O presidente que tome uma decisão foi para isso que foi eleito caso contrário o seu estado de graça começa acabar.
E sem direitos de tv…. Muitos já sabem o que vai acontecer!É que não conseguir o apuramento para a Champions seria dramático.
Não estou lá para perceber oque se passa lá dentro ...Eu acho que o AVB não o vai demitir.
Se fosse eu a mandar, de hoje não passava. Tão certo como a morte.
Concordo, mas não vi nenhuma resposta a issoDepois do que disse o PdC...
Só um boneco não ficaria zangado, e muito.
Desportivamente nao ha razao absolutamente nenhuma para chegar ao segundo lugar.É que não conseguir o apuramento para a Champions seria dramático.
Se fizer isso estamos mal...Não vai acontecer nada!
Vai dar uma dura a todos e siga….
Sim, verdade. Infelizmente, como tinha dito logo na altura. Devia ter cortado totalmente com o passado. Digamos então que esta a é a sua primeira grande decisão pós início da época desportiva.A primeira grande decisão foi quando o contratou. E falhou redondamente.
Seu primeiro clássico é esta vergonha, a maior na luz desde a ditadura...o estado de graça ja foi que isto nao é um clube para ir fazer de call girl amansada à luz.se não o tira já. é sinal que perde o estado de graça como presidente
Grande ideia!Não é necessário pensar muito Presidente
Coloca o Bicho, estou certo que faz melhor
Tem que ser esse o principal objectivo esta época. O título é uma miragem. O sporting está a anos luz da nossa equipa.É que não conseguir o apuramento para a Champions seria dramático.
O mais provável.Não vai acontecer nada!
Vai dar uma dura a todos e siga….
Uns perdem o estado de graça ao final de 40 anos... outros em 40 dias!se não o tira já. é sinal que perde o estado de graça como presidente