verdade. Sendo o presidente, é o principal responsável.
Como foi principal responsável o Pinto da Costa por ficarmos a 18 pontos do primeiro na época passada.
? Passa directo como?É ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
É o meu presidente, foi a escolha dos milhares de sócios que foram votar, mas isto, a continuar assim, vai acabar mal.Está a começar muito mal então.
O maior responsável é sempre o líder, a responsabilidade deve ser sempre top down.É verdade. Sendo o presidente, é o principal responsável.
Como foi principal responsável o Pinto da Costa por ficarmos a 18 pontos do primeiro na época passada.
Já por isso é que tu ou eu não somos Presidentes.Eu no lugar do Presidente nao falava, porque ia dizer merda, ia rasgar tudo e todos...
Basta adicionar um treinador adjunto se necessário, conhecedor do futebol português. Não vejo problema nenhum em contratar um treinador estrangeiro de qualidade.Qualquer um deles é um claro upgrade ao VB. Um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, sem conhecimento do campeonato português e sem ter uma pré-época é arriscar demais nos dois sentidos: desportivo e financeiro.
Mete aí a imagem. Eu vi o Diogo Costa falar e não vi o AVB a passarÉ ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
Isto é algo que preocupa! Será que AVB pensa que ficar a 6 ou oito pontos da liderança em terceiro lugar é melhor resultado que no ano passado?É verdade. Sendo o presidente, é o principal responsável.
Passou com o treinador ao lado (estilo PdC) e abanou a cabeça para os jornalistas a dizer que não ia falar.? Passa directo como?
Roger Schmidt. Está resolvido!Qualquer um deles é um claro upgrade ao VB. Um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, sem conhecimento do campeonato português e sem ter uma pré-época é arriscar demais nos dois sentidos: desportivo e financeiro.