#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Quando se muda,nem sempre é para melhor.
Nao gostava do conceicao,mas nunca perderia 4-1 para o slb.
O Avb,fez muitas coisas boas desde que chegou mas a aposta neste adjunto de meia tijela foi um erro tremendo,eu disse-o na altura.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Zero fio de jogo. Zero. Ninguém percebeu qual era a ideia para este jogo.
Equipa desligada como sempre. Equipa perdida em campo. Nenhuma liderança. Naufrágio total.

Precisamos de um verdadeiro treinador.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,375
59,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim não dá para defender.

Podia perder o jogo, mas não desta forma.

Isto foi nao so uma humilhação, mas uma falta de atitude e uma cobardia total na forma como a equipa jogou. Um cagão autêntico que voltou a cometer os mesmos erros.

Não tem condições para continuar. O plantel nao vai acreditar mais nele.

Vai ter de ser despedido. O resultado, a atitude e a cobardia foram inadmissíveis. Foi um absoluto retrocesso.
Sim, e falo a meu favor que sempre defendi, desde o início, que foi péssima escolha. Devia ter vindo alguém fora da esfera Ceição. O VB não tem estaleca ainda. Noutras condições podia ter tido mais tempo para crescer mas levar com um banho destes, infelizmente, é a morte do artista.

O futebol são os resultados e quando não aparecem e quando o treinador tem zero carisma é o fim.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,464
4,726
Vítor obrigado, mas não dá!! Eu tb gostava de ter sido piloto de rally, mas qd fodi o carro do meu velhote ainda antes de ter carta, percebi que a minha vida teriam que passar por outra coisa qq!!
Não há mal nenhum nisso!! Divirto-me nos simuladores e afins, mas não ando a foder os carros a ng!!
Toda a sorte do mundo, mas é clarinho como água que não tens unhas para isto!

• Haha
Reações: Bitaites

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
É preciso acabar com o ciclo de uma vez por todas com a demissão deste adjunto. Nunca vi um Porto sem qualquer fio de jogo e transições defensivos do pior que há.

• Like
Reações: Azul Escuro