É ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
Estado de graça já é difícil, o FC Porto não sofria isto desde 1964, desde o Eusébio e o Salazar.se não o tira já. é sinal que perde o estado de graça como presidente
Levem o Vítor Bruno consigo.Então e os outros adeptos?
Vão todos passear para Cancún com o patrocínio do antigo presidente?
Ir ao balneário e foder os cornos a treinador e jogadores ....Tem que se traduzir em algo concreto.
Está a começar muito mal então.É ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
O Dragão vai continuar a encher…. Mesmo que deixes imensooooo espaço livre!Gostava era de ver a reação do villas boas, ao próximo jogo em casa. Com meia dúzia de adeptos nas bancadas.
Se ele não mandar embora o cagao do treinador
Precipitado? Só vai ser pior continuar como está! Nao ha condições.Jorge Costa é director.
Acabou como treinador ...
Isso de treinadores interinos é uma treta ...
Já agora devia ser o AVB a tomar conta da equipa ... já mostrou mais que o JC ...
Vamos ser sérios ...
Caiam na real e vamos ver a primeira volta ... Trocar agora de treinador quando se está em 2º é simplesmente precipitado ...
Não acredito muito no campeonato ... os calimeros estão com a estrelinha de campeão ... mas vão escorregar mais tarde ou mais cedo ...
Qualquer um deles é um claro upgrade ao VB. Um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, sem conhecimento do campeonato português e sem ter uma pré-época é arriscar demais nos dois sentidos: desportivo e financeiro.Luis Castro? A sério? Parece-me muito bom falador (ao estilo do calções) mas ter pulso para treinar o Porto neste momento?não sei ...
Vitor Pereira? Que depois de sair não fez mais nada de jeito?
Ou vem um treinador conceituado e com nome intocável (e não temos essa tradição) ou vamos continuar com o VB ...
Para mim neste momento só vejo um treinador português capaz de assumir e pegar de estaca ... O Abel ... (não queria esse fdp de lampião aqui, mas já fui surpreendido pelo Jesualdo) ... Mas dos portugueses não estou a ver alguém com moral para chegar e se impor ao plantel ...
Isto para nem falar que não temos dinheiro para pagar ao Abel ... mas enfim ...
Se for competente nao é arriscar. Essa xenofobia é fantásticaQualquer um deles é um claro upgrade ao VB. Um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, sem conhecimento do campeonato português e sem ter uma pré-época é arriscar demais nos dois sentidos: desportivo e financeiro.
Eu deixar espaço livre?O Dragão vai continuar a encher…. Mesmo que deixes imensooooo espaço livre!
Castro nao fdx.Precisamos de um treinador bom, com experiência e que conheça o nosso campeonato e o nosso clube. No activo e livres existem dois que se encaixariam como uma luva: Vítor Pereira e Luís Castro.
Até ir buscar o Jesualdo à reforma seria melhor do que continuar com o VB.
Esta decisão não é dificil, mas é uma decisão-chave para os próximos anos do clube!
Refletir? Mas que refletir? Esse gajo já não devia entrar na camioneta como treinador do nosso clube pá.Foi claramente uma solução de recurso, barata, um feeling. Ali um misto de sensações com necessidades perante o contexto em que o Clube foi encontrado. Hoje é preciso refletir muito e o melhor é mesmo mudar de rumo. Até porque o timing de paragem ajuda. Agir enquanto estamos na luta por tudo.
Muito MAO mesmo!Está a começar muito mal então.
O VB tem conhecimento profundo do campeonato português e está-se a ver o que está a acontecer. O futebol é igual em todo o lado. Ou se é bom a treinar e se é um líder de homens ou não., sem conhecimento do campeonato português
Não acredito que isso aconteça.Espero, sinceramente, que o AVB não se limite a ficar calado e a durante a semana aparecerem na comunicação social "noticias" soltas sobre férias, casamentos e afins pagos pelo clube.
Será mau sinal...