Mais algum que não marca golos?
Mais algum que não marca golos?
Sim, veem. Acho que vem mais do presidente do que da direcçãoBombos da festa.
Péssimo projecto na equipa B, péssima gestão em deixar arrastar isto.
Ninguém olha para isto? Nao ha coordenadores e directores no clube?
O regime tb tem equipa B e nao faz figura de cu aberto para quem soarece na frente.
Ninguém tem vergonha desta merda? De andar o emblema e o nome do clube nesta vergonha todos os fds?
Mas que lixarada de gestão é esta?
É mais facil desculpar se de equipa jovem e fraca, do que dizer que o treinador é mau.Eu não vejo a falta de qualidade, temos mais qualidade na equipa do que metade das equipas na 2.ª liga e estamos em 17.º.
Treinador é fraco.
Não? Então AVB contratou porque razão?A contratação do joao brandao foi tudo menos elogiada isso não verdade
Ele quando cá passou nos sub19 como treinador principal foi mau, péssimo.
O Alarcon!!Mais algum que não marca golos?
Pior do q estar em ultimo deve ser difícil.Sim, veem. Acho que vem mais do presidente do que da direcção
Duvido que a direcção quisesse o brandao, principalmente zubi que nao o devia conhecer.
O problema agora é ver quem pega nisto.
Foi escolha dele, da mesma forma que do vitor brunoNão? Então AVB contratou porque razão?
Foi muito elogiada por AVB... não pelos sócios. E é AVB que decide se mantem ou dispensa.
Que tal se está a portar?Caicedo estreia-se
Exactamente... estamos de acordo. Escolheu mal.Foi escolha dele, da mesma forma que do vitor bruno
E a mim me parece que foi por serem escolhas o Pinto da costa.
Pinto da costa tinha o vitor bruno como sucessor do Sérgio
E para mim as escolhas dos treinadores foram más, da responsabilidade do Presidente.
Escolheu mal, terá que assumir.
Mas tb nao precisam de sofrer ao ponto de serem a segunda pior defesaO que falta a esta equipa é o que se previa na pré época: golos
Vai ser mais um jogo com mais posse, mais remates e menos golos que o adversário
E todos sabemos que não estar confortável na frente mete muita pressão atrás: basta softer um golo que é quase garantido que não ganhamos
Boas indicaçõesQue tal se está a portar?
Acontece. O problema na maior parte das vezes nao é errar, é a reacção ao erro.Foi escolha dele, da mesma forma que do vitor bruno
E a mim me parece que foi por serem escolhas o Pinto da costa.
Pinto da costa tinha o vitor bruno como sucessor do Sérgio
E para mim as escolhas dos treinadores foram más, da responsabilidade do Presidente.
Escolheu mal, terá que assumir.