O VB só tinha que ir la e dizer que assume a procaria deste resultado, pedir desculpa e meter o lugar dele à disposição.
E esse é outro ponto, o ppl fala em perder a epoca, não sei se ja nao estara perdida mesmo.A 6 pontos de uma equipa que não perde pontos e com 4 pontos em 4 jogos na Europa, a época está a meio caminho de estar perdida. Tem 2 semanas para alterar as coisas. Não terá mais nenhum período de descanso tão grande até maio.
Por minha vontade ele saltava já hoje e partia logo para a alternativa (quero acreditar que o avb tem um plano b). Mas como eu risco nadinha no clube.. é aguardarA 6 pontos de uma equipa que não perde pontos e com 4 pontos em 4 jogos na Europa, a época está a meio caminho de estar perdida. Tem 2 semanas para alterar as coisas. Não terá mais nenhum período de descanso tão grande até maio.
Mas os nossos correram muito, não foi esse o problemapelo menos ninguem pode dizer que os jogadores andaram a fazer correrias.
Só dura 24 horas.Vitor Bruno
O Benfica ganhou bem
Falta muito campeonato nada está resolvido
Temos de mudar muitas coisas cá dentro
O tipo ainda manda recados para a estrutura do clube do estilo SC
Isto não foi uma escarradela. Foi um rasgar do simbolo do clube, da alma e doborgulho de todos nós como portistas.FCPORTO ABURGUESADO.
Macio e de perna aberta para quem quiser.
Que escarradela na história da atitude nos clássicos.
E dinheiro para pagar a essa gente?Rudi Garcia
Xavi
Potter
Niko Kovac
Quique Setien
Favre
Luís Castro
Sampaoli
Algum há de ser melhor
Que se demita urgentemente, preciso do adjectivar sem ser suspenso."Ainda estamos à 11ª jornada, está tudo em aberto"
Grande Vitor
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.Deste acho que foi influenciado pelo antigo presidente. O PDC disse que era a escolha dele se o Sergio saisse....
da B nao sei.
Eu nunca vi nenhum levar 4 na luz …Nunca tive esta percepção de um treinador nosso. Já houve muitos treinadores nossos dos quais não era fã, mas nunca, nunca mesmo, senti e vi tanta incompetência no treinador principal do nosso clube.