#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
703
1,187
A 6 pontos de uma equipa que não perde pontos e com 4 pontos em 4 jogos na Europa, a época está a meio caminho de estar perdida. Tem 2 semanas para alterar as coisas. Não terá mais nenhum período de descanso tão grande até maio.
E esse é outro ponto, o ppl fala em perder a epoca, não sei se ja nao estara perdida mesmo.
Só se o meltdown com a saida do Amorim for mesmo grande

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
A 6 pontos de uma equipa que não perde pontos e com 4 pontos em 4 jogos na Europa, a época está a meio caminho de estar perdida. Tem 2 semanas para alterar as coisas. Não terá mais nenhum período de descanso tão grande até maio.
Por minha vontade ele saltava já hoje e partia logo para a alternativa (quero acreditar que o avb tem um plano b). Mas como eu risco nadinha no clube.. é aguardar

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Vitor Bruno
O Benfica ganhou bem
Falta muito campeonato nada está resolvido
Temos de mudar muitas coisas cá dentro

O tipo ainda manda recados para a estrutura ao clube do estilo SC

O Pepê estava com febre e diarreia

• Like
Reações: nmp

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
FCPORTO ABURGUESADO.

Macio e de perna aberta para quem quiser.

Que escarradela na história da atitude nos clássicos.
Isto não foi uma escarradela. Foi um rasgar do simbolo do clube, da alma e doborgulho de todos nós como portistas.
Perder na luz é aceitável e provável. Mas agora por 4.1?
Isto marca uma época inteira.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740
É que no jogo com a Lazio nem poupamos os habituais titulares nem ganhamos o jogo.

É mau demais pra ser verdade.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
604
261
"Em primeiro lugar, foi uma vitória justa do Benfica. Uma primeira parte dividida e equilibrada, o Benfica marca primeiro e reagimos bem. No início, parece que não entrámos mal, temos um lance perigoso do Galeno. Uma primeira parte equilibrada e dados estatísticos muito próximos. Na segunda parte, tentámos corrigir alguns posicionamentos. A partir do 2-1, a equipa não se encontrou. O Benfica foi mais intenso. O 3-1 também surgiu com algum azar, depois a equipa desorganizou-se muito em muitos momentos."

WTF? o que é isto? realidade paralela?

• Like
Reações: Hakabashy

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas acham que este nabo, que sempre que fala sente-se num pedestal a dar lições de futebol, vai colocar o lugar à disposição? Tem é de ser corrido crl. Levar 4 na luz e levar um banho destes é inadmissível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Hakabashy

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Deste acho que foi influenciado pelo antigo presidente. O PDC disse que era a escolha dele se o Sergio saisse....

da B nao sei.
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.

Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!