Varela está irreconhecível face ao que já mostrou
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
E NehuenÚnicos ponto positivos Tiago e galeno resto merda táctica merda treinador
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu quero a vitória!Podem criticar me mas eu assinava este resultado.
Apenas quem não é portista não percebe isto. Que o treinador tenha olhos.Reparem que basta subirmos um bocadinho e os gajos borram-se todos.
Até os cabeçudos na bancada se calaram.
Não, o que dá é um buraco total no corredor direirto, tem sido uma avenida.Centro de merda do Galeno dá quase o 2-1 aos orcs.
Vá lá que o AVB percebe mais disto a dormir profundamente do que tu e eu acordados e cheios de cafeína.Eu se pudesse despedia-o já ao intervalo
Qd o vi a gesticular assim só me lembrei do Cândido contar uma história de qd jogou na Romênia, ou com um treinador qq romeno de uma equipa que ele representou... Em que ele não percebia nada do que o gajo gesticulava, até que chega á linha e pergunta "mister o que é queria dizer?", e o gajo responde "nada. Tás bem no jogo. Isto é só para dar um ar que percebo disto"!Mas tu não sabes gesticular de forma intelectual como ele
Metes isso aqui porque estamos empatados sem saber ler nem escrever...Visualizar anexo 32226
É isto que é estar a ser comido?
Tenham vergonha caralho ,nem lampiões dizem o que se diz aqui da nossa equipa.
Temos jogadores abaixo do rendimento exigível mas fdx
Verdade seja dita é mesmo muito borrradinho... não vai longeÚnicos ponto positivos Tiago e galeno resto merda táctica merda treinador
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não te preocupes que o vb também, vamos já ficar coladinhos lá trásPodem criticar me mas eu assinava este resultado.
Foi o Euromilhões!Podem criticar me mas eu assinava este resultado.