Oxalá que sim. Ninguém aguenta mais isto. A não ser o próprio aparentemente...A azia com que saiu... até antes de acabar o jogo...
Oxalá que sim. Ninguém aguenta mais isto. A não ser o próprio aparentemente...A azia com que saiu... até antes de acabar o jogo...
Estamos cheios de betos sem nenhum tipo de desconforto em perder.Até admito que possa fazer parte do problema mas quem acha que este plantel é bom, por favor não brinquem comigo.
Não preciso de ser treinador nem serei o mais iluminado agora é claro que este plantel tem várias lacunas e é claramente o menos talentoso dos 3 grandes.
Caralho, mas muda-se de treinador quando? Quando já não há nada para ganhar?? Ou ainda quando se vai a tempo? Já se viu que este gajo é um inapto.Jorge Costa é director.
Acabou como treinador ...
Isso de treinadores interinos é uma treta ...
Já agora devia ser o AVB a tomar conta da equipa ... já mostrou mais que o JC ...
Vamos ser sérios ...
Caiam na real e vamos ver a primeira volta ... Trocar agora de treinador quando se está em 2º é simplesmente precipitado ...
Não acredito muito no campeonato ... os calimeros estão com a estrelinha de campeão ... mas vão escorregar mais tarde ou mais cedo ...
Luis Castro? A sério? Parece-me muito bom falador (ao estilo do calções) mas ter pulso para treinar o Porto neste momento?não sei ...Precisamos de um treinador bom, com experiência e que conheça o nosso campeonato e o nosso clube. No activo e livres existem dois que se encaixariam como uma luva: Vítor Pereira e Luís Castro.
Até ir buscar o Jesualdo à reforma seria melhor do que continuar com o VB.
Esta decisão não é dificil, mas é uma decisão-chave para os próximos anos do clube!
Mas era em junhoEu ia buscar alguém estrangeiro.
E depois ausência forçada do Pepê.Mas acham que vem para aqui o Allegri e vamos dar sempre de 7 para cima ...
Não temos profundidade no plantel e já se nota o Moura completamente estourado, já o vi assim o jogo com a Lázio e hoje a mesma coisa ...
Os defesas centrais são melhores do que tinhamos mas longe do que precisámos ... Djalo é neste momento patrão da defesa ... E podíamos ter comprado por metade do preço do Perez ...
Varela tá a precisar de comer banco ... Nico andou perdido ...
De resto é termos jogadores como Eustaquio, Grujic, Wendell, Zé Pedro, Borges, Samu Tuga, Franco, Marcano, Zaidu e estar a espera de mais ...
Não temos alternativas credíveis ...
Galeno não anda a jogar um CARALHO ... e nota-se que é claramente daqueles jogadores que o treinador o coloca em campo quase que obrigado para valorizar e vender ... porque sinceramente não ter saído para as Arábias foi a pior coisa que nos aconteceu ...
Se escolher um estrangeiro tem boas soluções.Não tens muitas soluções. Espero que saiba o que tem a fazer.
Então e os outros adeptos?Gostava era de ver a reação do villas boas, ao próximo jogo em casa. Com meia dúzia de adeptos nas bancadas.
Se ele não mandar embora o cagao do treinador
Fdx!Sampaoli tambem esta livre
Claro, eu disse-o na altura: tinha que ter sido alguém muito diferente da dupla Ceição-VB. Cortar de vez com o passado.Mas era em junho
Não agora
calma so estou a ver os nomes livres no transfermarkt...