Únicos ponto positivos Tiago e galeno resto merda táctica merda treinador
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Isto só está talhado para quem percebeUm dos poucos passes por dentro em fase de construção da em golo.
Toda uma primeira parte com uma dificuldade tremenda em construir contra um Benfica não muito pressionante
tenho ideia que o vi pedir substituição num canto… mas posso estar enganadoNico fdx que fraco
E NehuenÚnicos ponto positivos Tiago e galeno resto merda táctica merda treinador
Eu quero a vitória!Podem criticar me mas eu assinava este resultado.
Apenas quem não é portista não percebe isto. Que o treinador tenha olhos.Reparem que basta subirmos um bocadinho e os gajos borram-se todos.
Até os cabeçudos na bancada se calaram.
Não, o que dá é um buraco total no corredor direirto, tem sido uma avenida.Centro de merda do Galeno dá quase o 2-1 aos orcs.
Vá lá que o AVB percebe mais disto a dormir profundamente do que tu e eu acordados e cheios de cafeína.Eu se pudesse despedia-o já ao intervalo
Qd o vi a gesticular assim só me lembrei do Cândido contar uma história de qd jogou na Romênia, ou com um treinador qq romeno de uma equipa que ele representou... Em que ele não percebia nada do que o gajo gesticulava, até que chega á linha e pergunta "mister o que é queria dizer?", e o gajo responde "nada. Tás bem no jogo. Isto é só para dar um ar que percebo disto"!Mas tu não sabes gesticular de forma intelectual como ele