Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Bodo era difícil? Segundo o fórum era um Casa Pia norueguês em que devíamos rodar meia equipa.Lagartos, Bodø, Man Utd, Lazio e lampiões
4 jogos difíceis e em nenhum conseguiu ganhar! Os jogos em que o Porto devia mostrar o que é SER PORTO são os jogos em que o treinador mais se caga nas calças.
Não dá, com muita pena minha pois tive esperança.
RUA JA HOJE!!! RUA! RUA! RUA!
Vergonha é manter a mesma linha dos últimos anos. AVB veio para mudar, se é incapaz que não se sirva do FCPorto.Oh man, a tua agenda já percebemos todos. Cria vergonha.
Dar mais tempo a isto e o que eu digo lutar pelo 3 ou 4 lugar e ser o bombo dá festa na uefaAinda acho que se devia avaliar no final da época e assumir o risco até ao fim. Fui contra a escolha desde o início, até pela ligação óbvia ao Ceição mas acho que merecia ter mais tempo mas pelos vistos não dá.
Vais meter quem?Falta coragem a AVB para fazer o exigível. Talvez comece a perceber quando o estádio começar a ter muitos lugares vazios durante os jogos!
Nem conseguiu ganhar, nem conseguiu exibições minimamente convincentes.Lagartos, Bodø, Man Utd, Lazio e lampiões
4 jogos difíceis e em nenhum conseguiu ganhar! Os jogos em que o Porto devia mostrar o que é SER PORTO são os jogos em que o treinador mais se caga nas calças.
Não dá, com muita pena minha pois tive esperança.
RUA JA HOJE!!! RUA! RUA! RUA!
Um grande par deles.Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem
Está a jogar pelo slm basicamenteO jogo do Galeno entra na região do surrealismo
E eles a dar 10 metros de espaço para ele dominar
Falta a fibra de treinador à Porto.Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem
Este treinador não é Portista.
Tenho a certeza.