André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,092
12,580
Eu acho que o AVB não o vai demitir.
Se fosse eu a mandar, de hoje não passava. Tão certo como a morte.
Não estou lá para perceber oque se passa lá dentro ...
O JC deve saber qual o ambiente no balneário e se o treinador tem mão no balneário ou não ...

Pelos resultados não o despediria, não há justificação nesta fase ...

E depois é encontrar um treinador que aceite vir pegar num plantel FRACO, jogadores não escolhidos por ele, e depois vamos todos ser felizes para sempre ...

Ser presidente é ter a cabeça fria para nestes momento perceber o momento do clube e o que se pode fazer para mudar ... JC, AVB e Zubi são homens do futebol, JC e AVB sentem o clube tão ou mais do que nós ...

Percebem de futebol mais eles a dormir que nós acordados ... Não estão lá por interesse nem para se servir do clube ... Se há em quem acredito é neles ...

Foi uma noite má, nada mais do que isso ... exige-se uma reacção a equipa ... Moreirense, Anderlech, Casa Pia, Famalicão, Mittjylland, Estrela de Amadora, Moreirense, Boavista, Nacional ...

Só espero vitórias nestes jogos e estámos bem no campeonato, Taça de Portugal e na Liga Europa ... E é isso que tem que ser passado ao VB ... colocar-lhe pressão em cima ... que a margem de erro já se esgotou ... e que tanto no campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa é para limpar tudo ... Já chega de experiências, de encolhimento ...

Vamos ter calma ... Até ao final do ano já devemos ter uma ideia ... Se trocámos de treinado ou não ...

PS: Alguns dos adjuntos foi escolhido pela estrutura?

• Like
Reações: Rui

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,740
5,860
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Precisamos de um treinador bom, com experiência e que conheça o nosso campeonato e o nosso clube. No activo e livres existem dois que se encaixariam como uma luva: Vítor Pereira e Luís Castro.

Até ir buscar o Jesualdo à reforma seria melhor do que continuar com o VB.

Esta decisão não é dificil, mas é uma decisão-chave para os próximos anos do clube!

• Like
Reações: Mihaly Siska

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,736
12,899
É que não conseguir o apuramento para a Champions seria dramático.
Tem que ser esse o principal objectivo esta época. O título é uma miragem. O sporting está a anos luz da nossa equipa.
Na teoria agora estamos em 3. a 1 ponto do segundo.
E já fomos á luz, alvalade e Guimarães e nesta primeira volta ainda há um scp slb.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente, isto resume-se tudo a resultados da equipa principal de futebol. Se correm bem tudo o resto corre bem, veja-se o exemplo do suporte, se corre mal, tudo o resto é posto em causa, mesmo as ótimas decisões que têm sido tomadas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,340
7,831
Até admito que possa fazer parte do problema mas quem acha que este plantel é bom, por favor não brinquem comigo.

Não preciso de ser treinador nem serei o mais iluminado agora é claro que este plantel tem várias lacunas e é claramente o menos talentoso dos 3 grandes.